• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Everest leva hidratação de qualidade à Morar Mais 2025

Redação por Redação
22 de outubro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Everest leva hidratação de qualidade à Morar Mais 2025
Share on FacebookShare on Twitter

Referência em purificadores de água e líderes em máquinas de gelo no Brasil, a Everest, indústria nacional com 59 anos de história e fabricação própria, marca presença como apoiadora oficial da Morar Mais 2025, que acontece até 9 de novembro, em uma mansão no Joá, no Rio de Janeiro. O evento é considerado uma das principais mostras de arquitetura, design e decoração do país e deve receber cerca de 30 mil visitantes.

Durante todo o período da mostra, os visitantes terão a oportunidade de conhecer e experimentar a qualidade dos purificadores de água Everest em diferentes espaços. Ao todo, os equipamentos da marca estarão presentes em seis ambientes assinados por arquitetos e designers, reforçando o conceito de praticidade, bem-estar e sustentabilidade no dia a dia: “Isto não é um quarto”, da arquiteta Camilla Estrella; “Cozinha Aura Azul”, da Blue Arquitetura; “Espaço Alvorecer”, assinado por Cecília Trindade e Isabel Rocha; “Café/Restaurante Enseada”, por Rodrigo Coelho; “Cozinha Alternativa do Chef”, das arquitetas Marina Breves e Daniela Queiroz; e “Atrium Lounge”, assinado por Gabriela Brasileiro.

Como parte da experiência, o público receberá ecocopos reutilizáveis na entrada do evento, incentivando o consumo consciente e o uso nos purificadores espalhados pelos espaços. Além disso, a Everest instalou uma estação fixa de hidratação, aberta ao público, garantindo acesso gratuito à água pura e gelada.

Nos dias 25 de outubro e 1º de novembro, a marca também promove uma ação especial com a Polaroid, em que os visitantes poderão tirar uma foto instantânea e receber uma moldura de ímã personalizada, perfeita para levar a lembrança da experiência e colocar na geladeira.

Outro destaque é a presença da marca no restaurante oficial do evento, onde o público poderá apreciar a “Água da Casa” servida com pureza Everest, além de contar com a qualidade do gelo produzido pelas máquinas da empresa.

“Estar na Morar Mais é uma oportunidade de mostrar como a água de qualidade pode ser incorporada de forma simples, saudável e elegante aos ambientes. Queremos que cada visitante viva a experiência Everest e leve para o dia a dia a importância de cuidar da água que consome”, destaca Karol Magalhães, gerente de marketing e produtos da Everest.

Com sua participação no Morar Mais, a Everest reafirma seu compromisso em levar inovação, saúde e sustentabilidade para dentro dos lares brasileiros, valorizando a água como um bem essencial para o presente e para o futuro.

Tags: EverestMorar Mais
Postagem anterior

Herbalife é reconhecida pela Forbes na lista das Melhores Marcas dos Estados Unidos pelo seu Valor

Próximo Post

99Food paga bônus de R$ 250 por meta e busca superar o iFood no Rio de Janeiro

Redação

Redação

Relacionado Posts

MultiStudios
Empresas / Negócios

Em dois anos MultiStudios transforma shopping em vitrine criativa e ultrapassa 2 mil episódios

por Redação
12 de novembro de 2025
A importância da padronização dos materiais no consultório médico
Saúde

A importância da padronização dos materiais no consultório médico

por Redação
12 de novembro de 2025
Vocom amplia funcionalidades com IA e novos recursos de comunicação corporativa
Tecnologia

Vocom amplia funcionalidades com IA e novos recursos de comunicação corporativa

por Redação
12 de novembro de 2025
Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína
Empresas / Negócios

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

por Redação
12 de novembro de 2025
Empresas / Negócios

Sumirê lança linha de cuidados capilar da marca própria Meráki

por Redação
12 de novembro de 2025
Próximo Post
99Food

99Food paga bônus de R$ 250 por meta e busca superar o iFood no Rio de Janeiro

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina

    “Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina”, a maior exposição imersiva do gênio renascentista já realizada no Brasil, chega ao Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mulheres que inspiram: celebrando o empreendedorismo feminino no Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Nova Iguaçu sedia a 4ª edição do Festival Conectadas celebrando o Dia Internacional e o Mês Estadual do Empreendedorismo Feminino.

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Burrr - Foto: Tomás Vélez.

Burrr estreia no Leblon com proposta inovadora no universo das hamburguerias

12 de novembro de 2025
Hospital Casa de Portugal promove debate gratuito sobre a saúde masculina

Hospital Casa de Portugal promove debate gratuito sobre a saúde masculina

12 de novembro de 2025
Brasil e África: Games produzidos no Rio e na Namíbia se encontram em evento internacional no Arca Hub

Brasil e África: Games produzidos no Rio e na Namíbia se encontram em evento internacional no Arca Hub

12 de novembro de 2025
MultiStudios

Em dois anos MultiStudios transforma shopping em vitrine criativa e ultrapassa 2 mil episódios

12 de novembro de 2025
A importância da padronização dos materiais no consultório médico

A importância da padronização dos materiais no consultório médico

12 de novembro de 2025

Mais lidas no mês

Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina

“Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina”, a maior exposição imersiva do gênio renascentista já realizada no Brasil, chega ao Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro

por Redação
11 de novembro de 2025
0

O cenário cultural carioca se prepara para receber "Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina", a maior exposição imersiva do gênio...

Mulheres que inspiram: celebrando o empreendedorismo feminino no Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

por Redação
12 de novembro de 2025
0

No dia 19 de novembro, o mundo volta seus olhos para uma força transformadora: o empreendedorismo feminino. A data, reconhecida...

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

por Redação
31 de outubro de 2025
0

Operadora avança em nova fase da comunicação e aposta em estratégia digital-first, com "hotlist" exclusiva do ator apresentando as ofertas...

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

por Redação
12 de novembro de 2025
0

Buscando se diferenciar do que já existe no mercado e ser uma alternativa clean label para quem quer comer bem e de...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

por Redação
31 de outubro de 2025
0

Operadora avança em nova fase da comunicação e aposta em estratégia digital-first, com "hotlist" exclusiva do ator apresentando as ofertas...

Últimas postagens

  • Burrr estreia no Leblon com proposta inovadora no universo das hamburguerias
  • Hospital Casa de Portugal promove debate gratuito sobre a saúde masculina
  • Brasil e África: Games produzidos no Rio e na Namíbia se encontram em evento internacional no Arca Hub

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.