A Britânia, sempre atenta às tendências e à aproximação com seus consumidores, marca presença como patrocinadora oficial do Gastronomix, evento que integra o Festival de Curitiba e que é reconhecido por unir gastronomia, cultura, família e experiências sensoriais. A participação da Britânia reforça seu compromisso com momentos que garantem conexão e prazer à mesa.

A empresa já realizou diversas ativações com Air Fryers, como a campanha “Hora da Fome”, criada pela Calia Y2 Propaganda e Marketing, que consistiu em um relógio gigante em formato de Air Fryer instalado nas ruas para promover uma experiência sensorial para o público. Além disso, a Air Fryer gigante esteve presente em ativações no Rock in Rio e Mundo Pixar.
Dessa vez, a marca amplia sua atuação com um stand especial no Gastronomix, idealizado pela Calia em conjunto com a Britânia, ou que proporciona um espaço interativo que foi desenvolvido para proporcionar experiências imersivas ao público.
Ativações exclusivas no estande Britânia
O estande da Britânia no evento oferecerá uma experiência imersiva, permitindo que os visitantes conheçam e testem os produtos da marca, além de receberem dicas especiais e participarem de aulas com o Chef Vitor Bourguignon, campeão do MasterChef – A Revanche e atual gestor de restaurantes em Curitiba. O espaço também contará com uma atração instagramável: uma intervenção urbana ao vivo, na qual o artista Negritoo grafitará o ambiente em tempo real, criando uma obra exclusiva. Pensado para proporcionar momentos inesquecíveis, o estande foi projetado para registros fotográficos e tornar a vivência ainda mais atraente.
Além disso, terá uma Cabine de Prêmios que traz uma dinâmica interativa, onde os participantes poderão testar o sorteio e concorrer a brindes da Britânia, incluindo eletroportáteis, produtos exclusivos e vale-compras para o e-commerce da marca .
“A Britânia tem se destacado não apenas pela inovação de seus produtos, mas também pela forma como se conecta com o público por meio de experiências imersivas. Estarmos presentes com eles no Gastronomix, trazendo ações que reforçam esse compromisso de ativações criativas, faz com que a marca atraia mais consumidores, sempre de maneira criativa e interativa”, comenta José Augusto, vice-presidente da Calia
Durante o evento, a Britânia irá ao público seus principais lançamentos em fritadeiras de ar, reforçando a qualidade, pioneirismo e características da marca, como o BAF16A – Air Fryer Oven de 16 litros, a maior do mercado dentro desta categoria, com revestimento redstone que não gruda o alimento e é fácil de limpar. O produto conta ainda, com a presença de uma porta conveniente que facilita a limpeza.
“Estamos muito felizes em participar deste evento tão importante, que destaca a cultura, a gastronomia e a arte. Destacamos nosso compromisso em oferecer produtos inovadores, práticos, que facilitem o dia a dia das pessoas, além de criar conexões reais com os consumidores por meio de experiências que não sejam tecnologia e interatividade” finaliza Emanuelle Henche, gerente de Marketing da Britânia.
Serviço:
Festival Gastronomix
Data: 28, 29 e 30/03
Local: UP Experience – Sala de Eventos
Endereço: Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Mossunguê.
https://festivaldecuritiba.com.br/
Britânia: Fundada em 1956, a Britânia é uma das principais líderes de mercado nos segmentos de equipamentos e eletroportáteis do país, levando aos seus clientes produtos com inovação, criação, qualidade e tecnologia. Presente em 98% dos lares e com média de mais de 300 novos produtos por ano, a Britânia se destaca como uma das marcas mais queridas e confiáveis do Brasil.
Calia
Fundada em 1996, a Calia conta com unidades em São Paulo e Brasília e tem uma história marcada por casos de sucesso nas áreas de comunicação pública e privada. Seu compromisso é oferecer soluções estratégicas que revolucionem as experiências dos consumidores com as marcas e ajudem a informar e mobilizar a sociedade.