Café Cultura lança bebidas novas para o verão

Versões geladas do café são protagonistas da ação

by Redação
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Verão pede bebidas refrescantes. E que tal versões geladas da paixão nacional, o café? Pensando em trazer mais frescor aos clientes para a estação mais solar do ano, o Café Cultura lança novos produtos para o verão.

A ação foi criada para aqueles que não abrem mão de tomar o café mesmo com as altas temperaturas – “para dias quentes, que pedem energia e refrescância”.

São duas opções super saborosas e com o frescor que o verão pede. O Café Refresh (com laranja) sai a R$16 – preparado com um V60 extraído sobre gelo e com o item especial, a rodela de laranja Bahia.

E o Espresso Tônica – um clássico por apenas R$14 – feito com uma dose de espresso, água tônica e muito gelo, com um toque fresco de hortelã.

Aproveite e vá até uma das lojas Café Cultura e peça o seu “café refrescante” e surpreenda-se! 

Café Cultura

Luciana Melo e Joshua Stevens, casal à frente do Café Cultura, fundadores da marca têm sede de café e conhecimento por tudo o que o pequeno grão engloba. Eles conhecem cada etapa do café que chega à sua mesa, desde a fazenda, do plantio até a xícara. Prestes a completar 20 anos de história, o Café Cultura abriu sua primeira loja em 2004, na Lagoa da Conceição, em Santa Catarina.

Atualmente a marca está presente em quatro estados do país: Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina, com quase 40 lojas no total. A expansão continua no Sudeste com a inauguração da 4ªº loja no Rio, no Rio Sul Shopping. E para 2024, o projeto é a abertura em São Paulo. A ideia é espalhar amor pelo Brasil, através do café.

“Cultivar as melhores parcerias e cuidar de cada detalhe. Isso se chama paixão. E queremos ir sempre além, da xícara até tudo que está ao redor da Cultura do Café. Amigos, ambiente, sentir-se em casa, amar o trabalho, experimentar os sabores do mundo e o bem-estar: isso nos faz sorrir. Valorizamos a nossa história. Isso nos move e nos conecta com o futuro, que é compartilhar o melhor dos nossos produtos e da nossa cultura e do viver bem”, ressalta Luciana Melo.

Serviço
Para mais informações, acesse: https://www.cafeculturabrasil.com/
Instagram: @cafecultura

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