• Landing Page
  • Shop
  • Contact
  • Buy JNews
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

AMAZ chega ao Brasil com bebida que impulsiona energia, foco e sustentabilidade

Bebida funcional com ingredientes nativos da Amazônia promove um estilo de vida mais ativo, enquanto fala sobre agricultura regenerativa de forma leve e convida o consumidor a repensar suas escolhas diárias

Redação por Redação
5 de junho de 2025
em Empresas / Negócios
0
Amaz

Amaz

Share on FacebookShare on Twitter

Uma nova geração de bebidas funcionais com ingredientes nativos da Amazônia para conectar estilo de vida saudável, consciência ambiental e dar aquele gás nas atividades ao ar livre – essa é a proposta da AMAZ, que acaba de chegar ao Brasil. Com uma fórmula exclusiva à base de guayusa, guaraná, camu camu e erva-mate, obtidos por meio da agricultura regenerativa, a marca oferece uma alternativa natural e sustentável às bebidas energéticas tradicionais, potencializando energia, foco e imunidade sem açúcares artificiais ou adoçantes.

Mais do que uma bebida funcional, a AMAZ é uma fonte de energia da natureza para quem busca disposição no dia a dia, conectando foco, equilíbrio físico e bem-estar mental. Com DNA brasileiro e uma proposta autêntica, a marca é a escolha ideal tanto para quem pratica esportes outdoor – desde atividades leves até modalidades radicais e de aventura – quanto para aqueles que buscam aproveitar a energia vibrante de grandes eventos, festas e festivais.

Disponível em três sabores – Mate com Limão, Frutas Tropicais e Açaí com Guaraná –, a AMAZ oferece um aumento de energia duradouro e natural, com menos de 65 calorias por porção e 70 mg de cafeína orgânica em 350ml. Sem açúcares artificiais nem adoçantes como Stevia ou Eritritol, cada garrafa contém apenas 69 kcal — uma redução de 60% em comparação com as bebidas tradicionais disponíveis no mercado.

Com o propósito de levar a Energia da Natureza para o dia a dia, a AMAZ é um convite para uma conexão que começa no indivíduo e se estende ao coletivo, unindo funcionalidade, bem-estar, estilo e sustentabilidade em uma experiência autêntica e equilibrada. A marca vai além do produto: representa um movimento de regeneração e impacto global, convidando cada consumidor a fazer parte de algo maior, começando por suas escolhas diárias.

“Acreditamos que a energia da natureza pode conectar o indivíduo e o mundo, e é com esse propósito que a AMAZ chega ao Brasil. Nosso compromisso com a sustentabilidade vai além da bebida: adotamos práticas de agricultura regenerativa em toda a nossa cadeia de produção e apoiamos iniciativas como do Instituto Nova Era, que desenvolve projetos regenerativos e gera renda para as comunidades locais. Também destinamos parte das nossas vendas para a ‘Rede de Sementes do Xingu’, uma iniciativa que impulsiona o reflorestamento da bacia do Rio Xingu, contribuindo para o equilíbrio climático global”, afirma Demian Moraru, Sócio da AMAZ.

A AMAZ, que já conquistou importantes pontos de venda nos Estados Unidos, está disponível no mercado brasileiro com preços a partir de R$9,90, nas principais redes de supermercados e no e-commerce da marca.

“Além de trazer a AMAZ de volta à sua origem, a expansão para o Brasil tem como um dos principais objetivos impulsionar a pesquisa de novos ingredientes e funcionalidades da biodiversidade amazônica, desenvolvendo produtos inovadores que promovam benefícios tanto para a saúde das pessoas quanto para o meio ambiente”, explica Gustavo Nader, Sócio da AMAZ.

