• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Camicado lança campanha e curadoria especial para a temporada de Primavera Verão

Iniciativa reforça posicionamento inspiracional e humanizado da marca, com ativações omnicanal, parcerias estratégicas e ações exclusivas

Redação por Redação
3 de setembro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Camicado
Share on FacebookShare on Twitter

A Camicado, maior varejista brasileira de artigos para casa e decoração, apresenta sua nova coleção e campanha para as próximas estações. Com o conceito “O Verão acontece em você”, a marca aposta em uma comunicação leve e conectada ao bem-estar, reforçando que a energia da temporada pode começar dentro de casa, nos encontros com amigos, nos momentos de autocuidado e nas vivências compartilhadas.

“Mais do que apresentar produtos, queremos inspirar as pessoas a criarem ambientes e momentos que reflitam o melhor da primavera e do verão, já que elas se manifestam nas pequenas alegrias do dia a dia, na forma como cuidamos da nossa casa e de quem amamos”, afirma Natan Anaf, diretor da Camicado.

Das redes sociais às lojas físicas

A campanha é marcada por experiências imersivas e interativas, pensadas para despertar os sentidos e promover momentos de celebração. A primeira ação, realizada em colaboração com a La Pastina, marca referência em alimentos e vinhos importados, reuniu clientes e convidados em uma degustação guiada na loja do Shopping Galleria, em Campinas (SP), com curadoria de André Zangerolamo, head sommelier da  La Pastina e professor da Eno Cultura, e da azeitóloga Ana Beloto, embaixadora dos azeites Zuccardi no Brasil.

Além de apresentar as novidades da coleção, as redes sociais da Camicado contarão com conteúdos que celebram a leveza e o bem-estar das novas estações. A chef Ana Laura Berghanhn (@anaaberg) trará uma seleção de receitas práticas e saborosas, perfeitas para o dia a dia e Malu Borges (@maluborgesm) uma série de conteúdos especiais. Complementando a programação, o time de influenciadores da marca também compartilhará conteúdos exclusivos, ampliando a conexão com o público por meio de dicas, experiências e inspirações que dialogam com o universo da campanha.

A campanha também aposta em ações criativas de mídia para reforçar a identidade visual. Serão veiculados diariamente “Lembretes solares” em mídia online, atualizando em tempo real os horários de nascer e pôr do sol. Mensagens como “O sol vai se pôr às 18h30, mas o verão continua em você” ou “O sol vai nascer às 6h45 para acordar o verão em você” mantêm viva a energia da estação ao longo do dia.

A coleção Primavera Verão

A coleção Primavera Verão celebra a conexão com a natureza e traduz o frescor da estação em produtos que unem aconchego, sofisticação e moda. A cartela traz verdes marcantes, terrosos suaves e acentos vibrantes de azul, petróleo e magenta. Entre os destaques da coleção de cama e banho estão os lençóis em algodão 200 fios no tom verde musgo, as colchas tropicais e as toalhas em algodão egípcio. Na decoração, vasos pintados à mão, têxteis em tons naturais e o novo aroma Blue Blossom criam composições sofisticadas e acolhedoras. Já as mesas ganham charme com a linha Jardin, de inspiração bucólica, e a linha Costa, que evoca o frescor mediterrâneo. Uma coleção que combina tradição e novidade para transformar a casa em um refúgio cheio de estilo para as novas estações.

A Camicado

Com mais de 100 lojas físicas pelo Brasil e estratégia omnichannel, a rede especializada em casa e decoração oferece um mix de produtos como utensílios de cozinha, mesa, cama, banho, organização e eletroportáteis. Com o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece uma experiência personalizada que alia excelência no atendimento a um ambiente agradável e diferenciado. A marca é referência no mercado no serviço de listas de presentes, para noivas e noivos que procuram soluções completas para todos os ambientes da casa, com qualidade e estilo.

Lojas Renner S.A.

Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. abriu capital em 1967 e se tornou, em 2005, a primeira corporação brasileira, com 100% das ações negociadas em bolsa. Também está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Seu ecossistema de moda e lifestyle é formado pelas seguintes marcas: Renner, que tem roupas e acessórios para todos os estilos; Camicado, do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; Ashua Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 42 a 58; e Repassa, plataforma de revenda de roupas, calçados e acessórios.

Atualmente, são mais de 690 lojas em operação, considerando todos os negócios do ecossistema. Além de estar presente no Brasil com todas as suas marcas, a Companhia iniciou seu processo de internacionalização ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019. A Lojas Renner S.A. é formada ainda pela Realize CFI, que apoia a atividade de varejo através da oferta e gestão de produtos financeiros; e pela Uello Tecnologia, uma logtech nativa digital focada em soluções para entregas urbanas.

Tags: Camicado
Postagem anterior

Felicidade com método: como a WTW reduziu em 30% os afastamentos por saúde mental

Próximo Post

Promoção “28 anos West Shopping” sorteará entre os clientes caixas de som da JBL

Redação

Redação

Relacionado Posts

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
Empresas / Negócios

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

por Redação
24 de dezembro de 2025
Prezunic
Empresas / Negócios

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

por Redação
23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.
Empresas / Negócios

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

por Redação
23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração
Empresas / Negócios

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

por Redação
23 de dezembro de 2025
Enzo Leonardo Tieppo
Empresas / Negócios

IPOs no Brasil em 2026: expectativas, desafios e a leitura estratégica de Enzo Leonardo Tieppo

por Redação
23 de dezembro de 2025
Próximo Post
28 anos West Shopping

Promoção “28 anos West Shopping” sorteará entre os clientes caixas de som da JBL

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Marcia Niemeyer

    MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A revolução da moda acessível começa: WeSelf chega ao mercado como a nova multimarcas que mira a liderança no e-commerce feminino e mira R$ 1 milhão de faturamento em seu primeiro ano

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Prezunic reinaugura loja no Recreio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

24 de dezembro de 2025
Prezunic

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

23 de dezembro de 2025
Casa de apostas

Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

23 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Marcia Niemeyer

MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

por Redação
20 de dezembro de 2025
0

Com projetos que transitam entre a cultura, a economia criativa, o marketing e novos negócios, a MNiemeyer Comunicação completa 20...

Rio Réveillon 2026

Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

Realizado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Riotur e com apresentação do Ministério da Cultura e...

Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

por Redação
19 de dezembro de 2025
0

Equipe Sculpt A Sculpt, consultoria de marketing estratégico com sede no Rio Grande do Sul, participa pela primeira vez como...

Rose Tonizzo, fundadora da WeSelf

A revolução da moda acessível começa: WeSelf chega ao mercado como a nova multimarcas que mira a liderança no e-commerce feminino e mira R$ 1 milhão de faturamento em seu primeiro ano

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

A WeSelf chega oficialmente ao mercado brasileiro como uma multimarcas de moda feminina que nasce com propósito claro: unir tecnologia, curadoria e...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

O futuro do branded content: do blog institucional ao streaming

O futuro do branded content: do blog institucional ao streaming

por Redação
27 de novembro de 2025
0

O branded content mudou de forma acelerada. Antes restrito a páginas institucionais, ele passou a ocupar vários canais e formatos...

Últimas postagens

  • Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
  • Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ
  • Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.