• Landing Page
  • Shop
  • Contact
  • Buy JNews
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Da Áustria para a Hungria: fábrica do BMW Group em Steyr produz os primeiros motores elétricos para veículos de teste do Neue Klasse

Redação por Redação
11 de dezembro de 2024
em Empresas / Negócios
0
BMW Group em Steyr produz os primeiros motores elétricos para veículos de teste do Neue Klasse
Share on FacebookShare on Twitter

Apenas dez meses após o início das instalações, o primeiro motor elétrico foi enviado da fábrica do BMW Group em Steyr, na Áustria, para a fábrica do BMW Group em Debrecen. A unidade de potência de sexta geração será usada em veículos de teste Neue Klasse.

“Nossa fábrica em Steyr vem entregando os primeiros motores elétricos da sexta geração para o departamento de desenvolvimento em Munique desde setembro. Também começamos recentemente a enviar nossos motores elétricos diretamente para a Fábrica do Grupo BMW em Debrecen, onde eles estão sendo instalados em veículos de teste”, explica Klaus von Moltke, Vice-Presidente Sênior de Produção de Motores da BMW AG e Diretor Gerente da Fábrica do Grupo BMW em Steyr.

A fábrica de Steyr já iniciou a produção dos primeiros motores elétricos de próxima geração há três meses. Helmut Hochsteiner, Vice-Presidente de Produção de Motores Elétricos da Fábrica do Grupo BMW em Steyr, acrescenta: “Nos próximos meses, continuaremos a validar e otimizar o complexo processo de produção dos novos motores elétricos.” O fornecimento da Fábrica de Debrecen com motores elétricos de Steyr marca o próximo importante marco rumo ao início da produção em série – tanto do Neue Klasse quanto de seus motores elétricos da Áustria.

A fábrica do BMW Group em Steyr

A fábrica do BMW Group em Steyr é a maior fábrica de motores do BMW Group no mundo, onde 4.700 funcionários produzem mais de um milhão de motores a gasolina e diesel por ano. Além disso, a fábrica também abriga um importante centro de desenvolvimento para pesquisa e desenvolvimento de novos sistemas de propulsão. Em junho de 2022, a empresa anunciou que começará a produção de sistemas de propulsão elétricos na fábrica de Steyr a partir de 2025. Atualmente, a BMW Motoren GmbH em Steyr é uma das principais empresas industriais da Áustria em termos de receita e exportações.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, clique aqui.

Acompanhe a MINI do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@minibrasil)
Facebook(@MINI.Brasil)
Youtube(@MINIBrasil)

BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2023, o BMW Group vendeu mais de 2,55 milhões de veículos de passageiros e mais de 209.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2023 foi de 17,1 bilhões de euros sobre receitas no valor de 155,5 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2023, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 154.950 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre se baseou no pensamento de longo prazo e na ação responsável, desde a cadeia de fornecimento, passando pela produção, até o final da fase de uso, para todos os seus produtos.

Tags: BMWDestaque
Postagem anterior

Brasscom TecFórum Pocket Brasília discute o futuro do setor de Tecnologia

Próximo Post

Danone vence Prêmio ECO 2024 da Amcham Brasil com programa pioneiro de agricultura regenerativa em fazendas leiteiras

Redação

Redação

Relacionado Posts

Empresas / Negócios

Galp adquire direitos de exploração sobre três novas áreas no Brasil

por Redação
17 de junho de 2025
A empresária Carol Paiffer, fundadora da Dinastia Aceleradora, recebeu na última semana convidados especiais para um almoço exclusivo na sede da empresa onde reuniu CMOs (Diretores de Marketing), líderes do mercado empresarial e parceiros estratégicos. Com o tema "Como transformar impostos em oportunidades reais para sua marca e para a sociedade?", o encontro idealizado por Carol e realizado pela Dinastia contou com a parceria da Brada, empresa especializada em leis de incentivo fiscal, liderada por Vanessa Pires. Os participantes trocaram experiências e discutiram como empresas do Lucro Real e Presumido podem ir além, investindo em projetos de impacto, sem custos, através dos benefícios fiscais, gerando valor para a sociedade. “Transformar imposto em impacto é mais do que uma estratégia inteligente é um posicionamento de marca com propósito. Estar ao lado de líderes visionários nesse encontro é a prova de que o futuro do marketing, da reputação e da responsabilidade social já começou”, finaliza Vanessa Pires, CEO da Brada.
Empresas / Negócios

