• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

Stanley 1913 lança coleção de Carnaval com ativações no Rio, Salvador, São Paulo e Olinda

Dos blocos de rua aos principais trios e camarotes do país, marca está presente em parcerias com influenciadores, produtos, photo opportunity e ativações interativas

Redação por Redação
28 de fevereiro de 2025
em Comunicação Integrada
0
Desliga da Justiça (abaixo): desfile do bloco teve a Stanley 1913 como patrocinadora oficial com estandartes, tirantes e produtos da marca - Foto: Rafaela Zurita / Divulgação Stanley 1913

Desliga da Justiça (abaixo): desfile do bloco teve a Stanley 1913 como patrocinadora oficial com estandartes, tirantes e produtos da marca - Foto: Rafaela Zurita / Divulgação Stanley 1913

Share on FacebookShare on Twitter

A Stanley 1913, marca líder em lifestyle e bem-estar para alimentos e bebidas, terá neste Carnaval 2025 a sua maior presença na folia até então, solidificando a sua atuação nos eventos e cidades mais emblemáticos da temporada. Com o lançamento da coleção Carnaval, pensada especialmente para este período, parceria com influenciadores e ativações estratégicas em cidades emblemáticas – como Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e estreando em Olinda -, a marca reforça sua conexão com os consumidores, proporcionando experiências únicas e garantindo a melhor experiência em hidratação e brindes à folia!

Idealizada exclusivamente para o carnaval brasileiro, a nova coleção chega em quatro cores inéditas: Clover Shimmer (verde), Dazzel Pink Shimmer (rosa), Saphire Shimmer (azul) e Candy Apply Shimmer (vermelho), todas com acabamento brilhante que remete ao glitter, item decorativo – seja para maquiagem e/ou roupas e acessórios – indispensável entre os foliões de norte a sul do país. Além disso, três variações de produtos foram escolhidos para compor este universo brilhante: a garrafa Aerolight Flip Straw, o Copo Térmico de Cerveja e o Can Cooler, sendo este uma novidade no catálogo, que pode ser usado tanto quanto copo com tampa e canudo – garantindo a temperatura e segurança das bebidas nos dias de folia -, quanto como acondicionar de latas de 350ml, assegurando também a preservação térmica do líquido.

Coleção da Carnaval da Stanley 1913 chegou com quatro cores exclusivas e, além do Copo Termico de Cerveja, conta ainda com a garrafa Aerolight Flip Straw e Can Cooler - crédito: Divulgação Stanley 1913
Coleção da Carnaval da Stanley 1913 chegou com quatro cores exclusivas e, além do Copo Termico de Cerveja, conta ainda com a garrafa Aerolight Flip Straw e Can Cooler – crédito: Divulgação Stanley 1913

No Rio de Janeiro, as ativações tiveram início no período pré-carnaval. A marca foi patrocinadora oficial do Bloco Desliga da Justiça, no dia 15 de fevereiro, garantindo a hidratação dos músicos e a proteção solar com lonas no trio elétrico, e no CarnaStarving, da influenciadora Amanda Britto, com envio de copos para os convidados.

Já no Baile da Arara, que acontece nesta sexta-feira (28) e recebe as principais celebridades do país, a Stanley terá um portal instagramável e um expositor de copos da marca para os convidados. E, claro, como não ficaria de fora a festa na Marquês de Sapucaí, a marca fará parte de três dos espaços mais nobres da passarela do samba: no Camarote Arpoador – em parceria com o Itaú -, vai oferecer experiências imersivas e contemplar os presentes com produtos exclusivos; o Nosso Camarote, por sua vez, contará com ativação para interação com o público; e no Camarote Quem, os participantes terão a oportunidade de conquistar o seu próprio copo Stanley, mediante participação em um jogo da marca, no meeting point.

Coleção da Carnaval da Stanley 1913 chegou com quatro cores exclusivas e, além do Copo Termico de Cerveja, conta ainda com a garrafa Aerolight Flip Straw e Can Cooler - crédito: Divulgação Stanley 1913
Coleção da Carnaval da Stanley 1913 chegou com quatro cores exclusivas e, além do Copo Termico de Cerveja, conta ainda com a garrafa Aerolight Flip Straw e Can Cooler – crédito: Divulgação Stanley 1913

Chegando a Salvador, na capital baiana, a Stanley 1913 desembarca no tradicional Expresso 2222, comandado por Gilberto Gil, e no Camarote Brown, de Carlinhos Brown, ambos de 28 de fevereiro a 4 de março, com a disponibilização de itens exclusivos. Além disso, desta quinta-feira (27) até o dia 04 do próximo mês, a marca estará também no Camarote Villa, com uma área instagramável e distribuição de brindes. Já o Trio Alok, no dia 1º de março, vai contar com produtos personalizados para convidados, além de tirantes customizados.

Ampliando sua atuação no Carnaval, a Stanley 1913 chega também a São Paulo e Pernambuco, com a participação no Carnaval na Cidade, na capital paulista, e na Carvalheira na Ladeira, em Olinda, entre os dias 1º e 4 de março. A ativação contará com uma estrutura completa que inclui área com photo opportunity, dinâmicas interativas e loja oficial.

