• Landing Page
  • Shop
  • Contact
  • Buy JNews
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Agência Joia cria espaço com experiência imersiva para a JCB na Agrishow 2025

As ações foram projetadas para que os produtores rurais possam conhecer e sentir os novos conceitos de maquinários agrícolas da marca, assim como a tecnologia de monitoramento do suporte pós-venda

Redação por Redação
28 de abril de 2025
em Empresas / Negócios
0
JCB Agrishow
Share on FacebookShare on Twitter

Durante a Agrishow 2025 – 30ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola, que acontece de 28 de abril a 2 de maio, em Ribeirão Preto (SP), a agência Joia – Experiências que Transformam coloca em ação o projeto de live marketing desenvolvido para a JCB, em comemoração aos 80 anos no Brasil como marca de referência em máquinas da linha amarela para agronegócio. No estande da empresa, os visitantes e clientes podem ver e sentir a potência e a tecnologia inteligente por trás das mais modernas máquinas para o agronegócio que estão chegando ao Brasil, assim como estrutura para suporte pós-venda.

Com o objetivo de reforçar a presença da marca no setor do agronegócio brasileiro, a estratégia da Joia combinou ativações, design do estande, criando uma atmosfera convidativa para os negócios e experiência imersiva. Assim, o espaço de 900m2 da JCB foi planejado nos mínimos detalhes para traduzir a sólida e eficiente estrutura de vendas e distribuição da empresa em todo território nacional e a inovação constante dos seus produtos.

Para proporcionar uma recepção acolhedora, foram montados do lado externo do estande 12 baias e um open bar no centro, para que os representantes comerciais de cada região do Brasil possam atender cliente da sua praça com comodidade. Um estúdio de podcast também foi instalado no local para transmitir conteúdos diários para interagir com o público da feira.

As ativações prometem dar um show à parte, com exposição e demonstrações ao vivo de sete conceitos de máquinas agrícolas que estão chegando ao Brasil. “Estamos reforçando o nosso compromisso com o agro brasileiro, trazendo mais lançamentos e conceitos novos de maquinário agrícola”, afirma Luiz Carlos de Jesus , gerente de estratégia e marketing da JCB do Brasil. Entre as novidades, está a carregadeira 437ZX AGRI, com caçamba de 6m3 e motor Cummins de 173hp, indicada para quem precisa de equipamento de alto desempenho. A empresa estará expondo ainda a Telemaster, novo conceito exclusivo da marca de carregadeira com braço telescópic o, capaz de transportar peso de mais de 3 toneladas e alcance vertical de 5,2 metros, com agilidade nas operações de carga e movimentação no campo.

“O produtor agrícola poderá conferir os lançamentos, inclusive entrar no seu interior para sentir a robustez, acompanhado pelo técnico, que vai explicar o que há de novo, as funcionalidades dos equipamentos, o que mudou em relação ao modelo anterior e a tecnologia embarcada em toda a linha da marca”, explica Daniela Helena Sanzone, diretora da Joia.

Pensando em toda a jornada dos consumidores, outro foco da ativação será o sistema de pós-vendas com Live Link. O time da JCB estará demonstrando no painel como funciona a solução instalada nos equipamentos da marca, que permite visualizar, em tempo real, se a máquina está sendo manuseada de forma correta, identificar as causas do problema de consumo excessivo de combustível e desgaste do motor. O monitoramento, realizado no Centro Tecnológico da empresa, em Sorocaba, ainda é capaz de localizar a máquina quebrada que ficou perdida no campo ou furtada.

“O objetivo do projeto é dar brilho ao estande da JCB, para que o espaço proporcionasse uma experiência positiva e impactante, em que cada visitante pudesse sentir o DNA da marca, um ambiente fértil para negócios e conectar com os produtores rurais de um jeito especial”, conclui a executiva da Joia.

