A Ashua está inaugurando seis novos pontos de venda dentro de unidades da Renner, em um aumento de 15% neste formato dedicado a atender às necessidades e aos desejos das consumidoras de moda curve e plus size. Os novos corners reforçam o objetivo da Ashua de se consolidar como referência no setor com qualidade e atenção às tendências.
As regiões Sul, Sudeste e Nordeste são o palco desta fase da expansão. Os novos corners chegam às cidades de Pelotas (RS), São Paulo (SP), Santo André (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Fortaleza (CE). As estruturas têm em torno de 40 m² e foram projetadas, em todos os detalhes, para oferecer conforto e produtos com modelagem especializada.
A expansão também reforça a estratégia omnicanal da marca, pois permite a rápida retirada de compras feitas pelo site ou aplicativo nas cidades com espaços dedicados à Ashua dentro da Renner. “O mercado plus size tem se fortalecido significativamente nos últimos anos, refletindo uma transformação relevante no comportamento do consumidor. Com essas inaugurações, nosso objetivo é ampliar o acesso à moda em diversas regiões do país, oferecendo uma experiência completa, que une praticidade, informação de moda e encantamento em cada detalhe”, afirma Renata Altenfelder, CMO da Lojas Renner S.A..
Com as inaugurações, a Ashua passa a oferecer mais de 40 corners, além de 19 lojas próprias, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia e Pernambuco. Até o final do ano, a expansão terá sequência com a abertura de outros cinco corners.
Ashua Curve & Plus Size
Com peças versáteis, a Ashua veste manequins do 42 ao 58, com coleções cheias de informação de moda, priorizando o corte e o conforto de cada mulher. A proposta é oferecer mais estilo e possibilidades ao público curve e plus size, sem regras. Estabelecida no e-commerce desde 2016, a Ashua inaugurou seus primeiros pontos de venda em 2018. A abertura das lojas físicas foi uma resposta às manifestações das clientes que prestigiavam a marca no ambiente virtual e sempre sinalizaram o desejo por um espaço exclusivo.












