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O Boticário anuncia Clash, nova marca de perfumaria masculina, que inova com processo de alta pressão para extrair frescor puro

Novo fougère, assinado pelo mestre perfumista Dominique Ropion, reinventa o frescor com uma fragrância impactante e moderna

Redação por Redação
19 de março de 2025
em Empresas / Negócios
0
O Boticário
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Com uma combinação potente de força e frescor, Clash chega ao mercado como uma nova marca de perfumaria masculina do Boticário , que estabelece um marco como referência no território fougère – principal família olfativa da perfumaria masculina no Brasil. Com notas sofisticadas que modernizam o frescor, a fragrância é anunciada com o conceito “da pressão nascente a força”, conectando-se com o homem que não se intimida diante das adversidades e não teme enfrentar a pressão para emergir mais forte diante dos desafios.

Impactante do início ao fim, Clash apresenta um blend extraído sob alta pressão que capta a forma mais pura e fresca de ingredientes em um processo inovador e mais sustentável * . A fragrância é um fougère que tem notas aquosas e marítimas com acordes frutais e cítricos. Na saída, notas geladas e modernas se misturam a uma nuance frutal envolvente. No corpo, notas aromáticas de lavanda, alecrim e sálvia. No fundo, a robustez amadeirada do vetiver se funde à textura envolvente do cashmeran, criando um verdadeiro choque de sensações. “Modernizei a estrutura Fougère para criar um frescor poderoso que reflete as consequências do homem moderno. É impactante do começo ao fim, com uma combinação potente de frescor e força”, declara Dominique Ropion, Master Perfumista da IFF .

A embalagem, sofisticada e autêntica, oferece uma roupagem única que traduz o conceito do lançamento: o frasco traz uma quebra diagonal como elemento principal e simboliza o homem que se torna mais forte após enfrentar a pressão. “Clash chega para revolucionar e reinventar o mercado do frescor, unindo o que há de mais moderno e potente olfativamente numa assinatura que incentiva o homem a enfrentar a pressão dos desafios e seguir em frente sempre evoluindo”, afirma Paulo Roseiro, diretor-executivo de Perfumaria, Desodorantes e Presentes .

A fragrância, homologada com a sustentabilidade e players internacionais, já chega ao mercado com frasco adequado para utilização de refis. O lançamento estará disponível nos canais de venda em 3 de março de 2025 e, até o dia 23 de março, conta com desconto especial de até 25% em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente entrar em contato com a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de acionar um vendedor da marca pelo link .

*Menor consumo de energia: processo eficiente que pode contribuir com a redução do consumo energético em comparação com métodos contaminados. CO₂ reutilizável: o gás carbônico utilizado pode ser reciclado no processo, reduzindo emissões e desperdícios.

SERVIÇO

Fragrância Clash 100 ml | R$ 159,90

Uma fragrância impactante do começo ao fim, resultado da combinação potente de frescor e força. Na saída, notas geladas e modernas combinadas com nuances frutais aditivas. No corpo, aromáticos extraídos em alta pressão, processo que garante sua versão mais pura e fresca. No fundo, a força amadeirada do Vetiver é combinada à textura envolvente do cashmeran, um choque de sensações, revelando a potência do homem moderno.

Loção Hidratante Clash 200 ml |R$ 54,90

– Explosão de frescor na aplicação

– Hidrata por até 48 horas

– Rápida transformação

Creme Pré e Pós Barba Clash 150 g |R$ 59,90

– Fragrância refrescante

– Acalma a pele ao barbear

– Barbear fácil e prático
Spray Corporal 100 ml | R$ 44,90

– Fragrância refrescante

– Proteção e perfumação para o dia a dia

Sabonete em Barra 2 x 80 g | R$ 27,90

– Explosão de frescor

– Limpar sem ressecar a pele

– Espuma cremosa

Tags: O Boticário
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