Joia – Experiências que Transformam – A empresa atua há 13 anos no segmento de eventos corporativos e é reconhecida por sua expertise em live marketing e excelência na execução de projetos inovadores. A agência se destaca pelo atendimento personalizado, escuta empática e foco na entrega de soluções que maximizem os benefícios e otimizem os custos para seus clientes. Essa abordagem estratégica e centrada no cliente consolidou a Joia como parceira de grandes marcas como TikTok, Volvo Trucks, Tim, Hospital A.C. Camargo, PagBank, Grupo Pão de Açúcar, JCB, Itaú, Honda, L´Occitane e Canon. Saiba mais clicand o em www.joiacomunicacao.com.br

Tags: Agência JoiaAgrishowJCB
Postagem anterior

We Make projeta crescimento acelerado em 2025 com modelo 360º de experiências para marcas

Próximo Post

Web Summit Rio: Senac RJ renova acordo até 2030

Redação

Redação

Relacionado Posts

Diffucap celebra 50 anos com rebranding e novo presidente em evento no Cristo Redentor, que foi iluminado de roxo, cor da empresa orgulhosamente carioca 
Empresas / Negócios

Diffucap celebra 50 anos com rebranding e novo presidente em evento no Cristo Redentor, que foi iluminado de roxo, cor da empresa orgulhosamente carioca 

por Redação
18 de junho de 2025
Shopping Metropolitano Barra
Empresas / Negócios

Confira o horário dos shoppings cariocas neste feriado de Corpus Christi (19/06)

por Redação
18 de junho de 2025
Beer Cave Prezunic
Empresas / Negócios

Copa dos Clubes traz oportunidades para supermercado do Rio

por Redação
18 de junho de 2025
Café da Trabalhadora e do Trabalhador reforça acolhimento em Maricá
Empresas / Negócios

Café da Trabalhadora e do Trabalhador reforça acolhimento em Maricá

por Redação
18 de junho de 2025
Créditos: Divulgação Royal Canin
Empresas / Negócios

ROYAL CANIN divulga pesquisa inédita realizada no Brasil sobre obesidade em pets

por Redação
18 de junho de 2025
Próximo Post

Web Summit Rio: Senac RJ renova acordo até 2030

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 29ª edição da Rio Restaurant Week chega em sua última semana

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amazon Brasil confirma presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro com experiências imersivas e celebração da literatura

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

BIC e VML Brasil conquistam três Leões no Cannes Lions 2025 com campanha inovadora que celebra os 75 anos da caneta BIC Cristal

BIC e VML Brasil conquistam três Leões no Cannes Lions 2025 com campanha inovadora que celebra os 75 anos da caneta BIC Cristal

18 de junho de 2025
Ceviche de Pupunha - The Carioca

Gastronomia verde em alta: ainda dá tempo de aproveitar menus vegetarianos da Restaurant Week

18 de junho de 2025
Diffucap celebra 50 anos com rebranding e novo presidente em evento no Cristo Redentor, que foi iluminado de roxo, cor da empresa orgulhosamente carioca 

Diffucap celebra 50 anos com rebranding e novo presidente em evento no Cristo Redentor, que foi iluminado de roxo, cor da empresa orgulhosamente carioca 

18 de junho de 2025
Shopping Metropolitano Barra

Confira o horário dos shoppings cariocas neste feriado de Corpus Christi (19/06)

18 de junho de 2025
Alda Rapozo - Proprietária da Calurejo

Calurejo Celebra Seu Primeiro Ano com Coquetel Especial e Evento Memorável

18 de junho de 2025

Mais lidas no mês

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

por Redação
10 de janeiro de 2025
0

Ter 1k de visualizações no Reels é bom e um grande passo para qualquer criador de conteúdo no Instagram. Isso...

Carpaccio de carne com alcaparras, toast de brioche e grana padano Emile

29ª edição da Rio Restaurant Week chega em sua última semana

por Redação
16 de junho de 2025
0

A 29ª edição da Rio Restaurant Week, o principal festival gastronômico da América Latina, está chegando ao fim, mas o...

Arena Jockey

Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita

por Redação
14 de junho de 2025
0

A terceira edição da Arena Jockey, um dos eventos mais queridos e aguardados pelos cariocas, realizado no Jockey Club Brasileiro,...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

Tunad revoluciona mensuração de publicidade usando  engajamento como métrica

por Redação
26 de maio de 2025
0

Na próxima edição do programa Papo de Acionista, intitulado de O Papel do Engajamento no crescimento das marcas, Cesar Sponchiado,...

Últimas postagens

  • BIC e VML Brasil conquistam três Leões no Cannes Lions 2025 com campanha inovadora que celebra os 75 anos da caneta BIC Cristal
  • Gastronomia verde em alta: ainda dá tempo de aproveitar menus vegetarianos da Restaurant Week
  • Diffucap celebra 50 anos com rebranding e novo presidente em evento no Cristo Redentor, que foi iluminado de roxo, cor da empresa orgulhosamente carioca 

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.