A Tegra Incorporadora marca sua estreia como patrocinadora do Taste São Paulo Festival, o maior evento de gastronomia do mundo que acontece nos finais de semana de 22 a 24 de maio, 29 a 31 de maio e no feriado prolongado de 4 a 7 de junho. Com um estande próprio e ativações exclusivas, a marca aposta em experiências que valorizam convivência, bem-estar e conexão com o público.
O espaço da Tegra, desenvolvido pela agência ATENAS.ag, foi pensado justamente para proporcionar momentos memoráveis aos visitantes, combinando interatividade, hospitalidade e entretenimento em diferentes formatos.
A principal atração será a experiência de mixologia inspirada no preparo de soda italiana, que guiará o conceito da ativação. Com aulas realizadas a cada 30 minutos para grupos de até 10 pessoas, a atividade será conduzida por um mixologista, que apresentará receitas e técnicas de preparo. Os participantes poderão escolher entre três sabores e, ao final, envasar a bebida criada para levar consigo, reforçando a assinatura da ação: “Um brinde aos bons momentos”.
Complementando a experiência, o espaço externo do estande ganha um tom lúdico com as oficinas de bolhas de sabão gigantes. A iniciativa foi desenhada para oferecer uma pausa interativa às famílias, transformando o estande em um ponto de encontro que conecta diferentes públicos por meio de uma experiência leve e descontraída ao ar livre.
“Participar do Taste São Paulo é uma oportunidade de reforçar o posicionamento da Tegra como uma marca que vai além do produto e se conecta com boas experiências na vida das pessoas. Queremos levar o conceito figital para além das telas, unindo a sofisticação dos nossos projetos ao prazer de descobrir novos sabores e vivências urbanas”, afirma Alexander Greif, Diretor de Marketing e Digital Growth da Tegra Incorporadora.
A participação da companhia no festival também será uma oportunidade para divulgar os empreendimentos Garden Design e Nova Vivere, que integram o complexo Caminhos da Lapa. A apresentação desses projetos no estande reforça a proximidade da marca com a região, unindo o desejo de viver com exclusividade à celebração da alta gastronomia paulistana.
Tegra Incorporadora
Somos uma incorporadora imobiliária residencial e de desenvolvimento urbano com foco em empreendimentos de médio alto e alto padrão e com forte atuação nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Em toda nossa trajetória, realizamos empreendimentos que fizeram história e transformaram regiões, revelando uma preocupação genuína com a qualidade de vida das cidades. Nossa controladora, a gestora de ativos Brookfield, possui mais de US$ 1 trilhão em ativos sob gestão e atua nos setores de Real Estate, Energia Renovável & Transição, Infraestrutura, Private Equity, Crédito e Wealth Solutions em mais de 30 países.













