• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

Remessa Online e Rubinho Barrichello se unem para fortalecer a confiança dos brasileiros em transferências internacionais

Piloto mundialmente reconhecido se torna embaixador e protagoniza nova campanha da fintech para destacar a importância de parcerias seguras em transações financeiras

Redação por Redação
27 de março de 2025
em Comunicação Integrada
0
Remessa Online e Rubinho Barrichello se unem para fortalecer a confiança dos brasileiros em transferências internacionais
Share on FacebookShare on Twitter

Rubens Barrichello é um nome respeitado globalmente, um dos pilotos mais experientes da história da Fórmula 1, uma figura admirada no automobilismo, no meio empresarial e como comunicador. Agora, ele se conecta à Remessa Online , a principal plataforma brasileira de transferências internacionais, para fortalecer a confiança dos brasileiros ao enviar e receber dinheiro do exterior.

O ex-piloto da Ferrari e da Williams é o novo embaixador da marca e será o protagonista da nova campanha de TV, além de participar de ações digitais e eventos, ampliando a mensagem de segurança, transparência e contrapartida – valores que tanto Rubinho quanto a Remessa Online confiam.

O crescimento das transferências internacionais para fins pessoais nos últimos anos reforça a relevância desse mercado. Dados do Banco Central mostram que o envio de dinheiro para fora do país passou de US$2.093 milhões para US$2.140 milhões, entre 2018 e 2023. Já as transferências pessoais do exterior para o Brasil registraram um crescimento consistente, indo de US$2.565 milhões para US$3.997 milhões, com um pico de US$4.712 milhões em 2022.

Remessa Online e Rubinho Barrichello se unem para fortalecer a confiança dos brasileiros em transferências internacionais

Com foco em segurança e confiança, a fintech lança uma campanha publicitária na TV, trazendo a expertise de Rubinho no assunto para destacar a importância de parcerias seguras em transações financeiras, especialmente para aqueles que precisam enviar ou receber valores do exterior. A campanha se insere em uma estratégia mais ampla de marketing, que abrange ativações digitais e conteúdo exclusivo, reforçando a mensagem de segurança e transparência que a Remessa Online já promove em suas plataformas digitais.

A Remessa Online sempre colocou a confiança como pilar central de sua comunicação e, ao associar sua marca a um nome com a confiança de Rubinho Barrichello, reforça ainda mais seu compromisso com a segurança e a transparência.

“A confiança é o pilar central da nossa comunicação. Ao associar nossa marca a um ícone como Rubinho, que representa valores de segurança e recompensa, buscamos criar um vínculo ainda mais forte com nossos clientes e potenciais usuários”, afirma Nina Hespanhol, Head de Marketing da Remessa Online .

Rubinho Barrichello, admirado não apenas nas pistas, mas também como empresário e figura pública, é um cliente da Remessa e compreende a importância de contar com parceiros confidenciais em transações internacionais. Sua participação na campanha vai além da tela, com ações previstas em redes sociais e eventos, ampliando o alcance da mensagem em diferentes canais.

A campanha é direcionada a um público diversificado, mas com foco especial em expatriados (que residem em fóruns do país de origem), investidores e empresários que realizam transações de alto valor. “Nosso objetivo é demonstrar que a Remessa é a escolha certa para quem busca segurança e eficiência em suas transferências financeiras, seja para envio ou coleta de valores”, completa Nina.

Tags: Remessa OnlineRubinho Barrichello
Postagem anterior

Fabrício Macias revela trajetória e inovação no marketing digital do Agro em podcast da Auddas

Próximo Post

Flytour inaugura nova franquia em São Paulo

Redação

Redação

Relacionado Posts

Cely assina estratégia de influência do novo posicionamento da Usaflex
Comunicação Integrada

Cely assina estratégia de influência da campanha de lançamento do novo posicionamento da Usaflex

por Redação
9 de dezembro de 2025
Comunicação Integrada

Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

por Redação
9 de dezembro de 2025
NIVEA chega ao ‘BBB 26’ como patrocinadora oficial
Comunicação Integrada

NIVEA chega ao ‘BBB 26’ como patrocinadora oficial

por Redação
9 de dezembro de 2025
Comunicação Integrada

Danoninho realiza ação com influenciadores para divulgar campanha sobre nova fórmula com menor teor de açúcares do mercado

por Redação
9 de dezembro de 2025
Comunicação Integrada

TIM estreia como patrocinadora do Big Brother Brasil 26

por Redação
8 de dezembro de 2025
Próximo Post
Flytour inaugura nova franquia em São Paulo

Flytour inaugura nova franquia em São Paulo

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Sympla aposta na folia e anuncia edital para blocos de Carnaval 2026 

Sympla aposta na folia e anuncia edital para blocos de Carnaval 2026

por Redação
26 de novembro de 2025
0

O Carnaval de rua no Brasil segue como um dos eventos culturais mais relevantes do país, movimentando milhões de pessoas....

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.