Com o objetivo de unir funcionalidade, estilo e organização em um só lançamento, a Jandaia Cadernos acaba de anunciar ao mercado a chegada da nova linha de cadernos Imperial. Em parceria com a Imperial eSports, organização brasileira de Counter Strike e Free Fire, a marca desenvolveu a nova linha com quatro capas de cadernos universitários, criados para atingir o público fã do e-sports. Os novos produtos contam com designs exclusivos, que capturam a essência da competitividade e profissionalismo dos esportes eletrônicos.
De acordo com Fabrício Prado, Gerente de Marketing da Jandaia Cadernos, a empresa está atenta ao crescimento constante do mercado de e-sports e acredita no potencial e na força deste nicho. “O crescente segmento de e-sports no Brasil é uma realidade e a Jandaia, um dos maiores fabricantes de cadernos do país, sempre esteve atenta às tendências e não poderia ficar de fora desse movimento. O licenciamento com a equipe da Imperial eSports, uma companhia consolidada e renomada deste segmento, não apenas reflete nossa visão estratégica, mas também atende a um público que tem a cara da marca”, afirma o executivo.
Em agosto deste ano, a Imperial eSports anunciou a entrada do Grupo KLEFER, especializado em esportes e entretenimento, na gestão da org. Somando mais de 600 mil seguidores nas redes sociais, a Imperial foi fundada em 2018 por Felippe “felippe1” Martins, ex-jogador de Counter-Strike, e figura com destaque no cenário nacional e internacional, que falou sobre a nova parceria anunciada.
“Nosso objetivo é conectar a Imperial eSports com marcas relevantes e oportunidades que estejam inseridas e que transbordem nosso universo, como a Jandaia, desenvolvendo novas oportunidades de negócios e abrindo um novo tipo de consumo e contato para os fãs e futuros fãs. Estamos sempre pensando em soluções de conteúdo que estejam conectadas com as tendências do momento e essa parceria veio para somar neste momento positivo de expansão do nome Imperial”, comemora Felippe.