• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

Avon é a primeira marca de maquiagem a patrocinar a turnê Tardezinha

A marca estreia no circuito com sua linha de maquiagem e reforça sua ligação com grandes eventos e consumidores de todo Brasil

Redação por Redação
27 de junho de 2025
em Comunicação Integrada
0
Avon é a primeira marca de maquiagem a patrocinar a turnê Tardezinha
Share on FacebookShare on Twitter

A Avon, marca líder de maquiagem nos lares brasileiros*, estreia como a primeira marca de maquiagem patrocinadora oficial da Tardezinha, projeto liderado por Thiaguinho e considerada a maior turnê de pagode do Brasil, que celebra 10 anos de história este ano. Com essa iniciativa, a marca reforça seu compromisso em democratizar a beleza por meio de experiências de alto impacto cultural e leva o poder da maquiagem para o palco da música brasileira por meio da suas linhas de maquiagem, com grande destaque para Power Stay, conhecida por entregar até 24h de duração e alta performance.

Power Stay revolucionou o conceito de longa duração no universo da beleza e se consolidou como a linha campeã de vendas da Avon. Desenvolvida para acompanhar o ritmo intenso do dia a dia e também de um dia de evento como a Tardezinha, a linha entrega praticidade aliada à durabilidade. Seu portfólio completo inclui soluções como base líquida com até 24 horas de duração sem retoques, batom matte líquido que dura até 16 horas, esmaltes com fixação de até 8 dias, corretivo líquido com cobertura natural por até 18 horas, além de lápis para olhos com acabamento em gel e resistência de até 24 horas, mesmo sob condições extremas como calor, suor e umidade.

Valéria Campos, Head de Marketing de Maquiagem da Avon Brasil, reflete sobre a conexão com a Tardezinha, que tem um papel fundamental na celebração de um dos ritmos mais amados pelas brasileiras. “Estamos muito felizes de estar ao lado de um evento tão icônico como a Tardezinha, que tem tudo a ver com a essência da Avon. Nossa marca, assim como a turnê, celebra a cultura brasileira, a intensidade e, acima de tudo, a presença. É uma união que exalta a beleza em toda sua potência”, comenta Valéria.

Com essa parceria, a Avon se torna a primeira marca de maquiagem a patrocinar um dos maiores circuitos de show da história do país, marcando mais um capítulo de democratização da beleza e conexão em sua trajetória.

Durante as 19 cidades que o evento passará ainda em 2025, a Avon irá contar com ativações especiais nas diversas cidades do Brasil, convidando o público a viver e a experimentar a linha de maquiagem Avon e testar a sua resistência.

Todo portfólio de maquiagem Avon está disponíveis no site da Avon, nas lojas da Soneda e da Bel Cosméticos ou com uma consultora de beleza mais próxima de você.

Tags: AvonDestaqueTardezinhaThiaguinho
Postagem anterior

Grupo Trigo busca expansão de principais marcas da franquia durante ABF Franchising Expo 2025 

Próximo Post

Colortel agora é Vulp Air: empresa anuncia nova marca desenvolvida pela consultoria Marcas com Sal

Redação

Redação

Relacionado Posts

Comunicação Integrada

AlwaysON consolida atuação como hub de marketing estratégico e humano

por Redação
14 de novembro de 2025
E-book sobre comunicação e sustentabilidade traz um panorama da COP30 para a América Latina
Comunicação Integrada

E-book sobre comunicação e sustentabilidade traz um panorama da COP30 para a América Latina

por Redação
14 de novembro de 2025
Impulsionada por Guaraná Antarctica Zero com Fibras, Ambev inova lançando produtos com ingredientes funcionais
Comunicação Integrada

Impulsionada por Guaraná Antarctica Zero com Fibras, Ambev inova lançando produtos com ingredientes funcionais

por Redação
10 de novembro de 2025
Programa Brasil Antenado lança campanha digital e jingle estrelados por João Gomes
Comunicação Integrada

Programa Brasil Antenado lança campanha digital e jingle estrelados por João Gomes

por Redação
6 de novembro de 2025
Lorenzetti
Empresas / Negócios

Lorenzetti transforma legado centenário em experiências de live marketing

por Redação
4 de novembro de 2025
Próximo Post

Colortel agora é Vulp Air: empresa anuncia nova marca desenvolvida pela consultoria Marcas com Sal

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Valorize Projetos,

    Plataforma Valorize chega para transformar a forma como projetos sociais são concebidos, financiados e executados no Brasil

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • “Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina”, a maior exposição imersiva do gênio renascentista já realizada no Brasil, chega ao Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mulheres que inspiram: celebrando o empreendedorismo feminino no Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Nova Iguaçu sedia a 4ª edição do Festival Conectadas celebrando o Dia Internacional e o Mês Estadual do Empreendedorismo Feminino.

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

AlwaysON consolida atuação como hub de marketing estratégico e humano

14 de novembro de 2025
Erlon Labatut - Foto por Mariana Alves

Como o franchising pode aproveitar a Black Friday sem correr riscos?

14 de novembro de 2025
Aftershoot

Black Friday 2025: Aftershoot anuncia descontos de 20% nos planos anuais para fotógrafos brasileiros

14 de novembro de 2025
HAPPY EGGS - MANTIQUEIRA BRASIL

Do campo à embalagem: Mantiqueira Brasil reforça jornada rumo à economia circular

14 de novembro de 2025
Fizzoli Sorvetes

Fizzoli Sorvetes projeta crescimento de 40% durante o Verão

14 de novembro de 2025

Mais lidas no mês

Valorize Projetos,

Plataforma Valorize chega para transformar a forma como projetos sociais são concebidos, financiados e executados no Brasil

por Redação
13 de novembro de 2025
0

A Valorize Projetos, empresa especializada na elaboração de projetos, captação de recursos e prestação de contas, anuncia hoje um marco...

Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina

“Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina”, a maior exposição imersiva do gênio renascentista já realizada no Brasil, chega ao Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro

por Redação
11 de novembro de 2025
0

O cenário cultural carioca se prepara para receber "Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina", a maior exposição imersiva do gênio...

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

por Redação
12 de novembro de 2025
0

Buscando se diferenciar do que já existe no mercado e ser uma alternativa clean label para quem quer comer bem e de...

Mulheres que inspiram: celebrando o empreendedorismo feminino no Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

por Redação
12 de novembro de 2025
0

No dia 19 de novembro, o mundo volta seus olhos para uma força transformadora: o empreendedorismo feminino. A data, reconhecida...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Tábua Bordeaux - Foto: Samanta Toledo

Éclair Cafeteria e Bistrot do BarraShopping traz Ceia Completa de Natal e Réveillon

por Redação
13 de novembro de 2025
0

A contagem regressiva para as festas de fim de ano já começou! Pensando em tornar o Natal e o Réveillon...

Últimas postagens

  • AlwaysON consolida atuação como hub de marketing estratégico e humano
  • Como o franchising pode aproveitar a Black Friday sem correr riscos?
  • Black Friday 2025: Aftershoot anuncia descontos de 20% nos planos anuais para fotógrafos brasileiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.