O Grupo Cataratas, líder em turismo sustentável e responsável por algumas das principais atrações turísticas do Brasil, anunciou mudanças estratégicas em sua liderança. Rejane Micaelo, profissional com mais de 25 anos de experiência em operações e gestão, foi nomeada diretora de Operações dos Parques do Rio (AquaRio, BioParque do Rio e Paineiras Corcovado). Paralelamente, Camila Martins, que atuava como head de Marketing e Comunicação, foi promovida ao cargo de diretora de Marketing e Comercial.

Rejane chega ao Grupo Cataratas com uma trajetória sólida em empresas como SuperVia e MetrôRio. Engenheira industrial com MBA em Gestão de Marketing Estratégico pela ESPM, a nova diretora é reconhecida por sua atuação em grandes projetos de mobilidade e infraestrutura, como a condução de operações para eventos de grande porte, incluindo Jogos Olímpicos e Copa do Mundo. Sua gestão é marcada por resultados expressivos em eficiência operacional, segurança, e experiência do cliente, além de um foco estratégico na sustentabilidade e inovação.

Camila Martins, por sua vez, traz para sua nova posição um histórico de impacto positivo nos últimos dez anos no Grupo Cataratas. Com formação em Marketing pela ESPM e MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, Camila foi uma das responsáveis por fortalecer a marca do grupo, além de liderar iniciativas voltadas novas experiências do consumidor. Sob sua liderança, o marketing da empresa integrou estratégias de comunicação, branding, eventos, entre outras ações que ajudam a consolidar o Grupo Cataratas como referência no setor de turismo sustentável.
Essas movimentações reforçam o compromisso do Grupo Cataratas com a excelência operacional e a inovação, pilares fundamentais para sua atuação no mercado de turismo e conservação ambiental.