• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

VTEX Ads gera 1 milhão em vendas incrementais para a Bemol

Campanhas de Retail Media impulsionam resultados excepcionais durante datas sazonais concorridas como a Black Friday

Redação por Redação
15 de maio de 2025
em Empresas / Negócios
0
Share on FacebookShare on Twitter

A plataforma de Retail Media Bemol Ads — desenvolvida pela VTEX Ads — gerou mais de R$ 1 milhão em vendas incrementais para a varejista durante a Black Friday de 2024. O resultado destaca como a tecnologia da VTEX tem impulsionado grandes empresas a obterem desempenho expressivo em datas sazonais altamente competitivas.

A Bemol, uma das maiores varejistas da Amazônia Ocidental — com atuação nos Estados do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima — tinha como principal objetivo fortalecer seu canal de Retail Media, o Bemol Ads. Para a Black Friday de 2024, em parceria com as marcas Electrolux e Whirlpool, a varejista criou campanhas focadas nas categorias de Linha Branca e Ar-condicionado. Como resultado, alcançou um Retorno sobre Investimento em Publicidade (ROAS) médio impressionante de 51 e mais de 280 mil impressões nas campanhas veiculadas.

“A preparação para a Black Friday ao lado da VTEX foi extremamente tranquila. Com um mês de antecedência, já tínhamos todas as campanhas prontas para subir, o que nos deu segurança e controle sobre a operação. Ter o apoio de uma equipe dedicada fez toda a diferença no processo: não enfrentamos nenhuma intercorrência, e isso nos permitiu direcionar o foco total à performance das ações e à relação com os anunciantes”, Willander Buraslan, Product Specialist Retail Media na Bemol.

Durante a campanha de Black Friday, a Bemol conduziu ações de Retail Media em parceria com as marcas Electrolux e Whirlpool. Entre os destaques das campanhas da Electrolux esteve o “Ar-Condicionado Split Inverter 9.000 Btus Electrolux Color Adapt Frio 220V”, que alcançou um ROAS superior a 90. A estratégia, que contou com um CPC 10% acima da média da categoria, garantiu maior competitividade nos leilões e ampliou significativamente o alcance dos anúncios.

“A parceria com a Bemol demonstra o potencial do Retail Media quando a tecnologia certa é aplicada. A VTEX Ads desempenhou um papel decisivo no sucesso desta campanha, que gerou resultados expressivos, como um ROAS médio de 51 e mais de R$ 1 milhão em vendas incrementais para a Bemol”, afirmou João Werner, CEO da VTEX Ads.

Com mais de 12 mil cliques e uma taxa de clique (CTR) de 4,5%, as campanhas não apenas atingiram, mas superaram as expectativas, estabelecendo um novo padrão para o uso de soluções digitais na maximização das vendas durante um dos maiores eventos comerciais do ano.

VTEX

A VTEX (NYSE: VTEX) é a plataforma de comércio composable e completa que proporciona eficiência e reduz custos de manutenção para empresas que buscam otimizar seus investimentos em TI e modernizar seu stack tecnológico. Por meio de nossa abordagem de pragmatic composability, oferecemos a marcas, distribuidores e varejistas uma flexibilidade sem igual e soluções completas, permitindo que se foquem apenas em iniciativas que geram uma vantagem competitiva clara e maximizam os lucros. A VTEX conta com a confiança de 2.400 clientes B2C e B2B globais, incluindo Carrefour, Colgate, Sony, Stanley Black & Decker e Whirlpool, com 3.400 lojas online ativas em 43 países (dados do ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2024). Para obter mais informações, acesse o site.

Bemol

Fundada em 1942, a Bemol é uma empresa comprometida em oferecer produtos de qualidade e serviços que fazem a diferença no dia a dia de seus clientes. Com mais de 80 anos de tradição e confiança, a Bemol está presente na Amazônia Ocidental, atendendo cidades como Manaus, Porto Velho, Boa Vista e Rio Branco. A empresa conta com 39 lojas físicas, 49 farmácias, 3 mercados, 23 loterias e 6 centros de distribuição, além de um site que atende todo o Brasil, disponibilizando os produtos oferecidos em suas lojas físicas e diversos outros serviços.

Tags: VTEX Ads
Postagem anterior

Onde comprar maquiagem boa e barata: As melhores lojas para economizar

Próximo Post

Nova liderança comercial impulsiona crescimento da Carrega+  

Redação

Redação

Relacionado Posts

Curvas de Minas
Empresas / Negócios

Curvas de Minas realiza Jantar de Encerramento com talentos da arquitetura carioca

por Redação
5 de dezembro de 2025
Beatriz Daniel
Empresas / Negócios

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

por Redação
3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio
Eventos

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

por Redação
3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe
Empresas / Negócios

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

por Redação
3 de dezembro de 2025
Próximo Post
Carlo Paschoal Cazorla Franjolli, Paula Cazorla Franjolli,sócios da Carrega +, e Alessandra Scivoletto,

Nova liderança comercial impulsiona crescimento da Carrega+  

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

    Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • IA generativa no varejo brasileiro: especialista comenta estudos recentes e aponta próximos passos para o setor

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Curvas de Minas

Curvas de Minas realiza Jantar de Encerramento com talentos da arquitetura carioca

5 de dezembro de 2025
15ª Feira Estadual Cícero Guedes

Rio sedia a 16ª Feira Estadual Cícero Guedes com alimentos agroecológicos, programação cultural e homenagem a Eunice Paiva

5 de dezembro de 2025
Beatriz Daniel

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

3 de dezembro de 2025
Itsáry - Foto: Divulgação

Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

3 de dezembro de 2025

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

3 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Acordo Fechado, startup especializada em mediação de conflitos por meio digital, conquistou uma vitória histórica e inédita no Ranking...

BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

por Redação
2 de dezembro de 2025
0

A metodologia de marketing de referência que há quatro décadas transforma conexões em oportunidades reais ganha mais força no Rio...

Executivo detalha como empresas podem se preparar para integrar práticas de ESG de forma estratégica, indo além do cumprimento de regras e gerando impacto real.

Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A adoção de práticas ESG deixou de ser periférica e passou a fazer parte da estrutura operacional das empresas brasileiras....

IA generativa

IA generativa no varejo brasileiro: especialista comenta estudos recentes e aponta próximos passos para o setor

por Redação
26 de agosto de 2025
0

A Inteligência Artificial Generativa deixou de ser tendência para se tornar parte ativa da estratégia de negócios do varejo brasileiro....

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Produto massificado e digital rompe paradigmas e inaugura uma nova era para o setor de Seguro Garantia no Brasil

Kovr inova e lança solução inédita de Seguro Garantia para marketplaces de veículos

por Redação
6 de novembro de 2025
0

Historicamente marcado pela tradição e conservadorismo, o mercado de Seguro Garantia sempre esteve ligado a operações de alto valor e...

Últimas postagens

  • Curvas de Minas realiza Jantar de Encerramento com talentos da arquitetura carioca
  • Rio sedia a 16ª Feira Estadual Cícero Guedes com alimentos agroecológicos, programação cultural e homenagem a Eunice Paiva
  • Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.