• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Grupo Levels projeta faturar R$ 30 milhões em 2025

Com novos investimentos na Lagoa Rodrigo de Freitas, grupo calcula expansão de 30% em 2026 e consolida polo de experiências na Zona Sul do Rio

Redação por Redação
6 de novembro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Grupo Levels
Share on FacebookShare on Twitter

O Grupo Levels, hub criativo que reúne operações em entretenimento, marketing e gastronomia no Rio de Janeiro, prevê fechar 2025 com faturamento próximo a R$ 30 milhões, um crescimento de 20% em relação a 2024. Fundado há nove anos, o grupo reúne oito operações, entre elas: a produtora Levels, a agência Content.e, a operação de influência Flow, o Quintal do Rio, a KAZ Formaturas, o Move Bar e os empreendimentos Caza Lagoa e BBQ Lagoa. Hoje com cerca de 30 colaboradores diretos e reunindo até 300 profissionais por evento, o hub movimenta semanalmente mais de 4 mil pessoas em operações fixas.

“Sempre tivemos a ambição de ser mais do que uma produtora de eventos. Com o tempo, entendemos que poderíamos construir um hub capaz de atuar em diferentes áreas do entretenimento e da comunicação. Só em 2025, com a aquisição do Caza Lagoa e do BBQ Lagoa, investimos mais de R$1 milhão nesses projetos. É sobre acreditar não só no retorno financeiro, mas entender que estamos também investindo no Rio de Janeiro”, afirma Pedro Ramalho, sócio e cofundador do Grupo Levels.

Trajetória e diversificação

Ao longo de nove anos, a inquietude criativa dos sócios abriu caminho para que operações complementares ganhassem vida dentro do ecossistema singular do Grupo Levels. Assim surgiram a Content.e, agência de marketing especializada em estratégias de conteúdo e posicionamento; o Quintal do Rio, restaurante que combina gastronomia e ambiente descontraído à beira da Lagoa; o Caza Lagoa, espaço multifuncional de entretenimento e cultura também na região; o Move Bar, serviço de bar móvel referência em personalização para eventos; a KAZ Formaturas, líder de mercado em São Paulo e que chegou ao Rio em 2024; a Flow, braço de marketing de influência que conecta marcas e criadores de forma autêntica e estratégica; e o BBQ Lagoa, que se destaca como uma das apostas gastronômicas de 2025 e chega para somar às operações já consolidadas Quintal do Rio e Caza Lagoa.

“A história do Levels é marcada por reinvenção. Durante a pandemia, fomos desafiados a repensar o negócio, e foi nesse momento que surgiram novas operações que ampliaram nossa presença no mercado. Hoje olhamos para trás com orgulho e para frente com a certeza de que seguimos no caminho da inovação”, complementa Ramalho.

A Lagoa como polo de experiências

A vocação de inovar se reflete na atuação na Lagoa Rodrigo de Freitas, um dos cartões-postais mais icônicos do Rio. Agregando movimento, lazer e experiências pensadas para cariocas e turistas, o hub contribui de forma natural para a revitalização cultural, gastronômica e urbana da região. 

“Investir na região é reafirmar nossa missão de conectar pessoas e lugares, transformando a cidade em um palco de experiências. Cada projeto que entregamos aqui reflete nossa visão de gerar impacto positivo, contribuindo para que a Lagoa volte a pulsar como ponto de encontro seguro, vibrante e multifuncional”, destaca.

Segundo Lucas Machado, sócio e cofundador do Levels, a Lagoa se tornou um verdadeiro polo de experiências. ‘’O Quintal do Rio trouxe a boa gastronomia em um ambiente descontraído, o Caza Lagoa chegou para dar vida às noites com música e entretenimento, e agora o BBQ Lagoa amplia essa vocação ao celebrar a cultura da carne. Cada uma dessas operações se conecta para transformar a orla em um espaço completo de lazer, convivência e celebração da cidade”.

