• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

Schweppes marca presença em mais uma edição do Lollapalooza Brasil com mocktails exclusivos no Lolla Lounge by Vivo

No bar da marca, o público poderá vivenciar uma experiência premium de mixologia especialmente com drinks não alcoólicos inspirados em estilos musicais

Redação por Redação
24 de março de 2025
em Comunicação Integrada
0
Schweppes marca presença em mais uma edição do Lollapalooza Brasil com mocktails exclusivos no Lolla Lounge by Vivo
Share on FacebookShare on Twitter

Referência mundial em tônicas e protagonista na arte da mixologia, Schweppes destaca os mocktails como grande aposta para o Lollapalooza Brasil 2025, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Reconhecendo a tendência crescente de bebidas sem álcool, mas com a mesma complexidade e sofisticação das tradicionais, a marca preparou um menu exclusivo, colocando esses drinks inovadores como destaque absoluto na experiência VIP do festival.

O cardápio de mocktails, cuidadosamente desenvolvido por mixologistas embaixadores da marca – Steph Marinkovic, Kennedy Nascimento e Rochelly Rangel –, traz três opções únicas inspiradas diretamente nos artistas do line-up do Lollapalooza Brasil e seus estilos musicais. Os drinks não alcoólicos refletem estilos como o Eletrônico (house & techno), com uma opção vibrante, energética e equilibrada, evocando o frescor e a intensidade de uma pista pulsante; o Trap (rap & hip-hop), traduzido em um drink refrescante, intenso e moderno, com combinações inusitadas sobre uma base marcante; e o Indie (rock & alternative), que traz uma bebida leve, autêntica e sofisticada, harmonizando sabores equilibrados com criatividade e impacto visual.

Schweppes marca presença em mais uma edição do Lollapalooza Brasil com mocktails exclusivos no Lolla Lounge by Vivo

Para proporcionar uma experiência ainda mais especial na arte da coquetelaria, o bar de Schweppes também oferecerá três opções alcoólicas exclusivas, garantindo diversidade para todos os gostos.

“Nossos mocktails exclusivos para o Lollapalooza Brasil refletem não apenas a versatilidade do portfólio Schweppes, mas destacam a arte da mixologia ao atender uma demanda crescente por opções não alcoólicas refinadas. O espaço da marca terá papel de destaque, oferecendo atendimento premium e serviços personalizados. Projetado cuidadosamente para elevar cada momento do público, o ambiente proporcionará sofisticação, conforto e exclusividade, tornando a vivência do festival ainda mais marcante”, afirma Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Schweppes marca presença em mais uma edição do Lollapalooza Brasil com mocktails exclusivos no Lolla Lounge by Vivo

O espaço traduz o conceito de efervescência ao apresentar um bar com coquetéis sofisticados, alinhados ao estilo e à personalidade do público do festival e ainda contará com uma área instagramável sensorial, ideal para fotos memoráveis e distribuição de brindes exclusivos.

Todas as campanhas da marca seguem os rigorosos protocolos de Consumo Responsável da The Coca-Cola Company e leis nacionais referentes ao tema. 

Veja abaixo as receitas que prometem surpreender e encantar os entusiastas das bebidas:

Não – Alcoólicos 

Eletronic Peach 

  • Suco de pêssego
  • Chá mate
  • Suco de limão
  • Schweppes Ginger Ale

White Tea House 

  • Suco de pepino
  • Chá branco
  • Schweppes Tônica (Original ou Sem Açúcar)

Pink Indie

  • Chá branco com frutas vermelhas
  • Suco de limão
  • Schweppes Tônica Rosé Frutas Vermelhas

The Coca-Cola Company

A The Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo.

Tags: Coca-ColaSchweppes
Postagem anterior

Arte Salva Vidas abre 450 vagas para cursos gratuitos em abril

Próximo Post

Abracom realiza 3ª edição do maior evento de Comunicação do Brasil 

Redação

Redação

Relacionado Posts

Comunicação Integrada

Com mais de 8 milhões de visitantes estrangeiros em 2025, Embratur lança a Campanha Recorde para mostrar o impacto real do turismo na vida dos brasileiros e na economia do país

por Redação
25 de novembro de 2025
Hotel Fairmont Rio de Janeiro é patrocinador da 9ª Regata CL Vela & BR Marinas
Comunicação Integrada

Hotel Fairmont Rio de Janeiro é patrocinador da 9ª Regata CL Vela & BR Marinas

por Redação
24 de novembro de 2025
Comunicação Integrada

Britânia transforma Air Fryer Oven em protagonista das maratonas de streaming

por Redação
24 de novembro de 2025
Comunicação Integrada

Agência WBP, a Melhor agência de marketing digital de São Caetano do Sul

por Redação
17 de novembro de 2025
O Boticário
Comunicação Integrada

O Boticário lança Central de Carrinhos Abandonados em campanha com descontos de até 70% na maior promoção do ano

por Redação
17 de novembro de 2025
Próximo Post

Abracom realiza 3ª edição do maior evento de Comunicação do Brasil 

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

    Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • IA generativa no varejo brasileiro: especialista comenta estudos recentes e aponta próximos passos para o setor

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Beatriz Daniel

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

3 de dezembro de 2025
Itsáry - Foto: Divulgação

Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

3 de dezembro de 2025

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

3 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Acordo Fechado, startup especializada em mediação de conflitos por meio digital, conquistou uma vitória histórica e inédita no Ranking...

Executivo detalha como empresas podem se preparar para integrar práticas de ESG de forma estratégica, indo além do cumprimento de regras e gerando impacto real.

Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A adoção de práticas ESG deixou de ser periférica e passou a fazer parte da estrutura operacional das empresas brasileiras....

BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

por Redação
2 de dezembro de 2025
0

A metodologia de marketing de referência que há quatro décadas transforma conexões em oportunidades reais ganha mais força no Rio...

IA generativa

IA generativa no varejo brasileiro: especialista comenta estudos recentes e aponta próximos passos para o setor

por Redação
26 de agosto de 2025
0

A Inteligência Artificial Generativa deixou de ser tendência para se tornar parte ativa da estratégia de negócios do varejo brasileiro....

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Carioca da Gema - Foto: Nubra Fasari

Carioca da Gema celebra o Dia do Samba com noite especial dedicada à cultura afro-brasileira na Lapa

por Redação
29 de novembro de 2025
0

O Carioca da Gema, referência do samba na Lapa há 25 anos, celebra o Dia do Samba, em 02 de...

Últimas postagens

  • Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor
  • Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.