Tags: AmazDestaque
Postagem anterior

Miguel Pereira recebe evento “Minha Arte, Meu Negócio” no dia 7 de junho; Volta Redonda será a próxima parada

Próximo Post

Dudalina escolhe Londres como cenário de sua campanha de Dia dos Namorados

Redação

Redação

Relacionado Posts

Diffucap celebra 50 anos com rebranding e novo presidente em evento no Cristo Redentor, que foi iluminado de roxo, cor da empresa orgulhosamente carioca 
Empresas / Negócios

Diffucap celebra 50 anos com rebranding e novo presidente em evento no Cristo Redentor, que foi iluminado de roxo, cor da empresa orgulhosamente carioca 

por Redação
18 de junho de 2025
Shopping Metropolitano Barra
Empresas / Negócios

Confira o horário dos shoppings cariocas neste feriado de Corpus Christi (19/06)

por Redação
18 de junho de 2025
Beer Cave Prezunic
Empresas / Negócios

Copa dos Clubes traz oportunidades para supermercado do Rio

por Redação
18 de junho de 2025
Café da Trabalhadora e do Trabalhador reforça acolhimento em Maricá
Empresas / Negócios

Café da Trabalhadora e do Trabalhador reforça acolhimento em Maricá

por Redação
18 de junho de 2025
Créditos: Divulgação Royal Canin
Empresas / Negócios

ROYAL CANIN divulga pesquisa inédita realizada no Brasil sobre obesidade em pets

por Redação
18 de junho de 2025
Próximo Post
Dudalina escolhe Londres como cenário de sua campanha de Dia dos Namorados

Dudalina escolhe Londres como cenário de sua campanha de Dia dos Namorados

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 29ª edição da Rio Restaurant Week chega em sua última semana

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amazon Brasil confirma presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro com experiências imersivas e celebração da literatura

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

BIC e VML Brasil conquistam três Leões no Cannes Lions 2025 com campanha inovadora que celebra os 75 anos da caneta BIC Cristal

BIC e VML Brasil conquistam três Leões no Cannes Lions 2025 com campanha inovadora que celebra os 75 anos da caneta BIC Cristal

18 de junho de 2025
Ceviche de Pupunha - The Carioca

Gastronomia verde em alta: ainda dá tempo de aproveitar menus vegetarianos da Restaurant Week

18 de junho de 2025
Diffucap celebra 50 anos com rebranding e novo presidente em evento no Cristo Redentor, que foi iluminado de roxo, cor da empresa orgulhosamente carioca 

Diffucap celebra 50 anos com rebranding e novo presidente em evento no Cristo Redentor, que foi iluminado de roxo, cor da empresa orgulhosamente carioca 

18 de junho de 2025
Shopping Metropolitano Barra

Confira o horário dos shoppings cariocas neste feriado de Corpus Christi (19/06)

18 de junho de 2025
Alda Rapozo - Proprietária da Calurejo

Calurejo Celebra Seu Primeiro Ano com Coquetel Especial e Evento Memorável

18 de junho de 2025

Mais lidas no mês

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

por Redação
10 de janeiro de 2025
0

Ter 1k de visualizações no Reels é bom e um grande passo para qualquer criador de conteúdo no Instagram. Isso...

Carpaccio de carne com alcaparras, toast de brioche e grana padano Emile

29ª edição da Rio Restaurant Week chega em sua última semana

por Redação
16 de junho de 2025
0

A 29ª edição da Rio Restaurant Week, o principal festival gastronômico da América Latina, está chegando ao fim, mas o...

Arena Jockey

Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita

por Redação
14 de junho de 2025
0

A terceira edição da Arena Jockey, um dos eventos mais queridos e aguardados pelos cariocas, realizado no Jockey Club Brasileiro,...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

por Redação
10 de junho de 2025
0

O grande Oscar do setor de shopping centers já tem data marcada: 25 de junho de 2025, no WTC Events...

Últimas postagens

  • BIC e VML Brasil conquistam três Leões no Cannes Lions 2025 com campanha inovadora que celebra os 75 anos da caneta BIC Cristal
  • Gastronomia verde em alta: ainda dá tempo de aproveitar menus vegetarianos da Restaurant Week
  • Diffucap celebra 50 anos com rebranding e novo presidente em evento no Cristo Redentor, que foi iluminado de roxo, cor da empresa orgulhosamente carioca 

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.