• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

Reposicionamento visual reforça o conceito “Faz bem pra todo mundo” e marca nova fase da linha de snacks saudáveis da Zaya

Redação por Redação
13 de junho de 2025
em Empresas / Negócios
0
Novos sabores de Zaytas Protein, com 12g de proteína em cada unidade

Novos sabores de Zaytas Protein, com 12g de proteína em cada unidade

Share on FacebookShare on Twitter

A Zaytas, linha de snacks saudáveis da Zaya, acaba de ganhar uma nova identidade visual, mais moderna, vibrante e conectada com o atual momento da marca. Guiado pelo conceito “Faz bem pra todo mundo”, o redesign reflete o posicionamento da Zaya em promover uma alimentação inclusiva, gostosa e alinhada aos valores de saúde, bem-estar e acolhimento.

A proposta é reunir todas as pessoas ao redor da mesma mesa,  independentemente de restrições alimentares ou estilo de vida, sem abrir mão do prazer de comer bem. A nova linguagem visual traduz esse compromisso com cores mais vivas, elementos contemporâneos e uma comunicação mais próxima do consumidor, que segundo pesquisas internas tende a ser mais jovem, conectado e atento com o que coloca no prato.

A mudança acompanha o lançamento de sete novos sabores das Zaytas Protein: Queijo, Pizza, Lemon Pepper, Chocolate, Cebola & Salsa, Caramelitas e Alecrim. Com 12g de proteína por porção, baixo teor de açúcar, 2,5g de colágeno Verisol e perfil clean label, os snacks unem nutrição e sabor em embalagens práticas e atrativas.

Zaytas

Para marcar essa nova fase, a influenciadora Manuela Cit foi anunciada como embaixadora oficial do sabor Zaytas Caramelitas. Jovem, autêntica e conectada com o universo do bem-estar e da alimentação consciente, Manuela representa com leveza e identidade a proposta da marca.

“Estamos vivendo um novo capítulo na nossa história, com investimentos em inovação, expansão de fábrica e reforço do impacto social e ambiental da produção. Nosso sonho é transformar a alimentação saudável em algo acessível, delicioso e acolhedor para todos”, destaca Marcelo Achcar, fundador e CEO da Zaya.

Com a nova identidade das Zaytas, a Zaya reforça seu propósito de transformar a alimentação saudável em algo acessível, funcional e verdadeiramente prazeroso para todos.

Zaya

Fundada em 2017 por Marcelo Achcar, a Zaya é uma marca brasileira dedicada a transformar a alimentação restritiva em uma experiência deliciosa e inclusiva. Com um portfólio diversificado de 27 produtos, incluindo farinhas, mixes e snacks Zaytas, a Zaya oferece soluções alimentares sem glúten, veganas, kosher, paleo e sem conservantes. Presente em mais de 800 pontos de venda no Brasil e disponível online, a Zaya continua a inovar e a investir em pesquisa e desenvolvimento para proporcionar produtos seguros, saudáveis e saborosos para todos.

Com a imensa demanda do mercado de produtos nutricionalmente benéficos e livres de química, a Zaya firmou ano passado uma parceria estratégica com a Positive Company, parte do grupo 3Corações. Tal movimento permitiu uma maior eficiência na distribuição e redução de custos, o que vai refletir diretamente na queda dos preços da prateleira. “Com uma estrutura mais moderna, ganhamos eficiência e ampliamos nossa capacidade de produção. Essa ajuda de distribuição da 3Corações quintuplica a nossa capilarização, conseguindo assim um produto com a mesma qualidade, mas muito mais acessível”, afirma Marcelo Achcar, fundador e CEO, cujo sonho é que a alimentação saudável se torne uma realidade para todos, independentemente de restrições e custos.

Postagem anterior

Zaya estreia nova fase na NaturalTech 2025 com identidade renovada e lançamentos

Próximo Post

Dia dos Namorados movimenta R$ 374 milhões no varejo online

Redação

Redação

Relacionado Posts

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
Empresas / Negócios

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

por Redação
12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório
Empresas / Negócios

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

por Redação
12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset
Empresas / Negócios

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

por Redação
12 de dezembro de 2025
Próximo Post

Dia dos Namorados movimenta R$ 374 milhões no varejo online

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Prezunic

Prezunic abre 200 vagas de emprego para operadores de supermercado e perecíveis

por Redação
21 de novembro de 2025
0

A rede de supermercados carioca Prezunic está com 200 vagas de emprego efetivas abertas, sendo 100 para Operador de Perecíveis,...

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.