• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Gnocchi e raviólis do Spoleto estão disponíveis em mais de 800 pontos de venda espalhados pelo Brasil

Após Apas Show do último ano, Grupo Trigo adota estratégia de se relacionar com distribuidoras para levar a marca Spoleto Mercado para regiões importantes e que demandam menor quantidade

Redação por Redação
9 de maio de 2025
em Eventos, Empresas / Negócios
0
Gnocchi e raviólis do Spoleto estão disponíveis em mais de 800 pontos de venda espalhados pelo Brasil
Share on FacebookShare on Twitter

Com produtos da marca Spoleto Mercado lançados e boa aceitação nas redes de supermercados, o Grupo Trigo – holding 100% brasileira e com mais de 600 restaurantes comprometidos a democratizar a boa culinária através de suas marcas Spoleto, Koni, Gendai, China in Box, Gurumê, Pizzaria Spoleto e 2V Deli e Conveniência – adota nova estratégia de relacionamento com parceiros. A Companhia busca conversar com distribuidores, além de atendimento direto aos Estados do Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) e grandes redes, para expansão da marca de massas frescas durante a APAS SHOW 2025 – maior feira de alimentos e bebidas das Américas e maior de supermercado do mundo, que acontece entre 12 e 15 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

“O número de distribuidores que nos procuraram na última Apas Show abriu nossos olhos para a mudança de estratégia. Atualmente, estamos buscando nos relacionar mais com esse público de distribuidores, além de atender aos supermercados que tenham interesse em expor nossos produtos nas prateleiras. Entendemos que, assim, vamos conseguir cada vez mais chegar a regiões estratégicas do país que possuem volumes menores”, afirma Rodolfo Dana, Diretor de Suprimentos do Grupo Trigo.

O Grupo Trigo já iniciou o ano de 2025 com parceria com distribuidores estabelecidos em diversas regiões estratégicas do país, como Santa Catarina (SC), Paraná (PR) e Minas Gerais (MG). Estreitar o relacionamento com parceiros dos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo é outro foco da holding para este ano na busca por mais capilaridade dos produtos da marca Spoleto Mercado.

“A expectativa para feira desse ano está alta. Contamos com a Apas Show 2025 para fechar novas parceria e expandir cada vez mais os produtos de varejo do Grupo Trigo pelo Brasil”, conta Rodolfo.

A marca Spoleto Mercado conta com raviólis recheados e o gnocchi congelados que já estão em mais de 800 pontos de vendas do Brasil. Até o final do ano, a meta é que os produtos estejam em outros 500 locais, totalizando 1.300 estabelecimentos comerciais espalhados pelo país.

“Temos uma meta alta e desafiadora de novos pontos de vendas, mas sabemos que temos um produto de altíssima qualidade e que tem muito potencial. Estamos confiantes do que está por vir”, comenta o diretor de Suprimentos do Grupo Trigo.

Produtos frescos de alto padrão e qualidade artesanal

Os produtos são comercializados em porção de 400g que internamente é dividida em duas partes de 200g cada, permitindo ao cliente escolher consumir tudo de uma única vez ou em dois momentos diferentes, sem perder a qualidade da massa. As opções são oferecidas na versão congelada com 8 meses de validade, tendo um modo de preparo de no máximo 3 minutos, trazendo praticidade de preparar tanto no fogão quanto no micro-ondas.

Vale destacar que todo o cardápio de varejo do Grupo Trigo é produzido na fábrica própria, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro (RJ). A produção conta com a estrutura e expertise do time de Chefs Executivos de gastronomia renomados que trabalharam cuidadosamente no desenvolvimento dos produtos para garantir um alto padrão e qualidade artesanal. Apenas em 2024, o Grupo Trigo produziu mais de 100 toneladas de massas frescas voltadas para o varejo na fábrica.

“A aceitação do público nos supermercados que já trabalham com os nossos produtos está em linha com nossa missão de democratizar a boa culinária. Nossas massas frescas premium se destacam pelos ingredientes frescos e de qualidade, além preço justo. Agora, os consumidores apaixonados pelo Spoleto podem finalizar sua refeição do seu jeito e com o molho de preferência em casa”, diz Rodolfo Dana.

Spoleto

O Spoleto, com mais de 360 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo e no Rio de Janeiro. Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica. Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs. Também modernizou a arquitetura e estrutura, trazendo um posicionamento mais voltado para o fast casual. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.

Grupo Trigo

O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, além de Pizzaria Spoleto, marcas recentes – é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são cerca de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.

Serviço

Apas Show 2025

  • Endereço: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme (SP)
  • Estande Grupo Trigo: Pavilhão Vermelho | Rua R com 13, estande 780B
  • Data e Horário: De 13 a 15/05, de 12h às 20h e 16/05, de 12h às 18h
Tags: APAS ShowSpoleto
Postagem anterior

Cicopal faz sua estreia na APAS Show 2025 e fortalece sua presença no varejo nacional

Próximo Post

Bienal do Livro Rio 2025 terá noite de pré-estreia e uma Praça com protagonismo para as tribos literárias

Redação

Redação

Relacionado Posts

Beatriz Daniel
Empresas / Negócios

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

por Redação
3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio
Eventos

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

por Redação
3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe
Empresas / Negócios

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

5 mitos sobre a Geração Z no mercado de trabalho

por Redação
3 de dezembro de 2025
Próximo Post
Bienal do Livro

Bienal do Livro Rio 2025 terá noite de pré-estreia e uma Praça com protagonismo para as tribos literárias

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

    Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Beatriz Daniel

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

3 de dezembro de 2025
Itsáry - Foto: Divulgação

Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

3 de dezembro de 2025

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

3 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

por Redação
26 de novembro de 2025
0

A Black Friday, tradicionalmente marcada por grandes ofertas e alto volume de vendas, também se tornou um dos períodos mais...

Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Acordo Fechado, startup especializada em mediação de conflitos por meio digital, conquistou uma vitória histórica e inédita no Ranking...

Executivo detalha como empresas podem se preparar para integrar práticas de ESG de forma estratégica, indo além do cumprimento de regras e gerando impacto real.

Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A adoção de práticas ESG deixou de ser periférica e passou a fazer parte da estrutura operacional das empresas brasileiras....

Outlet Premium apresenta coleção exclusiva de cadeiras com estampas do artista Lito

Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

por Redação
28 de novembro de 2025
0

O verão brasileiro inspira novas formas de viver a casa, a área externa e os momentos ao ar livre. E,...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

i4sea será a fornecedora oficial de inteligência climática da NASCAR Brasil Series 2025

i4sea será a fornecedora oficial de inteligência climática da NASCAR Brasil Series 2025

por Redação
2 de dezembro de 2025
0

A NASCAR Brasil Series reforça seu compromisso com tecnologia e segurança operacional ao anunciar a i4sea como fornecedora oficial de inteligência climática para a...

Últimas postagens

  • Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor
  • Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.