• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

Botafogo e Centrum celebram Dia das Mães com mensagens especiais nas camisas dos jogadores

Campanha "Dose de Amor", criada pela Owly, trouxe declarações às camisas e placas do Estádio Nilton Santos em vitória sobre o Internacional neste domingo (11)

Redação por Redação
12 de maio de 2025
em Comunicação Integrada
0
Manga da camisa do Botafogo com homenagem ao Dia das Mães (Vitor Silva / Botafogo)

Manga da camisa do Botafogo com homenagem ao Dia das Mães (Vitor Silva / Botafogo)

Share on FacebookShare on Twitter

Em mais uma ação carregada de emoção e significado, Centrum, multivitamínico número 1 do mundo e marca da Haleon — líder global em saúde do consumidor —, se uniu ao Botafogo para lançar a campanha Dose de Amor, criada pela agência Owly especialmente para o Dia das Mães.

A campanha foi ativada no último domingo (11), durante a vitória do Botafogo sobre o Internacional por 4 a 0, no Estádio Nilton Santos, e emocionou torcedores e jogadores ao transformar o uniforme oficial em uma plataforma de afeto. Pela primeira vez, os atletas alvinegros entraram em campo com mensagens pessoais estampadas na manga direita da camisa, como “TE AMO, MÃE” e “VC É TUDO, MÃE” — pequenas declarações carregadas de carinho.

“A campanha Dose de Amor nasceu da convicção de que pequenos gestos têm o poder de transformar. Na Haleon, promovemos saúde diária com humanidade, valorizando o autocuidado e a presença genuína. Nesta ação, Centrum busca unir dois universos que simbolizam o cuidado e emoção, o materno e o futebol, para homenagear quem verdadeiramente importa nesse dia”, afirma André Campos, diretor de marketing da Haleon.

As homenagens também ocuparam as placas de publicidade e o ring de LED do estádio, com mais de 30 mensagens escritas pelos próprios jogadores para suas mães, exibidas em momentos estratégicos antes e durante a partida. Um gesto simbólico que reforça os valores de carinho, energia e cuidado — atributos centrais de Centrum e de sua linha de produtos.

No centro da campanha estão Centrum Mulher e Centrum Select Mulher, fórmulas desenvolvidas especialmente para as necessidades do corpo feminino, com benefícios que incluem suporte à energia, imunidade, memória, visão e saúde óssea. “Mais do que um multivitamínico, Centrum entrega uma rotina de cuidado contínuo, algo que aprendemos com as mães e que desejamos retribuir com ações como essa”, completa Campos.

A emoção começou ainda nos bastidores: no vestiário, os jogadores do Botafogo receberam kits personalizados de Centrum e uma carta explicando que o presente não era para eles, mas para suas mães ou companheiras — como forma de agradecimento pelo apoio diário, dentro e fora de campo.

“Essa ação vai além do futebol. É sobre reconhecer quem esteve ao nosso lado desde o começo, com palavras, gestos e presença. Como mãe e profissional, fico muito feliz em ver o Botafogo participando de uma homenagem tão verdadeira e sensível”, comenta Paula Young, Head de Ativações e Relações Internacionais do clube.

A campanha também conta com uma promoção especial para os consumidores: durante o mês de maio, os torcedores poderão usar o cupom MAESGLORIOSAS no site da Venâncio para garantir 25% de desconto na compra de Centrum Mulher e Centrum Select Mulher — reforçando a proposta da marca de incentivar o autocuidado e retribuir, de forma prática e simbólica, tudo o que as mães representam.

“Quando falamos em amor de mãe, estamos falando de energia, de nutrição emocional e daquela dose extra de força e bem-estar. Foi isso que quisemos traduzir na campanha Dose de Amor: uma ação que emociona porque nasce de um sentimento genuíno”, diz Aline Alves, diretora da Owly e uma das idealizadoras do projeto.

Centrum

Centrum é a marca n1 em recomendação dos médicos no Brasil, com mais de 40 anos de mercado. Possui um portfólio completo focado na suplementação vitamínica dos brasileiros, que foca em entregar benefícios essenciais para a rotina agitada em que vivemos: ENERGIA e IMUNIDADE, além de ter uma gama de produtos personalizados para cada necessidade. Por meio dessa experiência, usam o que há de mais moderno na ciência para selecionar cuidadosamente os nutrientes certos. Para mais informações, visite www.centrum.com.br.