Carol Paiffer recebe CMOs, líderes de mercado e parceiros em almoço exclusivo em São Paulo

por Redação
17 de junho de 2025
Catering: Avaliado em US$ 264 bilhões, serviço mudará a vida de Raquel em Vale Tudo
Empresas / Negócios

Catering: Avaliado em US$ 264 bilhões, serviço mudará a vida de Raquel em Vale Tudo

por Redação
17 de junho de 2025
Empresas / Negócios

A engenharia por trás das perícias elétricas não economiza experiência, responsabilidade e justiça: a atuação técnica de Rafael Bruns

por Redação
17 de junho de 2025
Com gestão hídrica, Porto Sudeste atinge 86% de reaproveitamento
Empresas / Negócios

Com gestão hídrica, Porto Sudeste atinge 86% de reaproveitamento

por Redação
17 de junho de 2025
Próximo Post
HENRIQUE BORGES, Diretor de Compras da Danone Brasil; e TIAGO SANTOS, Presidente da Danone Brasil

Danone vence Prêmio ECO 2024 da Amcham Brasil com programa pioneiro de agricultura regenerativa em fazendas leiteiras

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amazon Brasil confirma presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro com experiências imersivas e celebração da literatura

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Tang chega às gôndolas com edição limitada inspirada em Stitch e leva sabor e diversão para as famílias brasileiras

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

Volume 2 de “Mulheres na Saúde” disponível a partir de junho

17 de junho de 2025
Ranking: Quais são os bairros mais caros de São Paulo?

Ranking: Quais são os bairros mais caros de São Paulo?

17 de junho de 2025

AliExpress desafia influenciadores em nova campanha com provas que garantem descontos exclusivos e até 10% de cashback

17 de junho de 2025

Galp adquire direitos de exploração sobre três novas áreas no Brasil

17 de junho de 2025
A empresária Carol Paiffer, fundadora da Dinastia Aceleradora, recebeu na última semana convidados especiais para um almoço exclusivo na sede da empresa onde reuniu CMOs (Diretores de Marketing), líderes do mercado empresarial e parceiros estratégicos. Com o tema "Como transformar impostos em oportunidades reais para sua marca e para a sociedade?", o encontro idealizado por Carol e realizado pela Dinastia contou com a parceria da Brada, empresa especializada em leis de incentivo fiscal, liderada por Vanessa Pires. Os participantes trocaram experiências e discutiram como empresas do Lucro Real e Presumido podem ir além, investindo em projetos de impacto, sem custos, através dos benefícios fiscais, gerando valor para a sociedade. “Transformar imposto em impacto é mais do que uma estratégia inteligente é um posicionamento de marca com propósito. Estar ao lado de líderes visionários nesse encontro é a prova de que o futuro do marketing, da reputação e da responsabilidade social já começou”, finaliza Vanessa Pires, CEO da Brada.

Carol Paiffer recebe CMOs, líderes de mercado e parceiros em almoço exclusivo em São Paulo

17 de junho de 2025

Mais lidas no mês

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

por Redação
10 de janeiro de 2025
0

Ter 1k de visualizações no Reels é bom e um grande passo para qualquer criador de conteúdo no Instagram. Isso...

Estande Amazon Brasil

Amazon Brasil confirma presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro com experiências imersivas e celebração da literatura

por Redação
11 de junho de 2025
0

A Amazon Brasil confirmou sua presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro, que acontecerá de 13 a...

heimr

heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

por Jorge Rodrigues
9 de junho de 2025
0

- Boutique de tecnologia participa pela primeira vez do maior evento de inovação financeira do país, com soluções personalizadas para...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

Vivelavu chega à Dona Coisa com carrinho de autocuidado íntimo e participa de evento sobre menopausa

Vivelavu chega à Dona Coisa com carrinho de autocuidado íntimo e participa de evento sobre menopausa

por Redação
16 de junho de 2025
0

A marca Vivelavu, referência em cuidados íntimos femininos e recém-inaugurada em Ipanema, lança nesta terça-feira, 17 de junho, o serviço...

Últimas postagens

  • Volume 2 de “Mulheres na Saúde” disponível a partir de junho
  • Ranking: Quais são os bairros mais caros de São Paulo?
  • AliExpress desafia influenciadores em nova campanha com provas que garantem descontos exclusivos e até 10% de cashback

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.