• Landing Page
  • Shop
  • Contact
  • Buy JNews
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

Botafogo e Centrum celebram Dia das Mães com mensagens especiais nas camisas dos jogadores

Campanha "Dose de Amor", criada pela Owly, trouxe declarações às camisas e placas do Estádio Nilton Santos em vitória sobre o Internacional neste domingo (11)

Redação por Redação
12 de maio de 2025
em Comunicação Integrada
0
Manga da camisa do Botafogo com homenagem ao Dia das Mães (Vitor Silva / Botafogo)

Manga da camisa do Botafogo com homenagem ao Dia das Mães (Vitor Silva / Botafogo)

Share on FacebookShare on Twitter

Em mais uma ação carregada de emoção e significado, Centrum, multivitamínico número 1 do mundo e marca da Haleon — líder global em saúde do consumidor —, se uniu ao Botafogo para lançar a campanha Dose de Amor, criada pela agência Owly especialmente para o Dia das Mães.

A campanha foi ativada no último domingo (11), durante a vitória do Botafogo sobre o Internacional por 4 a 0, no Estádio Nilton Santos, e emocionou torcedores e jogadores ao transformar o uniforme oficial em uma plataforma de afeto. Pela primeira vez, os atletas alvinegros entraram em campo com mensagens pessoais estampadas na manga direita da camisa, como “TE AMO, MÃE” e “VC É TUDO, MÃE” — pequenas declarações carregadas de carinho.

“A campanha Dose de Amor nasceu da convicção de que pequenos gestos têm o poder de transformar. Na Haleon, promovemos saúde diária com humanidade, valorizando o autocuidado e a presença genuína. Nesta ação, Centrum busca unir dois universos que simbolizam o cuidado e emoção, o materno e o futebol, para homenagear quem verdadeiramente importa nesse dia”, afirma André Campos, diretor de marketing da Haleon.

As homenagens também ocuparam as placas de publicidade e o ring de LED do estádio, com mais de 30 mensagens escritas pelos próprios jogadores para suas mães, exibidas em momentos estratégicos antes e durante a partida. Um gesto simbólico que reforça os valores de carinho, energia e cuidado — atributos centrais de Centrum e de sua linha de produtos.

No centro da campanha estão Centrum Mulher e Centrum Select Mulher, fórmulas desenvolvidas especialmente para as necessidades do corpo feminino, com benefícios que incluem suporte à energia, imunidade, memória, visão e saúde óssea. “Mais do que um multivitamínico, Centrum entrega uma rotina de cuidado contínuo, algo que aprendemos com as mães e que desejamos retribuir com ações como essa”, completa Campos.

A emoção começou ainda nos bastidores: no vestiário, os jogadores do Botafogo receberam kits personalizados de Centrum e uma carta explicando que o presente não era para eles, mas para suas mães ou companheiras — como forma de agradecimento pelo apoio diário, dentro e fora de campo.

“Essa ação vai além do futebol. É sobre reconhecer quem esteve ao nosso lado desde o começo, com palavras, gestos e presença. Como mãe e profissional, fico muito feliz em ver o Botafogo participando de uma homenagem tão verdadeira e sensível”, comenta Paula Young, Head de Ativações e Relações Internacionais do clube.

A campanha também conta com uma promoção especial para os consumidores: durante o mês de maio, os torcedores poderão usar o cupom MAESGLORIOSAS no site da Venâncio para garantir 25% de desconto na compra de Centrum Mulher e Centrum Select Mulher — reforçando a proposta da marca de incentivar o autocuidado e retribuir, de forma prática e simbólica, tudo o que as mães representam.

“Quando falamos em amor de mãe, estamos falando de energia, de nutrição emocional e daquela dose extra de força e bem-estar. Foi isso que quisemos traduzir na campanha Dose de Amor: uma ação que emociona porque nasce de um sentimento genuíno”, diz Aline Alves, diretora da Owly e uma das idealizadoras do projeto.