Além da nova coleção e da participação em eventos, a marca está atuando de forma consistente também na parceria com artistas e influenciadores. Entre os escolhidos para a divulgação da campanha de Carnaval estão grandes nomes como Sabrina Sato, Pedro Sampaio, Jade Piccon, Lore Improta, o casal Ágatha Moreira e Rodrigo Simas, Juliette, Mariana Goldfarb e Carla Diaz.

Com essa presença massiva, a Stanley reafirma seu compromisso em proporcionar experiências memoráveis durante o maior evento cultural do Brasil, conquistando ainda mais espaço no Carnaval e fortalecendo sua conexão com os foliões de todo o país.

Stanley 1913

Inventada por William Stanley Jr. em 2 de setembro de 1913 (data oficial da patente), a garrafa a vácuo toda em aço revolucionou a maneira como as pessoas desfrutavam de alimentos e bebidas. Desde então, a marca Stanley tem fornecido produtos térmicos para alimentos e bebidas de qualidade superior para estilos de vida ativos. Construído para a Vida®. Saiba mais, visite www.stanley1913.com.br.

Tags: StanleyStanley 1913
Postagem anterior

Camarote Nº1 e Cross Networking expandem a marca N1 e transformam love experience em love brand

Próximo Post

Nova campanha da Yakult já está no ar

Redação

Redação

Relacionado Posts

Comunicação Integrada

AlwaysON consolida atuação como hub de marketing estratégico e humano

por Redação
14 de novembro de 2025
E-book sobre comunicação e sustentabilidade traz um panorama da COP30 para a América Latina
Comunicação Integrada

E-book sobre comunicação e sustentabilidade traz um panorama da COP30 para a América Latina

por Redação
14 de novembro de 2025
Impulsionada por Guaraná Antarctica Zero com Fibras, Ambev inova lançando produtos com ingredientes funcionais
Comunicação Integrada

Impulsionada por Guaraná Antarctica Zero com Fibras, Ambev inova lançando produtos com ingredientes funcionais

por Redação
10 de novembro de 2025
Programa Brasil Antenado lança campanha digital e jingle estrelados por João Gomes
Comunicação Integrada

Programa Brasil Antenado lança campanha digital e jingle estrelados por João Gomes

por Redação
6 de novembro de 2025
Lorenzetti
Empresas / Negócios

Lorenzetti transforma legado centenário em experiências de live marketing

por Redação
4 de novembro de 2025
Próximo Post

Nova campanha da Yakult já está no ar

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Valorize Projetos,

    Plataforma Valorize chega para transformar a forma como projetos sociais são concebidos, financiados e executados no Brasil

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • “Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina”, a maior exposição imersiva do gênio renascentista já realizada no Brasil, chega ao Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mulheres que inspiram: celebrando o empreendedorismo feminino no Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Nova Iguaçu sedia a 4ª edição do Festival Conectadas celebrando o Dia Internacional e o Mês Estadual do Empreendedorismo Feminino.

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

AlwaysON consolida atuação como hub de marketing estratégico e humano

14 de novembro de 2025
Erlon Labatut - Foto por Mariana Alves

Como o franchising pode aproveitar a Black Friday sem correr riscos?

14 de novembro de 2025
Aftershoot

Black Friday 2025: Aftershoot anuncia descontos de 20% nos planos anuais para fotógrafos brasileiros

14 de novembro de 2025
HAPPY EGGS - MANTIQUEIRA BRASIL

Do campo à embalagem: Mantiqueira Brasil reforça jornada rumo à economia circular

14 de novembro de 2025
Fizzoli Sorvetes

Fizzoli Sorvetes projeta crescimento de 40% durante o Verão

14 de novembro de 2025

Mais lidas no mês

Valorize Projetos,

Plataforma Valorize chega para transformar a forma como projetos sociais são concebidos, financiados e executados no Brasil

por Redação
13 de novembro de 2025
0

A Valorize Projetos, empresa especializada na elaboração de projetos, captação de recursos e prestação de contas, anuncia hoje um marco...

Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina

“Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina”, a maior exposição imersiva do gênio renascentista já realizada no Brasil, chega ao Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro

por Redação
11 de novembro de 2025
0

O cenário cultural carioca se prepara para receber "Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina", a maior exposição imersiva do gênio...

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

por Redação
12 de novembro de 2025
0

Buscando se diferenciar do que já existe no mercado e ser uma alternativa clean label para quem quer comer bem e de...

Mulheres que inspiram: celebrando o empreendedorismo feminino no Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

por Redação
12 de novembro de 2025
0

No dia 19 de novembro, o mundo volta seus olhos para uma força transformadora: o empreendedorismo feminino. A data, reconhecida...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Fernanda Cancio

Supergasbras fortalece cultura de inovação com transformação digital no RH

por Redação
21 de outubro de 2025
0

Como parte de sua estratégia de inovação, a Supergasbras – empresa do grupo SHV Energy e uma das maiores distribuidoras...

Últimas postagens

  • AlwaysON consolida atuação como hub de marketing estratégico e humano
  • Como o franchising pode aproveitar a Black Friday sem correr riscos?
  • Black Friday 2025: Aftershoot anuncia descontos de 20% nos planos anuais para fotógrafos brasileiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.