• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Gnocchi e raviólis do Spoleto estão disponíveis em mais de 800 pontos de venda espalhados pelo Brasil

Após Apas Show do último ano, Grupo Trigo adota estratégia de se relacionar com distribuidoras para levar a marca Spoleto Mercado para regiões importantes e que demandam menor quantidade

Redação por Redação
9 de maio de 2025
em Eventos, Empresas / Negócios
0
Gnocchi e raviólis do Spoleto estão disponíveis em mais de 800 pontos de venda espalhados pelo Brasil
Share on FacebookShare on Twitter

Com produtos da marca Spoleto Mercado lançados e boa aceitação nas redes de supermercados, o Grupo Trigo – holding 100% brasileira e com mais de 600 restaurantes comprometidos a democratizar a boa culinária através de suas marcas Spoleto, Koni, Gendai, China in Box, Gurumê, Pizzaria Spoleto e 2V Deli e Conveniência – adota nova estratégia de relacionamento com parceiros. A Companhia busca conversar com distribuidores, além de atendimento direto aos Estados do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) e grandes redes, para expansão da marca de massas frescas durante a APAS SHOW 2025 – maior feira de alimentos e bebidas das Américas e maior de supermercado do mundo, que acontece entre 12 e 15 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

“O número de distribuidores que nos procuraram na última Apas Show abriu nossos olhos para a mudança de estratégia. Atualmente, estamos buscando nos relacionar mais com esse público de distribuidores, além de atender aos supermercados que tenham interesse em expor nossos produtos nas prateleiras. Entendemos que, assim, vamos conseguir cada vez mais chegar a regiões estratégicas do país que possuem volumes menores”, afirma Rodolfo Dana, Diretor de Suprimentos do Grupo Trigo.

O Grupo Trigo já iniciou o ano de 2025 com parceria com distribuidores estabelecidos em diversas regiões estratégicas do país, como Santa Catarina (SC), Paraná (PR) e Minas Gerais (MG). Estreitar o relacionamento com parceiros dos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo é outro foco da holding para este ano na busca por mais capilaridade dos produtos da marca Spoleto Mercado.

“A expectativa para feira desse ano está alta. Contamos com a Apas Show 2025 para fechar novas parceria e expandir cada vez mais os produtos de varejo do Grupo Trigo pelo Brasil”, conta Rodolfo.

A marca Spoleto Mercado conta com raviólis recheados e o gnocchi congelados que já estão em mais de 800 pontos de vendas do Brasil. Até o final do ano, a meta é que os produtos estejam em outros 500 locais, totalizando 1.300 estabelecimentos comerciais espalhados pelo país.

“Temos uma meta alta e desafiadora de novos pontos de vendas, mas sabemos que temos um produto de altíssima qualidade e que tem muito potencial. Estamos confiantes do que está por vir”, comenta o diretor de Suprimentos do Grupo Trigo.

Produtos frescos de alto padrão e qualidade artesanal

Os produtos são comercializados em porção de 400g que internamente é dividida em duas partes de 200g cada, permitindo ao cliente escolher consumir tudo de uma única vez ou em dois momentos diferentes, sem perder a qualidade da massa. As opções são oferecidas na versão congelada com 8 meses de validade, tendo um modo de preparo de no máximo 3 minutos, trazendo praticidade de preparar tanto no fogão quanto no micro-ondas.

Vale destacar que todo o cardápio de varejo do Grupo Trigo é produzido na fábrica própria, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro (RJ). A produção conta com a estrutura e expertise do time de Chefs Executivos de gastronomia renomados que trabalharam cuidadosamente no desenvolvimento dos produtos para garantir um alto padrão e qualidade artesanal. Apenas em 2024, o Grupo Trigo produziu mais de 100 toneladas de massas frescas voltadas para o varejo na fábrica.

“A aceitação do público nos supermercados que já trabalham com os nossos produtos está em linha com nossa missão de democratizar a boa culinária. Nossas massas frescas premium se destacam pelos ingredientes frescos e de qualidade, além preço justo. Agora, os consumidores apaixonados pelo Spoleto podem finalizar sua refeição do seu jeito e com o molho de preferência em casa”, diz Rodolfo Dana.

Spoleto

O Spoleto, com mais de 360 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo e no Rio de Janeiro. Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica. Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs. Também modernizou a arquitetura e estrutura, trazendo um posicionamento mais voltado para o fast casual. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.

Grupo Trigo

O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, além de Pizzaria Spoleto, marcas recentes – é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são cerca de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.

Serviço

Apas Show 2025

  • Endereço: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme (SP)
  • Estande Grupo Trigo: Pavilhão Vermelho | Rua R com 13, estande 780B
  • Data e Horário: De 13 a 15/05, de 12h às 20h e 16/05, de 12h às 18h
Tags: APAS ShowSpoleto
Postagem anterior

Cicopal faz sua estreia na APAS Show 2025 e fortalece sua presença no varejo nacional

Próximo Post

Bienal do Livro Rio 2025 terá noite de pré-estreia e uma Praça com protagonismo para as tribos literárias

Redação

Redação

Relacionado Posts

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
Empresas / Negócios

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

por Redação
12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório
Empresas / Negócios

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

por Redação
12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset
Empresas / Negócios

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

por Redação
12 de dezembro de 2025
Próximo Post
Bienal do Livro

Bienal do Livro Rio 2025 terá noite de pré-estreia e uma Praça com protagonismo para as tribos literárias

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

A Núcleo, agência especializada em marketing de incentivo e promocional, anuncia a chegada da Ypê ao seu portfólio de clientes para liderar...

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.