• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

Após rebranding, GTFoods agora é GTF: entenda as mudanças

Nova identidade da holding e das marcas Lorenz e Canção foi apresentada em evento para lideranças da companhia

Redação por Redação
7 de maio de 2025
em Comunicação Integrada
0
Corpo diretivo da GTF, antiga GTFoods, durante evento de lançamento do rebrading

Corpo diretivo da GTF, antiga GTFoods, durante evento de lançamento do rebrading

Share on FacebookShare on Twitter

A GTFoods anuncia um novo capítulo em sua história: a holding passa a se chamar GTF e apresenta também uma nova identidade visual para suas marcas Lorenz e Canção. O rebranding, fruto de um trabalho estratégico de um ano e meio, foi revelado no último dia 30 em um evento realizado em Maringá (PR), que reuniu 600 profissionais, entre diretores, gestores e supervisores e líderes de área, reforçando o protagonismo das lideranças na transformação da companhia.

Mais do que uma mudança de identidade visual, a nova marca traduz o propósito da empresa – fazer o melhor acontecer – e projeta um momento de mudanças. A nova identidade reflete os atributos de uma empresa humana, próxima, familiar e ousada e os desejos da GTF para o futuro.

“O rebranding representa um momento de evolução e consolidação da GTF como uma empresa que vai além dos alimentos: é uma marca feita de pessoas, para transformar o futuro. A transformação já começou e vem de cada um dos nossos 10 mil colaboradores. Eles são o bem maior da nossa empresa, que valoriza e cuida das pessoas”, destacou Ciliomar Tortola, fundador da companhia em 1992 e atual presidente do Conselho Administrativo da GTF.

O processo de rebranding buscou alinhar estratégia, design e visão de negócio, consolidando a identidade da empresa para os próximos anos. A nova identidade traz elementos marcantes, como o “G” que se transforma em um sorriso e o “F” voltado para o futuro, simbolizando proximidade e dinamismo.

Segundo Rafael Tortola, CEO da GTF, a novidade traduz o novo momento da companhia, que, por meio de suas marcas, busca ainda mais espaço no mercado nacional e internacional, sem perder a essência de quando foi fundada: “desejamos criar uma marca que solidifique nossa posição como um exemplo de inovação e qualidade. Essa novidade vem em um contexto global de transformação e, para que a GTF se adapte às mudanças, é essencial fortalecer a clareza de seu propósito e valores.

Seguiremos sendo referência para todos os nossos stakeholders, fazendo diferença no dia a dia das pessoas que trabalham conosco, dos nossos clientes, parceiros e nas comunidades onde atuamos”.

As novas identidades das marcas Lorenz e Canção 
Rafael Tortola, CEO da GTF, Neymar JR e Vinicius Gonçalves, VP da GTF
Rafael Tortola, CEO da GTF, Neymar JR e Vinicius Gonçalves, VP da GTF

A Lorenz, marca centenária, referência em qualidade e inovação no setor e especializada em ingredientes para a indústria a partir da fécula de mandioca, agora carrega o conceito “Criar o que transforma”, destacando seu compromisso com inovação e eficiência. Seu novo logo incorpora a fórmula do amido em um brasão, remetendo à ciência por trás dos produtos e à velocidade e progresso que impulsionam o setor.

Ainda durante o evento, a GTF reforçou o rebranding, anunciado recentemente, da Canção. A marca da holding, conhecida principalmente no mercado com a proteína do frango, agora terá foco também nas batatas e vegetais congelados, reforçando sua presença no mercado global. Com um novo embaixador, o jogador Neymar Jr., ela projeta investimentos para atender um público cada vez mais exigente.

GTF

Da força do campo, nasceu em 1992 o grupo GTF, hoje um dos seis maiores produtores de carne de frango do Brasil, além de estar entre os 10 maiores exportadores dessa proteína no país.

O grupo engloba as marcas Canção e Lorenz e tem uma cadeia produtiva verticalizada com métodos de produção inovadores, de alta tecnologia, e profissionais capacitados. Ao todo, comercializa mensalmente mais de 38.000 toneladas entre frango, peixes, vegetais congelados e 6.500 toneladas em soluções à base de fécula de mandioca.

Com mais de 10 mil colaboradores, a GTF possui habilitações para exportar para mais de 100 países, logística própria com uma frota composta por 258 caminhões – os produtos chegam até as principais redes supermercadistas e atacadistas do Brasil por meio de oito filiais de armazenagem e distribuição – e a responsabilidade ambiental como prioridade.

O grupo GTF detém as principais aprovações mundiais, como a China Approved, EU Approved; Certificação Halal além dos selos IFS Global Markets, BRCGS, ODS e habilitações SIF 4198, SIF 3773, SIF 1880, SIF 1860 e SIF 4166.

Tags: GTFoods
Postagem anterior

Como crescer no TikTok do zero: guia completo

Próximo Post

Pesquisa aponta que brasileiros se sentiram seguros em show da Lady Gaga em Copacabana

Redação

Redação

Relacionado Posts

Comunicação Integrada

Com mais de 8 milhões de visitantes estrangeiros em 2025, Embratur lança a Campanha Recorde para mostrar o impacto real do turismo na vida dos brasileiros e na economia do país

por Redação
25 de novembro de 2025
Hotel Fairmont Rio de Janeiro é patrocinador da 9ª Regata CL Vela & BR Marinas
Comunicação Integrada

Hotel Fairmont Rio de Janeiro é patrocinador da 9ª Regata CL Vela & BR Marinas

por Redação
24 de novembro de 2025
Comunicação Integrada

Britânia transforma Air Fryer Oven em protagonista das maratonas de streaming

por Redação
24 de novembro de 2025
Comunicação Integrada

Agência WBP, a Melhor agência de marketing digital de São Caetano do Sul

por Redação
17 de novembro de 2025
O Boticário
Comunicação Integrada

O Boticário lança Central de Carrinhos Abandonados em campanha com descontos de até 70% na maior promoção do ano

por Redação
17 de novembro de 2025
Próximo Post

Pesquisa aponta que brasileiros se sentiram seguros em show da Lady Gaga em Copacabana

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

    Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Beatriz Daniel

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

3 de dezembro de 2025
Itsáry - Foto: Divulgação

Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

3 de dezembro de 2025

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

3 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

por Redação
26 de novembro de 2025
0

A Black Friday, tradicionalmente marcada por grandes ofertas e alto volume de vendas, também se tornou um dos períodos mais...

Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Acordo Fechado, startup especializada em mediação de conflitos por meio digital, conquistou uma vitória histórica e inédita no Ranking...

Executivo detalha como empresas podem se preparar para integrar práticas de ESG de forma estratégica, indo além do cumprimento de regras e gerando impacto real.

Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A adoção de práticas ESG deixou de ser periférica e passou a fazer parte da estrutura operacional das empresas brasileiras....

Outlet Premium apresenta coleção exclusiva de cadeiras com estampas do artista Lito

Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

por Redação
28 de novembro de 2025
0

O verão brasileiro inspira novas formas de viver a casa, a área externa e os momentos ao ar livre. E,...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Amigo divino - Foto: @adica.da_atata_

Confraternização com sabor e diversão no Bar da Peixaria Divina Providência

por Redação
1 de dezembro de 2025
0

Tradicional ponto de encontro do Irajá, o Bar da Peixaria Divina Providência (Campeão Nacional do Comida di Buteco 2024) promove...

Últimas postagens

  • Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor
  • Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.