A Vigor está lançando uma nova campanha que reforça o atributo mais marcante de seu portfólio de iogurtes: a cremosidade. Top of Mind na categoria de iogurte Grego, a marca apresenta o conceito “Cremosidade que vai da fome à vontade de comer”, em um filme cheio de appetite appeal, que sugere o consumo de seu iogurte como opção prática e nutritiva em lanches ou em ocasiões como um ingrediente saboroso em sobremesas, molhos e outros lanches.
Assinada pela ISLA, a criação utiliza recursos de edição para envolver o consumidor e ilustrar a dualidade do iogurte Grego, que vai “de uma coisa à outra”: do saudável ao prazeroso, do dia à noite, do lanche rápido à sobremesa elaborada. A narrativa mostra que a experiência pode começar com uma colherada direta do potinho e se expandir para novas combinações — com frutas, como ingrediente de bolos, molhos ou até de receitas salgadas — que terminam em uma garfada. Ao final, a campanha provoca com a pergunta: onde toda essa cremosidade vai te levar hoje?
Karina Dal Sasso, diretora de marketing da Vigor Alimentos, explica que o objetivo da campanha é expandir o significado de cremosidade. “Nós queremos ir além do óbvio. Existe uma diversidade de momentos nos quais a cremosidade e o sabor de Vigor Grego são mais que bem-vindos. Ele é tão democrático que pode acompanhar quem está em busca de um produto nutritivo para consumo depois do treino, quem procura uma sobremesa gostosa após a refeição, ou mesmo aquele que busca inovar explorando sua leveza e textura para dar um toque especial às receitas doces ou salgadas.”
“Da fome a vontade de comer é um insight que nasce dos hábitos do consumidor e que reflete também a veia inovadora de Vigor, sempre com lançamentos, que reforçam o status de Vigor como sinônimo de iogurte grego no Brasil”, afirma Ricardo John, Partner & ECD da ISLA.
O início da campanha acontece em um momento estratégico para a marca, que acaba de lançar no mercado suas novas embalagens e amplia seu portfólio com a chegada do Grego sabor Pistache, acompanhando a tendência de consumo que se consolidou como uma febre no Brasil. Com a novidade, a linha Grego da Vigor passa a contar com 12 sabores disponíveis, reforçando sua liderança em sortimento e inovação na categoria.
A campanha marca o lançamento oficial da plataforma criativa da Vigor, já apresentada em ativações no festival Taste, e agora ganha força em canais de maior alcance. A estratégia utilizada prevê veiculação em TV, mídia DOOH e conteúdos com influenciadores.
Vigor
Com mais de 100 anos de história, a Vigor conta com um portfólio vasto e diversificado que abrange iogurtes, requeijões, chantillys, queijos e equilibra muito bem indulgência e saudabilidade.
Para saber mais siga: https://www.instagram.
FICHA TÉCNICA
- Aprovação cliente Vigor: Karina Dal Sasso, Viviana Teran, Amanda Faccioli, Tatiane Leiser, Felipe Savioli e Kadu Borelli.
- Agência: Isla
- Direção Executiva de Criação: Ricardo John
- Diretores de Criação: Cassio Moron, Marcelo Rosa
- Redação: Ricardo John, Alex Villena, André Almeida
- Direção de Arte: Bruno Mourão, Maicon Pinheiro
- Produção: Tina Araujo
- PR: Maria Eugenia Humberg, Letícia Trindade, Giovana Baria e Gabriel Oliveira
- Business Lead: Felipe Giacon
- Atendimento: Felipe Giacon, Ana Clara Jardim e Luiza Ferreira
- Direção de Planejamento: Barbara Bernardes
- Estratégia: Eduardo Mota, Carol Passos, Alice Rosa
- Mídia: Ezra Geld, João Dabbur, Alex Bezerra, Igor Guadanucci e Luiz tavares
- Produtora de imagem: DLKTSN
- Direção: Pedro Coutinho & Juca Battiston
- Diretora Executiva: Luciana Mattar
- Produtora Executiva: Grayce Felix | Juliana Lutterbach
- Head of New Business: Roberta Reigado
- Line Producer: Gabriel Rufino
- Coordenação: Drielle Paiva | Adriana Nobrega
- Secretária De Produção: Ana Paula Bento | Raissa Gonçalves
- Assistência criativa: Dario Caregaro | Cauê Teles
- Estagiário assistência criativo: Felipe Prado
- 1 Assistente de Direção: Fabiana Luz
- 2 Assistente de Direção: Isabella Fisch
- Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci
- Diretor de arte: Ana Henriques
- Produtor de Objetos: Samir Scherer
- Diretor de Produção: Hugo Castelo Branco
- Produtor de Locação: Gabriela Salgado
- Produtor de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena
- Figurino: Guga Saraiva
- Maquiadora: Fernando Jocelyn de Andrade
- Chefe de Elétrica: Arnaldo Shoyama
- Chefe de Maquinária: José Carlos da Silva
- Produtor de Alimentos: Luiz Alfredo Guedes
- Efeitista: Hugo Miguel
- Pós-produção: Space Gorilla
- Coordenador de Pós: Andre Maluly
- Assistente de Coordenação: Leonardo Vitorelli
- Finalizador: Alex Lopez
- Motion Graphics: Pedro Gebara
- Compositor: Marcell Hernandes
- Montador: Federico Brioni
- Color: João Moreira (Psycho)
Produtora de Som: Evil Twin
Produção Musical: Murilo Faria, André Faria, Peter Sauces e Chico Reginato
Atendimento e Coordenação: Juliana Tangary, Thaís Becker e Giuliana Tavares
Mixagem e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre dÁvila e Paulo Ribeiro
Locução: Brenda Mayer













