• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

Reposicionamento visual reforça o conceito “Faz bem pra todo mundo” e marca nova fase da linha de snacks saudáveis da Zaya

Redação por Redação
13 de junho de 2025
em Empresas / Negócios
0
Novos sabores de Zaytas Protein, com 12g de proteína em cada unidade

Novos sabores de Zaytas Protein, com 12g de proteína em cada unidade

Share on FacebookShare on Twitter

A Zaytas, linha de snacks saudáveis da Zaya, acaba de ganhar uma nova identidade visual, mais moderna, vibrante e conectada com o atual momento da marca. Guiado pelo conceito “Faz bem pra todo mundo”, o redesign reflete o posicionamento da Zaya em promover uma alimentação inclusiva, gostosa e alinhada aos valores de saúde, bem-estar e acolhimento.

A proposta é reunir todas as pessoas ao redor da mesma mesa,  independentemente de restrições alimentares ou estilo de vida, sem abrir mão do prazer de comer bem. A nova linguagem visual traduz esse compromisso com cores mais vivas, elementos contemporâneos e uma comunicação mais próxima do consumidor, que segundo pesquisas internas tende a ser mais jovem, conectado e atento com o que coloca no prato.

A mudança acompanha o lançamento de sete novos sabores das Zaytas Protein: Queijo, Pizza, Lemon Pepper, Chocolate, Cebola & Salsa, Caramelitas e Alecrim. Com 12g de proteína por porção, baixo teor de açúcar, 2,5g de colágeno Verisol e perfil clean label, os snacks unem nutrição e sabor em embalagens práticas e atrativas.

Zaytas

Para marcar essa nova fase, a influenciadora Manuela Cit foi anunciada como embaixadora oficial do sabor Zaytas Caramelitas. Jovem, autêntica e conectada com o universo do bem-estar e da alimentação consciente, Manuela representa com leveza e identidade a proposta da marca.

“Estamos vivendo um novo capítulo na nossa história, com investimentos em inovação, expansão de fábrica e reforço do impacto social e ambiental da produção. Nosso sonho é transformar a alimentação saudável em algo acessível, delicioso e acolhedor para todos”, destaca Marcelo Achcar, fundador e CEO da Zaya.

Com a nova identidade das Zaytas, a Zaya reforça seu propósito de transformar a alimentação saudável em algo acessível, funcional e verdadeiramente prazeroso para todos.

Zaya

Fundada em 2017 por Marcelo Achcar, a Zaya é uma marca brasileira dedicada a transformar a alimentação restritiva em uma experiência deliciosa e inclusiva. Com um portfólio diversificado de 27 produtos, incluindo farinhas, mixes e snacks Zaytas, a Zaya oferece soluções alimentares sem glúten, veganas, kosher, paleo e sem conservantes. Presente em mais de 800 pontos de venda no Brasil e disponível online, a Zaya continua a inovar e a investir em pesquisa e desenvolvimento para proporcionar produtos seguros, saudáveis e saborosos para todos.

Com a imensa demanda do mercado de produtos nutricionalmente benéficos e livres de química, a Zaya firmou ano passado uma parceria estratégica com a Positive Company, parte do grupo 3Corações. Tal movimento permitiu uma maior eficiência na distribuição e redução de custos, o que vai refletir diretamente na queda dos preços da prateleira. “Com uma estrutura mais moderna, ganhamos eficiência e ampliamos nossa capacidade de produção. Essa ajuda de distribuição da 3Corações quintuplica a nossa capilarização, conseguindo assim um produto com a mesma qualidade, mas muito mais acessível”, afirma Marcelo Achcar, fundador e CEO, cujo sonho é que a alimentação saudável se torne uma realidade para todos, independentemente de restrições e custos.

Postagem anterior

Zaya estreia nova fase na NaturalTech 2025 com identidade renovada e lançamentos

Próximo Post

Dia dos Namorados movimenta R$ 374 milhões no varejo online

Redação

Redação

Relacionado Posts

Beatriz Daniel
Empresas / Negócios

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

por Redação
3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio
Eventos

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

por Redação
3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe
Empresas / Negócios

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

5 mitos sobre a Geração Z no mercado de trabalho

por Redação
3 de dezembro de 2025
Próximo Post

Dia dos Namorados movimenta R$ 374 milhões no varejo online

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

    Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Beatriz Daniel

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

3 de dezembro de 2025
Itsáry - Foto: Divulgação

Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

3 de dezembro de 2025

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

3 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

por Redação
26 de novembro de 2025
0

A Black Friday, tradicionalmente marcada por grandes ofertas e alto volume de vendas, também se tornou um dos períodos mais...

Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Acordo Fechado, startup especializada em mediação de conflitos por meio digital, conquistou uma vitória histórica e inédita no Ranking...

Executivo detalha como empresas podem se preparar para integrar práticas de ESG de forma estratégica, indo além do cumprimento de regras e gerando impacto real.

Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A adoção de práticas ESG deixou de ser periférica e passou a fazer parte da estrutura operacional das empresas brasileiras....

Outlet Premium apresenta coleção exclusiva de cadeiras com estampas do artista Lito

Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

por Redação
28 de novembro de 2025
0

O verão brasileiro inspira novas formas de viver a casa, a área externa e os momentos ao ar livre. E,...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Museu da República

Museu da República celebra 65 anos com foco na Consciência Negra e no protagonismo das mulheres

por Redação
12 de novembro de 2025
0

O Museu da República, um dos mais importantes espaços culturais do país, completa 65 anos e celebra sua história com...

Últimas postagens

  • Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor
  • Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.