A Cross Networking dá mais um passo para consolidar o N1 como uma marca para além do Carnaval. Além das colaborações, o N1 agora se estabelece como um negócio próprio, com presença além do evento. Marcas como Nannacay, Bro Fitwear, ONOM Design e Bagaggio criaram coleções exclusivas para o N1, que serão vendidas tanto na loja do camarote nos dias dos desfiles na Sapucaí (02, 03, 04 e 08 de março) quanto no e-commerce – com as peças disponíveis a partir de 28 de fevereiro – permitindo que o público leve o espírito do N1 para o dia a dia.
“Nosso foco é transformar a love experience do N1 em uma love brand. E estamos fazendo isso por meio de colaborações que levam o N1 para muito além do Carnaval, criando conexões autênticas com o público”, explica Tati Oliva, CEO da Cross Networking, empresa responsável pelas parcerias do Camarote Nº1.
Renovando a parceria, a Domino’s leva ao mercado um produto exclusivo do N1: a pizza PepperoN1 e, neste ano, pela primeira vez em todos tamanhos disponíveis. Muito além de uma ação dentro do evento, a edição especial será vendida nos cardápios das lojas físicas e online da pizzaria, consolidando ainda mais a presença da marca N1 no cotidiano dos consumidores.
A Bro Fitwear estreia no Clube N1 com uma coleção de roupas fitness inspirada na tendência athleisure, que combina conforto e sofisticação em peças versáteis. A proposta é permitir que o público do N1 crie looks que traduzam o espírito do Carnaval e do camarote, sem abrir mão do estilo – seja na festa, nos treinos ou no dia a dia.
Outra marca carioca, a Nannacay, apresenta uma linha exclusiva de bolsas e chaveiros feitos por mulheres artesãs, reafirmando seu compromisso com o feito à mão e com a valorização do trabalho artesanal. Já a ONOM Design assina uma coleção de bares e bandejas pensadas para levar o espírito da folia para casa, combinando modernidade, funcionalidade e um design autoral. A Bagaggio, líder no mercado brasileiro de malas e acessórios de viagem, lança a coleção N1, unindo durabilidade, funcionalidade e design moderno.
Cross Networking
Fundada em julho de 2008 pela empresária Tati Oliva, a Cross Networking assumiu a frente de parcerias entre empresas, marcas e pessoas, traçando estratégias que fazem diferença no desenvolvimento e implementação de novos negócios. Ao longo desses 15 anos, a empresa comandou parcerias como DJ Alok e Free Fire, Maisena e Tok&Stok, Ruffles e Fiever, Palmoline e Riachuelo, Kero Coco e Água de Coco, Café do Centro e Kopenhagem, Track & Field e Downy, parcerias do banco Next e também das marcas patrocinadoras do Camarote Nº 1, o mais tradicional e badalado da Sapucaí no Carnaval.