Centrum Homem/Centrum Mulher/Centrum não contém Gluten. Alimentos isentos de registro conforme RDC 27/2010. Centrum Select (MS. 6.6040.0006.001-5)/Centrum Select Mulher (MS. 6.6040.0003.001-9)/Centrum Select Homem (MS. 6.6040.0004.001-4) não contém Glúten. Centrum Vitagomas contém Glúten. Alimento isento de registro conforme RDC 27/2010

Tags: BotafogoCentrum
Postagem anterior

Petrobras atinge lucro líquido de R$ 35 bilhões no primeiro trimestre de 2025

Próximo Post

Dez mil salões na palma da mão

Redação

Redação

Relacionado Posts

Programa Brasil Antenado lança campanha digital e jingle estrelados por João Gomes
Comunicação Integrada

Programa Brasil Antenado lança campanha digital e jingle estrelados por João Gomes

por Redação
6 de novembro de 2025
Lorenzetti
Empresas / Negócios

Lorenzetti transforma legado centenário em experiências de live marketing

por Redação
4 de novembro de 2025
Comunicação Integrada

Zurich Seguros patrocina Rio Open pelo segundo ano consecutivo e reforça compromisso com o futuro do esporte

por Redação
30 de outubro de 2025
Comunicação Integrada

A era da influência real: 5 pilares para construir confiança nas redes

por Redação
22 de outubro de 2025
Comunicação Integrada

Abra o Futuro: Instituto Coca-Cola Brasil lança sua primeira campanha institucional e convida sociedade e empresas a abrirem o futuro junto com os jovens

por Redação
22 de outubro de 2025
Próximo Post
O moçambicano Shakil Satar, a brasileira Karly Ribeiro e o o português Miguel Alves Ribeiro fundaram a beautytech sheerME em 2021; plataforma já ultrapassou os 300 mil usuários e espera ultrapassar 1 milhão até o fim do ano

Dez mil salões na palma da mão

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e

    Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Bar com pegada asiática e coquetelaria autoral chega a Botafogo

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Claro é patrocinadora master da edição 2025 da Brava Arena Jockey pela primeira vez

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

SETCESP anuncia os vencedores da 11ª edição do Prêmio de Sustentabilidade e reforça o compromisso do transporte de cargas com a agenda ESG

7 de novembro de 2025

À beira-mar, o Canastra Trattoria acende a brasa e celebra os cortes perfeitos

7 de novembro de 2025
Produto massificado e digital rompe paradigmas e inaugura uma nova era para o setor de Seguro Garantia no Brasil

Kovr inova e lança solução inédita de Seguro Garantia para marketplaces de veículos

6 de novembro de 2025
Grupo Levels

Grupo Levels projeta faturar R$ 30 milhões em 2025

6 de novembro de 2025
A nova estrutura da Imperial em Malta começa a operar oficialmente em dezembro

Imperial Gandom inaugura sede em Malta e avança na expansão global dos eSports

6 de novembro de 2025

Mais lidas no mês

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

por Redação
31 de outubro de 2025
0

Operadora avança em nova fase da comunicação e aposta em estratégia digital-first, com "hotlist" exclusiva do ator apresentando as ofertas...

Satay

Bar com pegada asiática e coquetelaria autoral chega a Botafogo

por Redação
3 de novembro de 2025
0

A cena boêmia de Botafogo ganha um novo capítulo com a chegada do Satay, bar com identidade asiática que combina...

Zoox parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo F1

Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

por Redação
3 de novembro de 2025
0

A Zoox Smart Data, líder em soluções de inteligência de dados e inteligência artificial, foi confirmada pelo segundo ano consecutivo...

Brava Arena Jockey

Claro é patrocinadora master da edição 2025 da Brava Arena Jockey pela primeira vez

por Redação
3 de novembro de 2025
0

Idealizado e produzido pela Kappamakki, espaço cultural premium localizado no Jockey Club Brasileiro do Rio tem assinatura de naming rights...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Priscilla Zanatell - Foto: Maiara Costa

NextStep promove live especial em homenagem ao Mês das Crianças

por Redação
13 de outubro de 2025
0

Em comemoração ao Dia das Crianças, a empresa de consultoria NextStep, focada em mentoria de carreira e desenvolvimento profissional, realizará...

Últimas postagens

  • SETCESP anuncia os vencedores da 11ª edição do Prêmio de Sustentabilidade e reforça o compromisso do transporte de cargas com a agenda ESG
  • À beira-mar, o Canastra Trattoria acende a brasa e celebra os cortes perfeitos
  • Kovr inova e lança solução inédita de Seguro Garantia para marketplaces de veículos

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.