• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Núcleo da Ideia (NDI) conquista o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio 2025, considerado o “Oscar dos Eventos”

Agência carioca, que celebra 20 anos no mercado à frente da criação, produção e realização de projetos na área da cultura e turismo, se destaca pelas ações de brand experience para marcas e instituições

Redação por Redação
11 de dezembro de 2025
em Empresas / Negócios, Eventos
0
Para Marcas e Mercados: NDI conquista o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio 2025
Share on FacebookShare on Twitter

O ano de 2025 tem sido especial para a Núcleo da Ideia (NDI). Além de celebrar 20 anos de atuação no mercado publicitário, a agência de comunicação acaba de conquistar o Jacaré de Bronze, troféu recebido pelo Prêmio Caio 2025, realizado ontem (08/12) em São Paulo. Considerado o “Oscar dos eventos”, a premiação nomeou a NDI como vencedora na categoria evento promocional com o case Verão #TônoRio 2025, que traz um legado para a cidade do Rio de Janeiro. O projeto foi realizado pelo quarto ano na praia de Copacabana e transformou a orla carioca em um grande palco de promoção do turismo, da cultura e da cidadania, com experiências culturais e ativações institucionais, que dialogavam diretamente com visitantes nacionais e internacionais.

Criado e produzido pelos sócios-diretores da NDI, Flávio Bidoia e Luciane Araújo, para a Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ) e TurisRio, o Verão #TônoRio 2025 contou, este ano, com um estande de dois andares com mais de 300 metros, que, em 10 semanas de programação contínua e gratuita, apresentou 50 shows de artistas regionais e DJs, ações sociais e iniciativas que destacaram o potencial turístico do Rio, com informações sobre as 12 regiões turísticas do Estado. O ambiente interativo, que também trazia o Cristo Redentor em um telão de led de 50 m² e ativações digitais, deu lugar a um espaço diferenciado de celebração, convivência e pertencimento para cariocas e turistas de mais de 80 países e 165 cidades do Brasil, que estiveram no local.

“Receber um troféu do Prêmio Caio 2025 é um reconhecimento da criatividade e dedicação a ideias inovadoras destes 20 anos de histórias e comemorações da NDI”, destaca Luciane Araújo.

Certificada pela ISO 9001, a agência tem em seu portfólio a conquista de outros três troféus do Prêmio Caio, de edições anteriores.

“Estamos muito felizes com esta nova premiação. Nesta quarta edição do projeto Verão #TônoRio, tivemos o desafio de transformar uma estrutura de estande em um evento de grande porte e longa duração, capaz de gerar impacto promocional, visibilidade institucional e experiência real de engajamento com o público, reforçando o compromisso com a valorização do interior do Estado e o fortalecimento da marca #TônoRio”, explica Flávio Bidoia.

O lançamento da 5° edição do projeto #TônoRio acontece na próxima quinta-feira, 18/12, em Copacabana, no Rio, e a NDI já prepara novidades para o evento.

A agência, que atua como um hub de criação na concepção, produção e realização de projetos proprietários na área da cultura e turismo, ativações de marca e comunicação empresarial, foi condecorada em 2024 com dois Jacarés de Prata, com os cases ExpoRio Turismo, a maior feira do setor no Estado do Rio, e Viva Carmem, exposição sobre a vida e obra de Carmem Miranda, que marcou a reabertura do Museu Carmen Miranda, e em 2016, ganhou o Jacaré de Bronze com a produção de Estande em Ilha para a Actavis.

Outras premiações também destacam o ineditismo e potencial criativo dos projetos desenvolvidos. Entre eles, o Prêmio Aberje, um dos mais prestigiados da comunicação corporativa no país; e o AMPRO Globes Awards, que celebra os melhores cases de brand experience – em 2025, a NDI foi finalista entre as mais de 100 agências participantes.

Tags: Jacaré de BronzeNúcleo da IdeiaOscar dos EventosPrêmio Caio
Postagem anterior

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

Próximo Post

MultiStudios mira até R$ 10 milhões em 2026 e prepara expansão para São Paulo

Redação

Redação

Relacionado Posts

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
Empresas / Negócios

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

por Redação
12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório
Empresas / Negócios

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

por Redação
12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset
Empresas / Negócios

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

por Redação
12 de dezembro de 2025
Próximo Post
MultiStudios

MultiStudios mira até R$ 10 milhões em 2026 e prepara expansão para São Paulo

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

O Boticário

O Boticário lança Central de Carrinhos Abandonados em campanha com descontos de até 70% na maior promoção do ano

por Redação
17 de novembro de 2025
0

O Boticário dá início à Beauty November, movimento que consolida o mês de novembro como o mais relevante para o...

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.