• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

Camarote Nº1 e Cross Networking expandem a marca N1 e transformam love experience em love brand

Collabs exclusivas reforçam a identidade do camarote e ampliam sua conexão com o público

Redação por Redação
28 de fevereiro de 2025
em Comunicação Integrada
0
Camarote Nº1 e Cross Networking expandem a marca N1 e transformam love experience em love brand
Share on FacebookShare on Twitter

A Cross Networking dá mais um passo para consolidar o N1 como uma marca para além do Carnaval. Além das colaborações, o N1 agora se estabelece como um negócio próprio, com presença além do evento. Marcas como Nannacay, Bro Fitwear, ONOM Design e Bagaggio criaram coleções exclusivas para o N1, que serão vendidas tanto na loja do camarote nos dias dos desfiles na Sapucaí (02, 03, 04 e 08 de março) quanto no e-commerce – com as peças disponíveis a partir de 28 de fevereiro – permitindo que o público leve o espírito do N1 para o dia a dia.

“Nosso foco é transformar a love experience do N1 em uma love brand. E estamos fazendo isso por meio de colaborações que levam o N1 para muito além do Carnaval, criando conexões autênticas com o público”, explica Tati Oliva, CEO da Cross Networking, empresa responsável pelas parcerias do Camarote Nº1.

Renovando a parceria, a Domino’s leva ao mercado um produto exclusivo do N1: a pizza PepperoN1 e, neste ano, pela primeira vez em todos tamanhos disponíveis. Muito além de uma ação dentro do evento, a edição especial será vendida nos cardápios das lojas físicas e online da pizzaria, consolidando ainda mais a presença da marca N1 no cotidiano dos consumidores.

 

1 sw 5
- +
Camarote Nº1 e Cross Networking expandem a marca N1 e transformam love experience em love brand
Camarote Nº1 e Cross Networking expandem a marca N1 e transformam love experience em love brand
Camarote Nº1 e Cross Networking expandem a marca N1 e transformam love experience em love brand
Camarote Nº1 e Cross Networking expandem a marca N1 e transformam love experience em love brand
Camarote Nº1 e Cross Networking expandem a marca N1 e transformam love experience em love brand

A Bro Fitwear estreia no Clube N1 com uma coleção de roupas fitness inspirada na tendência athleisure, que combina conforto e sofisticação em peças versáteis. A proposta é permitir que o público do N1 crie looks que traduzam o espírito do Carnaval e do camarote, sem abrir mão do estilo – seja na festa, nos treinos ou no dia a dia.

Outra marca carioca, a Nannacay, apresenta uma linha exclusiva de bolsas e chaveiros feitos por mulheres artesãs, reafirmando seu compromisso com o feito à mão e com a valorização do trabalho artesanal. Já a ONOM Design assina uma coleção de bares e bandejas pensadas para levar o espírito da folia para casa, combinando modernidade, funcionalidade e um design autoral. A Bagaggio, líder no mercado brasileiro de malas e acessórios de viagem, lança a coleção N1, unindo durabilidade, funcionalidade e design moderno.

Cross Networking

Fundada em julho de 2008 pela empresária Tati Oliva, a Cross Networking assumiu a frente de parcerias entre empresas, marcas e pessoas, traçando estratégias que fazem diferença no desenvolvimento e implementação de novos negócios. Ao longo desses 15 anos, a empresa comandou parcerias como DJ Alok e Free Fire, Maisena e Tok&Stok, Ruffles e Fiever, Palmoline e Riachuelo, Kero Coco e Água de Coco, Café do Centro e Kopenhagem, Track & Field e Downy, parcerias do banco Next e também das marcas patrocinadoras do Camarote Nº 1, o mais tradicional e badalado da Sapucaí no Carnaval.

www.crossnetworking.com.br

Postagem anterior

De pioneira a potência em inovação: BMW Startup Garage celebra 10 anos

Próximo Post

Stanley 1913 lança coleção de Carnaval com ativações no Rio, Salvador, São Paulo e Olinda

Redação

Redação

Relacionado Posts

Comunicação Integrada

Com mais de 8 milhões de visitantes estrangeiros em 2025, Embratur lança a Campanha Recorde para mostrar o impacto real do turismo na vida dos brasileiros e na economia do país

por Redação
25 de novembro de 2025
Hotel Fairmont Rio de Janeiro é patrocinador da 9ª Regata CL Vela & BR Marinas
Comunicação Integrada

Hotel Fairmont Rio de Janeiro é patrocinador da 9ª Regata CL Vela & BR Marinas

por Redação
24 de novembro de 2025
Comunicação Integrada

Britânia transforma Air Fryer Oven em protagonista das maratonas de streaming

por Redação
24 de novembro de 2025
Comunicação Integrada

Agência WBP, a Melhor agência de marketing digital de São Caetano do Sul

por Redação
17 de novembro de 2025
O Boticário
Comunicação Integrada

O Boticário lança Central de Carrinhos Abandonados em campanha com descontos de até 70% na maior promoção do ano

por Redação
17 de novembro de 2025
Próximo Post
Desliga da Justiça (abaixo): desfile do bloco teve a Stanley 1913 como patrocinadora oficial com estandartes, tirantes e produtos da marca - Foto: Rafaela Zurita / Divulgação Stanley 1913

Stanley 1913 lança coleção de Carnaval com ativações no Rio, Salvador, São Paulo e Olinda

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

    Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • IA generativa no varejo brasileiro: especialista comenta estudos recentes e aponta próximos passos para o setor

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Beatriz Daniel

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

3 de dezembro de 2025
Itsáry - Foto: Divulgação

Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

3 de dezembro de 2025

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

3 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Acordo Fechado, startup especializada em mediação de conflitos por meio digital, conquistou uma vitória histórica e inédita no Ranking...

Executivo detalha como empresas podem se preparar para integrar práticas de ESG de forma estratégica, indo além do cumprimento de regras e gerando impacto real.

Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A adoção de práticas ESG deixou de ser periférica e passou a fazer parte da estrutura operacional das empresas brasileiras....

BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

por Redação
2 de dezembro de 2025
0

A metodologia de marketing de referência que há quatro décadas transforma conexões em oportunidades reais ganha mais força no Rio...

IA generativa

IA generativa no varejo brasileiro: especialista comenta estudos recentes e aponta próximos passos para o setor

por Redação
26 de agosto de 2025
0

A Inteligência Artificial Generativa deixou de ser tendência para se tornar parte ativa da estratégia de negócios do varejo brasileiro....

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Castell anuncia parceria com a COP-30 oferecendo os instrumentos para escrever o futuro da sustentabilidade em Belém

por Redação
12 de novembro de 2025
0

A Faber-Castell, líder global em instrumentos de escrita e materiais de arte, acaba de anunciar sua parceria com a 30ª...

Últimas postagens

  • Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor
  • Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.