• Landing Page
  • Shop
  • Contact
  • Buy JNews
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Grandes marcas de diferentes segmentos escolhem shopping centers para investir em decorações de Natal

Shoppings de São Paulo e do Rio de Janeiro estão com decorações em parceria com marcas relevantes do mercado

Redação por Redação
19 de dezembro de 2024
em Empresas / Negócios
0
Mooca Plaza Shopping

Mooca Plaza Shopping - Foto: @nortefilmes_ - @danylomarttins

Share on FacebookShare on Twitter

Para o Natal de 2024, alguns shoppings administrados pela ALLOS, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil, trazem decorações especiais em parceria com grandes marcas. Em São Paulo, na Zona Leste, o Mooca Plaza apresenta um Natal com a Coca-Cola FEMSA Brasil; já na Zona Sul, o Shopping Santa Cruz dispõe de uma parceria com O Boticário em sua roda-gigante. No Rio de Janeiro, o Shopping Tijuca e o Plaza Niterói recebem o patrocínio da marca Loccitane Au Brésil para a decoração e o NorteShopping com a loja de decoração Bell´Art.

Mooca Plaza Shopping e Coca-Cola FEMSA Brasil
Zona Leste de São Paulo

O Mooca Plaza convida para uma experiência mágica com brincadeiras divertidas e números da sorte em parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil. A decoração de Natal conta com uma árvore principal de 10 metros de altura e mais de 16 mil pontos de luz. No total, são 162 cordões de led com 10 metros cada, totalizando 16.200 luzes.

A árvore traz ornamentos nas cores tradicionais da época e um túnel interno decorado com garrafas de Coca-Cola e bolas de Natal. Atentos em proporcionar uma experiência completa, a área interna do túnel possui difusores que enchem o ambiente com o cheiro tão conhecido do refrigerante. O espaço traz também atrações gratuitas e pagas. Entre as opções, cabine de fotos exclusiva da Coca-Cola, onde os clientes podem registrar o momento e levar as imagens impressas para casa. Para utilizar o espaço, basta retirar uma ficha na bilheteria do evento. A utilização é gratuita e a distribuição de fichas é limitada a uma por CPF.

A parceria entre ambas as marcas envolve também números extras da sorte na campanha de Natal do shopping para quem realizar a compra do refrigerante no empreendimento. Até 31 de dezembro, participantes do Programa de Benefícios do Mooca Plaza podem participar da promoção e concorrer a um Equinox Premier. Para participar, é só baixar o aplicativo do shopping e cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor. A quantidade de cupons para o sorteio segue de acordo com a categoria dos participantes no Programa de Benefícios: Cliente Uma Estrela: um cupom; Cliente Duas Estrelas: cinco cupons; Cliente Três Estrelas: dez cupons.

Em parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil, o empreendimento disponibiliza ainda número da sorte extra para os clientes que cadastrarem notas fiscais de compras do refrigerante. Ao comprar uma Coca-Cola e cadastrar a nota fiscal no aplicativo, o cliente ganha um número da sorte adicional. A mecânica é válida nas compras de Coca-Cola Original ou Coca-Cola Sem Açúcar. É disponibilizado um número da sorte adicional por nota fiscal.

Shopping Santa Cruz e O Boticário
Zona Sul de São Paulo

O Shopping Santa Cruz em parceria inédita com O Boticário convida a todos para uma experiência nas alturas. Inspirada em uma temática natalina tradicional, o cenário encantador promete envolver o público no espírito festivo com a roda-gigante, a principal atração do espaço. A mini roda-gigante possui 6 metros de altura e capacidade para 8 passageiros, sendo 2 por gôndola (1 adulto e 1 criança), uma experiência mágica e diferenciada que promete encantar crianças e adultos ao interligar os pisos L1 e L2, a partir da praça de eventos.

Com um tema tradicional, a decoração natalina do shopping deste ano, aposta na nostalgia e na magia que só o Natal pode oferecer por meio de cores clássicas, como o verde, vermelho e dourado, além de elementos típicos, como o personagem “soldadinho de chumbo” e caixas de presentes. Dentre as novidades também está um toque especial no ambiente, proporcionado pela marca parceira, visando uma maior experiência sensorial única. Trata-se de uma fragrância exclusiva, que torna o clima mais envolvente, mágico e acolhedor.

Crianças com menos de 7 anos poderão acessar a atração, desde que acompanhadas dos pais ou responsável, considerando o limite de peso de até 120 kg por gôndola. Crianças com mais de 7 anos podem acessar a atração, desde que com a autorização deles. O valor para três voltas na mini roda-gigante é de R$ 18 e os bilhetes para acesso à atração, podem ser adquiridos na bilheteria do local sem necessidade de reserva prévia.

