• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

Dermacyd lança novo posicionamento em campanha com Paolla Oliveira e aposta no conceito de “Intimidade é Verdade”

Novo posicionamento, pautado em ampla pesquisa para entender as mulheres, resgatar, intimidar e autocuidado

Redação por Redação
15 de abril de 2025
em Comunicação Integrada
0
Dermacyd lança novo posicionamento em campanha com Paolla Oliveira e aposta no conceito de “Intimidade é Verdade”
Share on FacebookShare on Twitter

Dermacyd, marca líder e referência no segmentos de sabonetes íntimos, bastante querida e conhecida das consumidores e, hoje, uma das principais apostas da farmacêutica EMS para o mercado de consumo, anuncia sua nova campanha publicitária, com o conceito “Intimidade é Verdade”, que estreia nacionalmente nesta terça-feira (dia 15/04), em emissoras como SBT e Record, e regionalmente na Globo de Santa Catarina. A atriz Paolla Oliveira segue como estrela e embaixadora da marca e das ações de comunicação em 2025.

Com investimento robusto e grande presença em mídia massiva e digital, a campanha mira as mulheres de 30 a 45 anos e promove a mensagem de que a intimidação é um elemento essencial do autocuidado e da confiança e empoderamento feminino, já em linha com o posicionamento da marca. A expectativa é atingir cerca de 25 milhões de mulheres e impactá-las em vários momentos ao longo de todo o ano.

Uma nova forma de falar sobre cuidado íntimo

A comunicação da campanha destaca a importância dos sabonetes íntimos na rotina diária feminina, trazendo o relançamento de Dermacyd Neutralize, que possui a tecnologia odor-control , que neutraliza odores na região íntima para que as mulheres se sintam mais seguras e confiantes todos os dias. A abordagem da campanha é sensível e direta, reafirmando que a intimidade é um processo de construção individual, ligado à identidade, saúde e bem-estar da mulher. Mais do que um simples cuidado, a intimidade é um caminho para o autoconhecimento.

“Dermacyd sempre esteve ao lado das mulheres e, com esta campanha, buscamos nos conectar ainda mais com elas. Queremos reforçar que a intimidade é parte fundamental da história de cada mulher, e estamos aqui para apoiá-las nesse processo de autodescoberta e autocuidado”, afirma Cínthia Ribeiro, diretora da unidade de negócios de OTC da EMS.

Paolla Oliveira: embaixadora da marca

A embaixadora Paolla Oliveira continua como o rosto da campanha e estrela do novo filme, trazendo todo o seu carisma, fit com a marca e conexão direta com o público-alvo. A campanha explora a identidade de Paolla, que na verdade se chama Caroline Paolla Oliveira da Silva, para enfatizar justamente a mulher por trás da figura pública, que tem dúvidas, inseguranças, busca o autoconhecimento e também vive dias longe do glamour.

Presença digital e inovações

Além da televisão, a campanha terá forte presença no meio digital, ampliada pela participação de microinfluenciadoras que criarão conteúdo para fortalecer o conceito explorado e dialogar diretamente com o público. A estratégia também inclui novidades no portfólio da marca, com base em pesquisas profundas realizadas junto às consumidoras.

De acordo com Cínthia Ribeiro, as pesquisas identificaram a necessidade de fortalecer a importância do uso constante do produto e de se atualizar o código visual da marca, tornando-a mais plural. “O estudo apontou que Dermacyd é uma marca super recomendada por ginecologistas e dermatologistas. É a única marca da categoria que investe em campanha e que abre esse diálogo hoje com o consumidora”, reforça a diretora.

Ficha técnica do filme:

Cine + We Agência + EMS + Bumblebeat (produtora de áudio)

Link de acesso ao filme publicitário: https://www.youtube.com/watch?v=KgHWPmheR9c

Dados-chave da campanha:

Início: 15 de abril de 2025

Duração: 12 meses

Mídia: SBT e Record (nacional), Globo SC (regional) e redes sociais

EMS

A EMS é o maior laboratório farmacêutico do Brasil, líder de mercado há 19 anos consecutivos, e pertencente ao Grupo NC. Com mais de 60 anos de história e 7,3 mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e não varejo, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. A empresa possui unidades produtivas em Hortolândia (SP), onde está seu Centro Tecnológico de P&D e uma moderna fábrica de embalagem de medicamentos sólidos; em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF), e em Manaus (AM), atuando com a Novamed, uma das maiores fábricas mundiais de medicamentos sólidos. Também está na Sérvia, com a farmacêutica Galenika, e na Itália, com o laboratório de pesquisas Monteresearch. Tem presença no mercado norte-americano com a sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia, por meio da qual a EMS obteve em 2019 a aprovação de seu primeiro produto revolucionário, fruto de inovação radical, solicitado à FDA (EUA); e com a Brace Pharma, também em Atlanta, mantendo parcerias para buscar o que há de melhor e mais inovador em áreas terapêuticas como oncologia, virologia e imunologia. Trilhando um caminho sólido de inovação e internacionalização de seus produtos e de declarações como potência global, a EMS inaugurou em 2024 a primeira fábrica do Brasil de peptídeos, capaz de produzir para o país e para o mundo análogos de GLP-1 como liraglutida e semaglutida, destinadas ao tratamento da obesidade e diabetes tipo 2. Com negócios em 56 países, a EMS tem um dos maiores números de estudos clínicos do país e aproximadamente 100 patentes concedidas ou em análise pelo Brasil e pelo mundo. Ainda assim, mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como mais uma forma concreta de promoção da saúde e qualidade de vida.

