• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

Gusttavo Lima lança Wav Bank em parceria com a Crédito Popular

A mais nova empreitada deve beneficiar 20 mil brasileiros em seu primeiro mês

Redação por Redação
27 de agosto de 2025
em Comunicação Integrada
0
Gusttavo Lima lança Wav Bank em parceria com a Crédito Popular

Gusttavo Lima

Share on FacebookShare on Twitter

O cantor e empresário Gusttavo Lima, um dos nomes mais populares da música brasileira, firmou uma parceria com a Crédito Popular, referência no setor financeiro no Centro-Oeste, para lançar o Wav Bank. A nova instituição planeja disponibilizar R$60MM em linhas de crédito para trabalhadores CLT, e tem como o principal objetivo democratizar e diversificar o acesso ao crédito no Brasil. A partir do oferecimento acessível, justo e desburocratizado, a instituição não só planeja ajudar trabalhadores de carteira assinada, como também aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos.

O projeto busca beneficiar o alto índice de brasileiros que precisam do crédito para arcar com suas despesas. Segundo a pesquisa mais recente feita pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo SPC Brasil, em parceria com a Offerwise, 14% dos seus participantes afirmaram ter recorrido a essa modalidade para organizar o seu orçamento.

Rubens Neto, representante da Crédito Popular, destaca a importância do novo projeto em relação ao cenário das finanças pessoais dos brasileiros. “Com a instabilidade econômica, muitos brasileiros têm recorrido ao crédito consignado como uma solução viável para lidar com dívidas ou financiar projetos pessoais. Por isso, temos o foco em unir solidez e inovação para disponibilizar um crédito responsável às famílias brasileiras, com a confiança de quem já atua há mais de 20 anos nesse mercado.”

Cerca de 25% dos entrevistados da pesquisa promovida pela CNDL admitiram que usaram o crédito consignado para pagar outras dívidas, como empréstimos, cartão de crédito ou prestações de compras. Já 18% disseram terem recorrido ao consignado para pagar contas de consumo do dia a dia, como água, luz, telefone etc. Além disso, 15% dos entrevistados revelaram que a funcionalidade seria utilizada para custear exames, remédios ou consultas médicas.

Com foco no futuro, a instituição também planeja iniciar uma forte atuação no ecossistema digital, oferecendo produtos e serviços financeiros por meio de aplicativos e plataformas online, com um atendimento mais humanizado e tecnologia de ponta.

Tags: Crédito PopularDestaqueGusttavo LimaWav Bank
Postagem anterior

Pela primeira vez, AWS anuncia patrocínio na 10ª Edição do Shark Tank Brasil com prêmio de US$ 25 mil em créditos na nuvem

Próximo Post

Guaraná Antarctica resgata estratégia de sucesso dos anos 2000: caçulinha volta com brinde do personagem da série Wandinha

Redação

Redação

Relacionado Posts

Comunicação Integrada

CAIXA lança campanha “Quem Cuida Protege” para conscientizar clientes sobre golpes bancários

por Redação
22 de dezembro de 2025
iFood lança campanha de fim de ano para celebrar conquistas e impacto positivo do setor de delivery em 2025
Comunicação Integrada

iFood lança campanha de fim de ano para celebrar conquistas e impacto positivo do setor de delivery em 2025

por Redação
22 de dezembro de 2025
Reforma Casa Brasil
Comunicação Integrada

CAIXA lança campanha “Reforma Casa Brasil” com foco em empréstimo acessível para transformar a vida das famílias brasileiras

por Redação
19 de dezembro de 2025
Campanha de Natal da Supergasbras aposta em influenciadores regionais e parceria com Tudo Gostoso para reforçar presença cultural da marca
Comunicação Integrada

Campanha de Natal da Supergasbras aposta em influenciadores regionais e parceria com Tudo Gostoso para reforçar presença cultural da marca

por Redação
18 de dezembro de 2025
Rio Réveillon 2026
Comunicação Integrada

Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

por Redação
18 de dezembro de 2025
Próximo Post
Guaraná Antarctica resgata estratégia de sucesso dos anos 2000: caçulinha volta com brinde do personagem da série Wandinha

Guaraná Antarctica resgata estratégia de sucesso dos anos 2000: caçulinha volta com brinde do personagem da série Wandinha

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Marcia Niemeyer

    MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A revolução da moda acessível começa: WeSelf chega ao mercado como a nova multimarcas que mira a liderança no e-commerce feminino e mira R$ 1 milhão de faturamento em seu primeiro ano

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Prezunic reinaugura loja no Recreio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

24 de dezembro de 2025
Prezunic

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

23 de dezembro de 2025
Casa de apostas

Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

23 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Marcia Niemeyer

MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

por Redação
20 de dezembro de 2025
0

Com projetos que transitam entre a cultura, a economia criativa, o marketing e novos negócios, a MNiemeyer Comunicação completa 20...

Rio Réveillon 2026

Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

Realizado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Riotur e com apresentação do Ministério da Cultura e...

Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

por Redação
19 de dezembro de 2025
0

Equipe Sculpt A Sculpt, consultoria de marketing estratégico com sede no Rio Grande do Sul, participa pela primeira vez como...

Rose Tonizzo, fundadora da WeSelf

A revolução da moda acessível começa: WeSelf chega ao mercado como a nova multimarcas que mira a liderança no e-commerce feminino e mira R$ 1 milhão de faturamento em seu primeiro ano

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

A WeSelf chega oficialmente ao mercado brasileiro como uma multimarcas de moda feminina que nasce com propósito claro: unir tecnologia, curadoria e...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Gabriela Vecchia e Gabriela Derraik

TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Cinco meses após anunciar Marcos Lacerda como VP de Marca e Comunicação, a TIM apresenta uma nova estrutura para a área. O objetivo é impulsionar ainda...

Últimas postagens

  • Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
  • Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ
  • Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.