E em parceria com a Coca-Cola, os clientes têm direito a um bônus também durante a promoção de final de ano, que vai até o dia 31 de dezembro. Para isso, basta comprar uma Coca-Cola Original ou Sem Açúcar, em estabelecimentos do shopping, para ganhar números da sorte extras para cadastrar.

Confira abaixo como funciona a dinâmica:

– A cada nota fiscal com a compra de 1 Coca-Cola, o cliente tem direito a +1 número extra (limitado a 10 números por CPF);

– Para validar os números extras, basta cadastrar a nota no app e, em seguida, se dirigir até o balcão de trocas no Piso L1 para a validação final – mas atenção: só vale 1 Coca-Cola por nota fiscal.

Trata-se de uma forma fácil de ganhar números extras e participar do sorteio de um número da sorte para concorrer a um Volkswagen Nivus, mas notas duplicadas ou sem identificação serão excluídas da promoção.

Plaza Shopping Niterói
Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro

No Plaza Niterói, maior centro comercial da cidade, os patrocinadores vão desde grandes marcas como a L’Occitane au Brésil, a marcas de alcance regional, caso do provedor de internet Leste Telecom, do Brownie do Luiz e da World Free Perfumes.

Na decoração, que tem como tema “O Circo Mágico de Natal”, a L’Occitane au Brésil e o Brownie do Luiz contam com quiosques temáticos onde vendem produtos como presentes, doces e panetones para os clientes que estejam passeando pela vila natalina. A perfumaria também assina o aroma difundido pela decoração, com a fragrância Capim Limão. O espaço conta com atrações pagas, como a roda-gigante de 12 metros de altura (R$ 25) e a foto profissional com o Papai Noel (a partir de R$ 35, e fotos com o celular são gratuitas), e sem custo, como renas de brinquedo, escorrega e xícaras gira-gira.

Já a Central de Trocas – onde os clientes podem resgatar brindes os quais conquistam pela participação no Programa de Benefícios do App Plaza, como panetones – tem patrocínio da Leste Telecom e da World Free Perfumes. A World Free, aliás, montou um balcão ao lado da central para divulgar o lançamento do perfume da Chloé, enquanto o verde da Leste Telecom, provedora de internet para Niterói e outras cidades do entorno, estampa a entrada do espaço.

Para o final do ano, o Plaza Niterói sorteia um Haval H6 Híbrido com um ano de combustível e seguro grátis entre os membros do Programa de Benefícios do App. A ação tem parceria da

GWM, montadora chinesa de veículos elétricos, da seguradora PROSEG e da Rede Abreu, de postos de combustíveis.

Shopping Tijuca e L’Occitane Au Brésil
Zona Norte Rio de Janeiro

No Natal do Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro, que este ano traz o tema “Oficinas de Músicas do Noel”, a grande atração é o Carrossel com patrocínio da Loccicitane Au Bresil. O brinquedo tem capacidade total de até 12 pessoas, para crianças a partir de 0,8m de altura.

“Estamos muito felizes em contar novamente com o patrocínio da marca L’Occitane Au Bresil que este ano traz a fragrância Capim Limão Mate para a nossa decoração, para compor o nosso Natal clássico e encantador. Ícones musicais como claves e um carrossel como atração principal completam a magia da data”, conta Natália Correia, gerente de Marketing do Shopping Tijuca.

O shopping tem ainda um local especial para que as crianças escrevam suas cartinhas para o Papai Noel, com uma xícara gira-gira completando a decoração. A ação conta com o apoio da marca CVC Viagens, que também está apoiando a ação Natal do Bem, onde os clientes têm a oportunidade de apadrinhar uma das crianças atendidas pela instituição Novo Horizonte

E a tradicional Árvore de Natal do bairro, a Árvore da Praça Sáenz Peña, é uma parceria entre a Subprefeitura da Grande Tijuca, o colégio Marista São José, a Coca-Cola Andina e o Shopping Tijuca.

NorteShopping e Bell´Art
Zona Norte Rio de Janeiro

Com o tema “Um Doce Natal”, o NorteShopping tem decoração patrocinada pela marca Bell’Art, que além de duas lojas no shopping, conta com um stand de vendas na Praça de eventos neste período. O cenário é inspirado em doces natalinos, sem abrir mão das clássicas cores vermelho e verde e a decoração está distribuída tanto na área interna quanto na fachada do shopping, que brilha com luzes douradas, brancas e vermelhas, além de bengalas doces e bombons.

O Pátio NorteShopping virou um ambiente instagramável repleto de iluminação e elementos como a Bola de Natal Iluminada, Guirlanda Tire Fotos e Balanço Namoradeira, garantindo um cenário único para quem busca uma recordação especial. A CVC e a Coca Cola Andina entraram com elementos nesta decoração, além de outras peças instagrameáveis pelos corredores do shopping.

