Às vésperas das festas de fim de ano, a Clínica Camargo apresenta uma linha de protocolos estéticos desenvolvidos especialmente para quem deseja uma pele mais luminosa, hidratada e com viço imediato. A dermatologista Priscila Câmara de Camargo, ao lado do cirurgião plástico Raphael Camargo, explica que os novos tratamentos foram pensados para entregar resultados rápidos, com procedimentos indolores e de alta performance, ideais para a temporada mais festiva do calendário.
“O primeiro protocolo é o Facial Glow Infuso. É PDRN com microinfusão robótica. E o que é isso? O PDRN é o esperma do salmão que nós vamos colocar no rosto”, explica Priscila. “É o mesmo tipo de técnica que a Virgínia Fonseca usa para dar glow e brilho nessa época das festas. A microinfusão robótica não dói, então são procedimentos indolores que realmente devolvem o glow, o viço e melhoram a textura da pele.”
Outro destaque da temporada é o tratamento para a região dos olhos. “O próximo procedimento é o Ultra mais GoldMiumer para tirar as ruguinhas finas”, afirma a dermatologista, destacando que o método se tornou um dos mais procurados por quem busca rejuvenescimento sutil e imediato.
O terceiro lançamento é o Hidra Booster Gold, protocolo considerado o mais tecnológico: “São exossomos autólogos. Nesse, o sangue da própria paciente é retirado para ser colocado no rosto. Colocamos o material na centrífuga, ele passa por todo o processo e depois é aplicado na face. Dá brilho, maciez e o melhor é que ele é feito apenas uma vez a cada três meses”.
Para finalizar, o tratamento ainda inclui um booster de hidratação profunda. “É para a paciente já ir embora já com a pele hidratada, luminosa e pronta para as comemorações”, completa a médica.
Segundo Priscila, a procura pelos novos protocolos tem aumentado rapidamente. “As pessoas querem estar bem nas fotos, nos encontros e consigo mesmas, e quando isso pode ser alcançado com segurança, naturalidade e sem dor, a adesão é imediata”, conclui.