A expansão também se reflete em sólida presença nacional: desde 2022, o Levels exporta eventos e ativações para mais de dez estados brasileiros, incluindo São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Brasília, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Ceará e Bahia. 

“A aceitação nacional mostra que nossos produtos têm potencial de escala e reforça a consolidação do grupo no mercado de entretenimento e experiências”, conclui Pedro Ramalho.

Para 2026, a projeção é de alta de 30%, impulsionada pela consolidação das novas frentes de negócio na Lagoa Rodrigo de Freitas. 

 

SERVIÇO GRUPO LEVELS

BBQ Lagoa

Endereço: Av. Borges de Medeiros, quiosque 3 – Lagoa, Rio de Janeiro

Funcionamento: Quarta, de 18h às 00h; 

Quinta e sexta, das 12h às 00h; 

Sábado e domingo, das 11h às 00h. 

Segunda e terça fechado.

Quintal do Rio 

Endereço: Av. Epitácio Pessoa, 00 – Lagoa, Rio de Janeiro 

Funcionamento: Quinta, das 18h às 00h; 

Sexta e sábado, das 12h à 01h;

Domingo, das 12h às 21h.

Segunda, terça e quarta fechado.

Caza Lagoa 

Endereço: Parque dos Patins – Av. Borges de Medeiros, 1518 – Lagoa, Rio de Janeiro

Funcionamento: Sexta e sábado, das 18h às 4h. De domingo à quinta, fechada.

Tags: Grupo Levels
Postagem anterior

Imperial Gandom inaugura sede em Malta e avança na expansão global dos eSports

Próximo Post

Kovr inova e lança solução inédita de Seguro Garantia para marketplaces de veículos

Redação

Redação

Relacionado Posts

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
Empresas / Negócios

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

por Redação
24 de dezembro de 2025
Prezunic
Empresas / Negócios

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

por Redação
23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.
Empresas / Negócios

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

por Redação
23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração
Empresas / Negócios

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

por Redação
23 de dezembro de 2025
Enzo Leonardo Tieppo
Empresas / Negócios

IPOs no Brasil em 2026: expectativas, desafios e a leitura estratégica de Enzo Leonardo Tieppo

por Redação
23 de dezembro de 2025
Próximo Post
Produto massificado e digital rompe paradigmas e inaugura uma nova era para o setor de Seguro Garantia no Brasil

Kovr inova e lança solução inédita de Seguro Garantia para marketplaces de veículos

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Marcia Niemeyer

    MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Kovr amplia portfólio e lança seguro cyber para PMEs em meio à escalada dos ataques digitais

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • iFood lança campanha de fim de ano para celebrar conquistas e impacto positivo do setor de delivery em 2025

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

24 de dezembro de 2025
Prezunic

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

23 de dezembro de 2025
Casa de apostas

Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

23 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Marcia Niemeyer

MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

por Redação
20 de dezembro de 2025
0

Com projetos que transitam entre a cultura, a economia criativa, o marketing e novos negócios, a MNiemeyer Comunicação completa 20...

Rio Réveillon 2026

Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

Realizado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Riotur e com apresentação do Ministério da Cultura e...

Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

por Redação
19 de dezembro de 2025
0

Equipe Sculpt A Sculpt, consultoria de marketing estratégico com sede no Rio Grande do Sul, participa pela primeira vez como...

Kovr Seguradora

Kovr amplia portfólio e lança seguro cyber para PMEs em meio à escalada dos ataques digitais

por Redação
19 de dezembro de 2025
0

Nos últimos doze meses, as pequenas e médias empresas (PMEs) brasileiras viram disparar o número de ataques cibernéticos — revelando...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Ato na Cinelândia marca Dia Mundial de Luta contra a Aids no Rio de Janeiro

Ato na Cinelândia marca Dia Mundial de Luta contra a Aids no Rio de Janeiro

por Redação
1 de dezembro de 2025
0

O Dia Mundial de Luta contra a Aids completa 37 anos em 2025 e o Grupo Pela Vidda-RJ convoca a...

Últimas postagens

  • Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
  • Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ
  • Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.