Tags: DermacydDestaquePaolla Oliveira
Postagem anterior

Extra Mercado oferece opção de almoço de Páscoa a partir de R$ 35 por pessoa

Próximo Post

Páscoa pode ter queda nos investimentos em inserções publicitárias na TV Linear, explica estudo da Tunad

Redação

Redação

Relacionado Posts

Programa Brasil Antenado lança campanha digital e jingle estrelados por João Gomes
Comunicação Integrada

Programa Brasil Antenado lança campanha digital e jingle estrelados por João Gomes

por Redação
6 de novembro de 2025
Lorenzetti
Empresas / Negócios

Lorenzetti transforma legado centenário em experiências de live marketing

por Redação
4 de novembro de 2025
Comunicação Integrada

Zurich Seguros patrocina Rio Open pelo segundo ano consecutivo e reforça compromisso com o futuro do esporte

por Redação
30 de outubro de 2025
Comunicação Integrada

A era da influência real: 5 pilares para construir confiança nas redes

por Redação
22 de outubro de 2025
Comunicação Integrada

Abra o Futuro: Instituto Coca-Cola Brasil lança sua primeira campanha institucional e convida sociedade e empresas a abrirem o futuro junto com os jovens

por Redação
22 de outubro de 2025
Próximo Post
(Foto: Marcelo Camargo/Divulgação: Agência Brasil)

Páscoa pode ter queda nos investimentos em inserções publicitárias na TV Linear, explica estudo da Tunad

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e

    Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Bar com pegada asiática e coquetelaria autoral chega a Botafogo

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Claro é patrocinadora master da edição 2025 da Brava Arena Jockey pela primeira vez

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Associados ICF Brasil lançam primeiro livro brasileiro sobre supervisão de coaching em evento do LIDE no Rio de Janeiro

Associados ICF Brasil lançam primeiro livro brasileiro sobre supervisão de coaching em evento do LIDE no Rio de Janeiro

7 de novembro de 2025

Francal aposta em movimento wellness para consolidar o Brasil como polo de bem-estar na América Latina

7 de novembro de 2025

Compactos de alto padrão ganham força com novos lançamentos da linha NEX ONE em São Paulo 

7 de novembro de 2025

SETCESP anuncia os vencedores da 11ª edição do Prêmio de Sustentabilidade e reforça o compromisso do transporte de cargas com a agenda ESG

7 de novembro de 2025

À beira-mar, o Canastra Trattoria acende a brasa e celebra os cortes perfeitos

7 de novembro de 2025

Mais lidas no mês

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

por Redação
31 de outubro de 2025
0

Operadora avança em nova fase da comunicação e aposta em estratégia digital-first, com "hotlist" exclusiva do ator apresentando as ofertas...

Satay

Bar com pegada asiática e coquetelaria autoral chega a Botafogo

por Redação
3 de novembro de 2025
0

A cena boêmia de Botafogo ganha um novo capítulo com a chegada do Satay, bar com identidade asiática que combina...

Zoox parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo F1

Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

por Redação
3 de novembro de 2025
0

A Zoox Smart Data, líder em soluções de inteligência de dados e inteligência artificial, foi confirmada pelo segundo ano consecutivo...

Brava Arena Jockey

Claro é patrocinadora master da edição 2025 da Brava Arena Jockey pela primeira vez

por Redação
3 de novembro de 2025
0

Idealizado e produzido pela Kappamakki, espaço cultural premium localizado no Jockey Club Brasileiro do Rio tem assinatura de naming rights...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Mulheres lideram o interesse por estudar no exterior, aponta pesquisa do Salão do Estudante

por Redação
17 de outubro de 2025
0

Uma pesquisa realizada pelo Salão do Estudante, maior feira de educação internacional da América Latina, mostra que 65% dos brasileiros que planejam...

Últimas postagens

  • Associados ICF Brasil lançam primeiro livro brasileiro sobre supervisão de coaching em evento do LIDE no Rio de Janeiro
  • Francal aposta em movimento wellness para consolidar o Brasil como polo de bem-estar na América Latina
  • Compactos de alto padrão ganham força com novos lançamentos da linha NEX ONE em São Paulo 

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.