• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Hemmer celebra 110 anos e lança nova embalagem de Pepino Burger na Oktoberfest 2025

"A tradição que traz sabor à Oktoberfest": Hemmer conecta história e sabor na maior festa alemã das Américas

Redação por Redação
8 de outubro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Share on FacebookShare on Twitter

A Hemmer, uma das marcas de alimentos mais tradicionais do Brasil, completa 110 anos em 2025. Para marcar a data, participa da 38ª Oktoberfest de Blumenau, de 8 a 26 de outubro, e apresenta duas novidades para os consumidores.

A primeira é o Pepino Burger 200g, um lançamento que entra para o portfólio da marca em linha regular. Em uma gramatura menor, o produto foi pensado para oferecer praticidade, consumo mais rápido e incentivar a experimentação, sem abrir mão do sabor característico da Hemmer.

Hemmer celebra 110 anos e lança nova embalagem de Pepino Burger na Oktoberfest 2025Além disso, toda a linha de pepinos da marca – em diferentes gramaturas – ganha uma embalagem comemorativa em edição limitada, criada especialmente para celebrar os 110 anos e a forte conexão da Hemmer com o sul do Brasil. Com design exclusivo, a edição celebra a tradição e a história da marca, reforçando sua presença na maior festa alemã das Américas.

“Estamos orgulhosos em celebrar os 110 anos da Hemmer em um palco tão emblemático como a Oktoberfest. Esta festa, que une gerações, é o cenário perfeito para reforçar a tradição de uma marca que está na mesa das famílias há mais de um século. O lançamento da nova embalagem do Pepino Hemmer é uma homenagem a essa história, mostrando que podemos evoluir, mas sem abrir mão da essência e do sabor que nos tornaram referência’’, pontua Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.

Fundada em 1915, a empresa se consolidou no Sul do país oferecendo produtos reconhecidos pelos consumidores. Em 2021, a Hemmer passou a integrar o portfólio da Kraft Heinz, mantendo sua identidade e tradição enquanto aproveita a experiência global do grupo para expandir sua atuação no mercado brasileiro.

A tradição que traz sabor à Oktoberfest

Com o conceito ‘’A tradição que traz sabor à Oktoberfest”, a Hemmer prepara sua participação na festa alemã unindo tradição e inovação. O objetivo é criar experiências que conectem o público à história da marca. Entre as iniciativas, a marca contará com um Estande interativo, onde o público terá oportunidades para tirar fotos, jogos e ativações para ganhar brindes.

Haverá também a Casa da Salsicha, um espaço totalmente envelopado com a identidade Hemmer, oferecendo a experimentação de condimentos, pepinos Hemmer e a degustação de hot dog alemão. O local é um dos maiores restaurantes da Oktoberfest e apresenta uma culinária típica alemã. E para envolver ainda mais o público, a Hemmer patrocinará um Concurso de Bratwurst, onde os participantes poderão concorrer a troféus e brindes.

A festa também terá distribuição de brindes, como chapéus e cordões personalizados, entregues em momentos especiais – entre eles, para quem vencer o desafio da mostarda no estande da marca e para os participantes do concurso de bratwurst. Além disso, o público poderá fazer tatuagens temporárias com a identidade da Hemmer. Todas essas ações reforçam a essência da marca, mostrando que tradição e modernidade podem caminhar juntas, proporcionando boas experiências aos visitantes da Oktoberfest.

Kraft Heinz

Estamos impulsionando a transformação na The Kraft Heinz Company (Nasdaq: KHC), inspirados em nosso propósito, “Let’s Make Life Delicious”. Os consumidores estão no centro de tudo o que fazemos. Com vendas líquidas de aproximadamente US$26 bilhões em 2024, estamos comprometidos em fazer crescer nossas marcas icônicas e emergentes de alimentos e bebidas em escala global. Aproveitamos nossa escala e agilidade para trabalhar todo o poder da Kraft Heinz em um portfólio de oito plataformas de produtos voltadas para o consumidor. Como cidadãos globais, estamos empenhados em causar um impacto ético e sustentável, ao mesmo tempo que ajudamos a alimentar o mundo de forma saudável e responsável. Saiba mais sobre nossa jornada visitando www.kraftheinzcompany.com ou seguindo-nos no LinkedIn.

Postagem anterior

Agência Núcleo lança plataforma de IA no Whatsapp para humanizar campanhas de trade marketing

Próximo Post

KLEFER assume gestão comercial da carreira de João Pedro Sombra

Redação

Redação

Relacionado Posts

Beatriz Daniel
Empresas / Negócios

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

por Redação
3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio
Eventos

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

por Redação
3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe
Empresas / Negócios

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

5 mitos sobre a Geração Z no mercado de trabalho

por Redação
3 de dezembro de 2025
Próximo Post

KLEFER assume gestão comercial da carreira de João Pedro Sombra

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

    Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • IA generativa no varejo brasileiro: especialista comenta estudos recentes e aponta próximos passos para o setor

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Beatriz Daniel

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

3 de dezembro de 2025
Itsáry - Foto: Divulgação

Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

3 de dezembro de 2025

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

3 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Acordo Fechado, startup especializada em mediação de conflitos por meio digital, conquistou uma vitória histórica e inédita no Ranking...

Executivo detalha como empresas podem se preparar para integrar práticas de ESG de forma estratégica, indo além do cumprimento de regras e gerando impacto real.

Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A adoção de práticas ESG deixou de ser periférica e passou a fazer parte da estrutura operacional das empresas brasileiras....

BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

por Redação
2 de dezembro de 2025
0

A metodologia de marketing de referência que há quatro décadas transforma conexões em oportunidades reais ganha mais força no Rio...

IA generativa

IA generativa no varejo brasileiro: especialista comenta estudos recentes e aponta próximos passos para o setor

por Redação
26 de agosto de 2025
0

A Inteligência Artificial Generativa deixou de ser tendência para se tornar parte ativa da estratégia de negócios do varejo brasileiro....

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Escama - Katsu Sando - Foto: Tomás Vélez.

Escama lança pratos inéditos para o Verão

por Redação
2 de dezembro de 2025
0

Carioca gosta de sol, praia e mar e, por isso, contamos as horas e minutos para a temporada de verão....

Últimas postagens

  • Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor
  • Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.