• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Compare Games volta 14 de janeiro com compra direta pelo site, programa de pontos e muitas outras novidades

Comparador de preços de jogos que fez grande sucesso na década de 2010 acaba de ser relançado com nova proposta gamificada, visual repaginado, integração com o Discord, interface intuitiva e conteúdos exclusivos; entre as principais mudanças está a possibilidade de comprar jogos digitais para Nintendo, PlayStation, Xbox e PC diretamente pela plataforma

Redação por Redação
19 de dezembro de 2024
em Empresas / Negócios
0
Share on FacebookShare on Twitter

O Compare Games já tem data para voltar. Após um intervalo de quatro anos, a plataforma de comparação de preços de jogos físicos que marcou a década de 2010 será relançada em 14 de janeiro com muitas novidades para os gamers. Com uma proposta inédita com venda direta de jogos e gift cards digitais para as principais plataformas, além de sistema gamificado, o site retorna com integração ao Discord, identidade visual repaginada, interface intuitiva e muito conteúdo exclusivo. Já no lançamento, serão cerca de 3 mil jogos digitais disponíveis para compra, uma vasta biblioteca com informações especiais sobre marcas e games que marcaram época, e o popular sistema para comparar os preços de mídias físicas.

Compare Games“O Compare Games tinha uma base de 170 mil usuários ativos no momento da pausa e quase metade deles seguem inscritos em nossa plataforma, tamanha a relação estabelecida. Ao longo dos anos, o Compare Games se tornou um verdadeiro parceiro dos gamers brasileiros e agora queremos ir além”, explica Leonardo Leme, CEO do Compare Games. “Nosso objetivo é proporcionar uma experiência completa, integrada, instrutiva e prática. As inovações trazidas para esse relançamento irão modificar a maneira como os jogadores se conectam e compram seus produtos favoritos”.

A partir de agora, os usuários do Compare Games terão recursos e funcionalidades complementares às principais ferramentas que já usufruíam no site. Entre as mais importantes está o novo programa de fidelidade, que, por meio de um sistema gamificado, permite ao usuário juntar pontos a cada ação na plataforma, como publicação de comentários, elaboração de reviews e compra de produtos. A partir desses pontos os usuários serão ranqueados e poderão receber benefícios exclusivos – que serão revelados em breve. Outra novidade é que a plataforma passa a ser integrada com o Discord, um espaço onde os jogadores terão a chance de trocar dicas, experiências, tirar dúvidas e conversar sobre seus jogos e produtos preferidos.

“Aprimoramos as principais funcionalidades já conhecidas pela comunidade e trouxemos outras que elevam ainda mais a experiência dos jogadores. A ideia é que o Compare Games se torne um ecossistema completo para qualquer fã ou entusiasta de videogame”, diz Leonardo. “Os usuários contarão com recursos práticos e úteis, como um calendário completo de lançamentos e uma loja virtual com jogos e gift cards digitais para PCs e consoles da Nintendo, PlayStation e Xbox, entre outras plataformas. Novas ferramentas e recursos também serão implementados nos próximos meses”.

Para a nova fase, o Compare Games inaugura uma nova categoria para o seu famoso sistema de comparação de preços. Além de possibilitar o usuário a comparar preços de jogos físicos, agora, os consumidores do site poderão utilizar a plataforma para comparar preços e buscar informações sobre periféricos, acessórios e outros gadgets gamer, tanto para PCs quanto para consoles, incluindo headsets, teclados, mouses, mousepads e joysticks. “Novos produtos físicos voltados ao ecossistema gamer serão incluídos gradativamente em nosso comparador de preços”, conta o CEO do Compare Games.

Já uma seção exclusiva, dedicada à produção de conteúdo sobre o universo dos videogames, torna a experiência muito mais imersiva. A Comparepedia é uma fonte confiável de conteúdo sobre os mais variados jogos e será atualizada constantemente com informações detalhadas sobre a história dos produtos gamer e seus grandes diferenciais. “Conteúdo é parte importante da plataforma, e o Compare Games passa a ser também um espaço de conhecimento sobre esse universo. Além disso, o blog do Compare Games levará aos usuários novidades regulares sobre lançamentos, reviews, dicas, curiosidades e muito mais”, finaliza Leonardo.

Para assistir ao vídeo oficial do retorno do Compare Games, clique aqui. Para acompanhar todas as novidades da plataforma, siga a empresa no YouTube, Instagram, Facebook, TikTok e X.

Compare Games

O Compare Games foi lançado em 2011 como um site comparador de preços de jogos físicos e logo se tornou um importante canal de informações do ecossistema gamer do Brasil. Em 2020, o site interrompeu suas atividades e teve sua propriedade intelectual adquirida por um grupo de investidores. Em novembro de 2024, a plataforma anunciou seu retorno com muitas novidades, incluindo parceiros, funcionalidades, interface e conteúdos exclusivos. Para mais informações, o Compare Games está no YouTube, Instagram, Facebook, TikTok e X.

Tags: Compare Games
Postagem anterior

Projeção de crescimento da economia sobe de 3,2% para 3,5% em 2024

Próximo Post

Juçaí inaugura seu segundo quiosque sustentável

Redação

Redação

Relacionado Posts

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
Empresas / Negócios

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

por Redação
12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório
Empresas / Negócios

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

por Redação
12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset
Empresas / Negócios

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

por Redação
12 de dezembro de 2025
Próximo Post

Juçaí inaugura seu segundo quiosque sustentável

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Navio Ybera - Foto: Divulgação Ybera

“Navio Ybera” – Experiência com imersão em negócios em alto mar

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

A Ybera, marca brasileira de produtos capilares, presente em 53 países, prepara uma experiência exclusiva: o Navio Ybera, que acontecerá...

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.