• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

Avon é a primeira marca de maquiagem a patrocinar a turnê Tardezinha

A marca estreia no circuito com sua linha de maquiagem e reforça sua ligação com grandes eventos e consumidores de todo Brasil

Redação por Redação
27 de junho de 2025
em Comunicação Integrada
0
Avon é a primeira marca de maquiagem a patrocinar a turnê Tardezinha
Share on FacebookShare on Twitter

A Avon, marca líder de maquiagem nos lares brasileiros*, estreia como a primeira marca de maquiagem patrocinadora oficial da Tardezinha, projeto liderado por Thiaguinho e considerada a maior turnê de pagode do Brasil, que celebra 10 anos de história este ano. Com essa iniciativa, a marca reforça seu compromisso em democratizar a beleza por meio de experiências de alto impacto cultural e leva o poder da maquiagem para o palco da música brasileira por meio da suas linhas de maquiagem, com grande destaque para Power Stay, conhecida por entregar até 24h de duração e alta performance.

Power Stay revolucionou o conceito de longa duração no universo da beleza e se consolidou como a linha campeã de vendas da Avon. Desenvolvida para acompanhar o ritmo intenso do dia a dia e também de um dia de evento como a Tardezinha, a linha entrega praticidade aliada à durabilidade. Seu portfólio completo inclui soluções como base líquida com até 24 horas de duração sem retoques, batom matte líquido que dura até 16 horas, esmaltes com fixação de até 8 dias, corretivo líquido com cobertura natural por até 18 horas, além de lápis para olhos com acabamento em gel e resistência de até 24 horas, mesmo sob condições extremas como calor, suor e umidade.

Valéria Campos, Head de Marketing de Maquiagem da Avon Brasil, reflete sobre a conexão com a Tardezinha, que tem um papel fundamental na celebração de um dos ritmos mais amados pelas brasileiras. “Estamos muito felizes de estar ao lado de um evento tão icônico como a Tardezinha, que tem tudo a ver com a essência da Avon. Nossa marca, assim como a turnê, celebra a cultura brasileira, a intensidade e, acima de tudo, a presença. É uma união que exalta a beleza em toda sua potência”, comenta Valéria.

Com essa parceria, a Avon se torna a primeira marca de maquiagem a patrocinar um dos maiores circuitos de show da história do país, marcando mais um capítulo de democratização da beleza e conexão em sua trajetória.

Durante as 19 cidades que o evento passará ainda em 2025, a Avon irá contar com ativações especiais nas diversas cidades do Brasil, convidando o público a viver e a experimentar a linha de maquiagem Avon e testar a sua resistência.

Todo portfólio de maquiagem Avon está disponíveis no site da Avon, nas lojas da Soneda e da Bel Cosméticos ou com uma consultora de beleza mais próxima de você.

Tags: AvonDestaqueTardezinhaThiaguinho
Postagem anterior

Grupo Trigo busca expansão de principais marcas da franquia durante ABF Franchising Expo 2025 

Próximo Post

Colortel agora é Vulp Air: empresa anuncia nova marca desenvolvida pela consultoria Marcas com Sal

Redação

Redação

Relacionado Posts

aiqfome
Comunicação Integrada

aiqfome aposta na campanha “Relâmpago com Timer” com R$10 OFF para o Dia da Pizza

por Redação
8 de julho de 2025
Academia Brasileira de Marketing apresenta os novos integrantes do Hall da Fama
Comunicação Integrada

Academia Brasileira de Marketing apresenta os novos integrantes do Hall da Fama

por Redação
3 de julho de 2025
Comunicação Integrada

O protagonismo negro na publicidade: marketing de diversidade ou de ocasião?

por Redação
2 de julho de 2025
O Nº1 voltou: Brahma retoma parceria com Ronaldo Fenômeno e relembra conexão da marca com a comemoração mais icônica do futebol
Comunicação Integrada

O Nº1 voltou: Brahma retoma parceria com Ronaldo Fenômeno e relembra conexão da marca com a comemoração mais icônica do futebol

por Redação
26 de junho de 2025
Comunicação Integrada

Marketing invasivo e unidirecional falhou, segundo especialista de uma empresa global de comércio conversacional

por Redação
26 de junho de 2025
Próximo Post

Colortel agora é Vulp Air: empresa anuncia nova marca desenvolvida pela consultoria Marcas com Sal

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • Conheça Amanda Moitinho, CEO que vem transformando o setor automotivo com liderança, elegância e resiliência

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Agência PECK celebra 25 anos consolidada como a principal realizadora dos maiores festivais de música brasileira do país

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Entidades brasileiras propõem diretrizes globais para descarbonização do transporte internacional com biocombustíveis sustentáveis

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sculpt promoveu workshop exclusivo com foco em estratégias comerciais e de marketing para a indústria

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

Unigranrio afya

Unigranrio afya promove aula experimental de Medicina com simulação de emergência cardíaca

8 de julho de 2025
Menos espirros e mais amor: no Dia Mundial da Alergia, Petlove e Allegra se unem para mostrar que a alergia a pelos não precisa ser motivo de abrir mão do pet

Menos espirros e mais amor: no Dia Mundial da Alergia, Petlove e Allegra se unem para mostrar que a alergia a pelos não precisa ser motivo de abrir mão do pet

8 de julho de 2025
Grand Tasting Serra Wine Week - Foto: Anderson Vieira

Grand Tasting do Serra Wine Week acontece pela primeira vez em Nova Friburgo

8 de julho de 2025

A inteligência artificial na publicidade digital é a nova era ou o fim para as agências?

8 de julho de 2025
Nina Leonel e Samara Audibert - Sculpt

Sculpt promoveu workshop exclusivo com foco em estratégias comerciais e de marketing para a indústria

8 de julho de 2025

Mais lidas no mês

Conheça Amanda Moitinho, CEO que vem transformando o setor automotivo com liderança, elegância e resiliência

por Redação
30 de junho de 2025
0

Em um dos setores mais masculinizados da economia brasileira, Amanda Moitinho se destaca não apenas por ocupar um cargo de...

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

Agência PECK celebra 25 anos consolidada como a principal realizadora dos maiores festivais de música brasileira do país

Agência PECK celebra 25 anos consolidada como a principal realizadora dos maiores festivais de música brasileira do país

por Redação
4 de julho de 2025
0

Marcas apostam em ações de live marketing nos dois eventos - enquanto um reúne grandes atrações como Caetano Veloso, Paulinho...

Entidades brasileiras propõem diretrizes globais para descarbonização do transporte internacional com biocombustíveis sustentáveis

por Redação
3 de julho de 2025
0

No dia 7 de julho, o seminário “Biocombustíveis Sustentáveis para Transporte Internacional – Alinhando oportunidades reais a políticas globais” reunirá no Rio de...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

ONG Nóiz lança campanha para conscientizar sobre pessoas com deficiência em escola da Cidade de Deus

ONG Nóiz lança campanha para conscientizar sobre pessoas com deficiência em escola da Cidade de Deus

por Redação
25 de junho de 2025
0

Imagina só uma escola onde todo mundo se apoia, onde as diferenças são celebradas e onde ninguém fica de fora?...

Últimas postagens

  • Unigranrio afya promove aula experimental de Medicina com simulação de emergência cardíaca
  • Menos espirros e mais amor: no Dia Mundial da Alergia, Petlove e Allegra se unem para mostrar que a alergia a pelos não precisa ser motivo de abrir mão do pet
  • Grand Tasting do Serra Wine Week acontece pela primeira vez em Nova Friburgo

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.