Centrum

Centrum é a marca n1 em recomendação dos médicos no Brasil, com mais de 40 anos de mercado. Possui um portfólio completo focado na suplementação vitamínica dos brasileiros, que foca em entregar benefícios essenciais para a rotina agitada em que vivemos: ENERGIA e IMUNIDADE, além de ter uma gama de produtos personalizados para cada necessidade. Por meio dessa experiência, usam o que há de mais moderno na ciência para selecionar cuidadosamente os nutrientes certos. Para mais informações, visite www.centrum.com.br.

Centrum Homem/Centrum Mulher/Centrum não contém Gluten. Alimentos isentos de registro conforme RDC 27/2010. Centrum Select (MS. 6.6040.0006.001-5)/Centrum Select Mulher (MS. 6.6040.0003.001-9)/Centrum Select Homem (MS. 6.6040.0004.001-4) não contém Glúten. Centrum Vitagomas contém Glúten. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010

Tags: BotafogoCentrum
Postagem anterior

Petrobras atinge lucro líquido de R$ 35 bilhões no primeiro trimestre de 2025

Próximo Post

Dez mil salões na palma da mão

Redação

Redação

Relacionado Posts

Mais de 90% dos fotógrafos brasileiros dependem das redes sociais para atrair clientes, segundo Aftershoot
Comunicação Integrada

Mais de 90% dos fotógrafos brasileiros dependem das redes sociais para atrair clientes, segundo Aftershoot

por Redação
12 de junho de 2025
Dia dos Namorados
Comunicação Integrada

Menos concentração, mais diversidade: o futuro da publicidade para Dia dos Namorados      

por Redação
11 de junho de 2025
Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados
Comunicação Integrada

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

por Jorge Rodrigues
11 de junho de 2025
Comunicação Integrada

Javep Chevrolet melhora em 30% comunicação com o cliente com RCS

por Redação
10 de junho de 2025
Hashtag Sports Awards
Comunicação Integrada

Agência brasileira concorre em três categorias da maior premiação de marketing esportivo e conteúdo dos Estados Unidos

por Redação
9 de junho de 2025
Próximo Post
O moçambicano Shakil Satar, a brasileira Karly Ribeiro e o o português Miguel Alves Ribeiro fundaram a beautytech sheerME em 2021; plataforma já ultrapassou os 300 mil usuários e espera ultrapassar 1 milhão até o fim do ano

Dez mil salões na palma da mão

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grupo Nandina lança franquia do Atelier dos Sabores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amazon Brasil confirma presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro com experiências imersivas e celebração da literatura

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina

Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina

14 de junho de 2025
Arena Jockey

Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita

14 de junho de 2025

Thomson Reuters lança seu primeiro Agente de IA – CoCounsel para tributário

14 de junho de 2025

Dia dos Namorados movimenta R$ 374 milhões no varejo online

14 de junho de 2025
Novos sabores de Zaytas Protein, com 12g de proteína em cada unidade

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

13 de junho de 2025

Mais lidas no mês

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

heimr

heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

por Jorge Rodrigues
9 de junho de 2025
0

- Boutique de tecnologia participa pela primeira vez do maior evento de inovação financeira do país, com soluções personalizadas para...

Luis Filipi Bicudo, Claudia Lisboa e Diego Caumo - foto: Victor Jandre

Grupo Nandina lança franquia do Atelier dos Sabores

por Redação
9 de junho de 2025
0

Desde a sua fundação em 2020 o Grupo Nandina — que reúne as marcas Oakberry, La Panata e Kebab Shop—...

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

por Redação
10 de junho de 2025
0

O grande Oscar do setor de shopping centers já tem data marcada: 25 de junho de 2025, no WTC Events...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

Campanha Dia dos Namorados West Shopping

Dia dos Namorados: West Shopping promove campanha promocional “compre e ganhe” com brindes personalizados

por Redação
4 de junho de 2025
0

O West Shopping, localizado em Campo Grande/RJ, promove a campanha promocional “compre e ganhe” de Dia dos Namorados, que presenteará...

Últimas postagens

  • Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina
  • Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita
  • Thomson Reuters lança seu primeiro Agente de IA – CoCounsel para tributário

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.