Postagem anterior

Franquias: setor de alimentação cresce em 2024 e impulsiona mercado de delivery

Próximo Post

Rio de Janeiro se torna o segundo maior estado no mercado de franquias

Redação

Redação

Relacionado Posts

Empresas / Negócios

Galp adquire direitos de exploração sobre três novas áreas no Brasil

por Redação
17 de junho de 2025
A empresária Carol Paiffer, fundadora da Dinastia Aceleradora, recebeu na última semana convidados especiais para um almoço exclusivo na sede da empresa onde reuniu CMOs (Diretores de Marketing), líderes do mercado empresarial e parceiros estratégicos. Com o tema "Como transformar impostos em oportunidades reais para sua marca e para a sociedade?", o encontro idealizado por Carol e realizado pela Dinastia contou com a parceria da Brada, empresa especializada em leis de incentivo fiscal, liderada por Vanessa Pires. Os participantes trocaram experiências e discutiram como empresas do Lucro Real e Presumido podem ir além, investindo em projetos de impacto, sem custos, através dos benefícios fiscais, gerando valor para a sociedade. “Transformar imposto em impacto é mais do que uma estratégia inteligente é um posicionamento de marca com propósito. Estar ao lado de líderes visionários nesse encontro é a prova de que o futuro do marketing, da reputação e da responsabilidade social já começou”, finaliza Vanessa Pires, CEO da Brada.
Empresas / Negócios

Carol Paiffer recebe CMOs, líderes de mercado e parceiros em almoço exclusivo em São Paulo

por Redação
17 de junho de 2025
Catering: Avaliado em US$ 264 bilhões, serviço mudará a vida de Raquel em Vale Tudo
Empresas / Negócios

Catering: Avaliado em US$ 264 bilhões, serviço mudará a vida de Raquel em Vale Tudo

por Redação
17 de junho de 2025
Empresas / Negócios

A engenharia por trás das perícias elétricas não economiza experiência, responsabilidade e justiça: a atuação técnica de Rafael Bruns

por Redação
17 de junho de 2025
Com gestão hídrica, Porto Sudeste atinge 86% de reaproveitamento
Empresas / Negócios

Com gestão hídrica, Porto Sudeste atinge 86% de reaproveitamento

por Redação
17 de junho de 2025
Próximo Post

Rio de Janeiro se torna o segundo maior estado no mercado de franquias

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amazon Brasil confirma presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro com experiências imersivas e celebração da literatura

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Tang chega às gôndolas com edição limitada inspirada em Stitch e leva sabor e diversão para as famílias brasileiras

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 29ª edição da Rio Restaurant Week chega em sua última semana

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

Tutto Nhoque - Cardápio de Inverno - Foto: Tomás Vélez

Tutto Nhoque lança cardápio de inverno

17 de junho de 2025

Volume 2 de “Mulheres na Saúde” disponível a partir de junho

17 de junho de 2025
Ranking: Quais são os bairros mais caros de São Paulo?

Ranking: Quais são os bairros mais caros de São Paulo?

17 de junho de 2025

AliExpress desafia influenciadores em nova campanha com provas que garantem descontos exclusivos e até 10% de cashback

17 de junho de 2025

Galp adquire direitos de exploração sobre três novas áreas no Brasil

17 de junho de 2025

Mais lidas no mês

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

por Redação
10 de janeiro de 2025
0

Ter 1k de visualizações no Reels é bom e um grande passo para qualquer criador de conteúdo no Instagram. Isso...

Estande Amazon Brasil

Amazon Brasil confirma presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro com experiências imersivas e celebração da literatura

por Redação
11 de junho de 2025
0

A Amazon Brasil confirmou sua presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro, que acontecerá de 13 a...

Tang

Tang chega às gôndolas com edição limitada inspirada em Stitch e leva sabor e diversão para as famílias brasileiras

por Redação
9 de junho de 2025
0

Para levar mais cor e diversão à mesa das famílias brasileiras, Tang, líder em bebidas em pó, anuncia edição especial...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

Carpaccio de carne com alcaparras, toast de brioche e grana padano Emile

29ª edição da Rio Restaurant Week chega em sua última semana

por Redação
16 de junho de 2025
0

A 29ª edição da Rio Restaurant Week, o principal festival gastronômico da América Latina, está chegando ao fim, mas o...

Últimas postagens

  • Tutto Nhoque lança cardápio de inverno
  • Volume 2 de “Mulheres na Saúde” disponível a partir de junho
  • Ranking: Quais são os bairros mais caros de São Paulo?

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.