• Landing Page
  • Shop
  • Contact
  • Buy JNews
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

Havaianas e Copacabana Palace inauguram experiência de praia exclusiva nas areias mais icônicas do Brasil

As cadeiras de praia, guarda-sóis e acessórios serão customizados com o DNA de Havaianas e ficam disponíveis a partir do dia 10 de maio, até o final de 2025

Redação por Redação
12 de maio de 2025
em Comunicação Integrada
0
Havaianas e Copacabana Palace inauguram experiência nas areias de Copacabana no Rio de Janeiro

Havaianas e Copacabana Palace inauguram experiência nas areias de Copacabana no Rio de Janeiro

Share on FacebookShare on Twitter

A Havaianas, uma das marcas mais amadas pelos brasileiros e ícone nacional de estilo e liberdade, inaugura, no dia 10 de maio, em parceria com o Copacabana Palace, um espaço à beira-mar, nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro. O local, já disponibilizado pelo hotel há anos, agora ganha as cores e estilo da marca com cadeiras de praia e guarda-sóis customizados.

A experiência é fruto de uma parceria com o tradicional Copacabana Palace e une dois ícones do Rio: o hotel e a essência vibrante e solar da Havaianas. A iniciativa proporcionará momentos de descontração e conforto com estilo à beira-mar, convidando os hóspedes do hotel a vivenciarem o lifestyle leve e vibrante que define a marca. O projeto do espaço foi desenvolvido pelo escritório de arquitetura Manga Rosa, que traduziu o espírito da Havaianas em uma ambientação descontraída, colorida e integrada à paisagem da orla carioca.

A parceria com o Copacabana Palace simboliza a união entre elegância e casualidade. As duas marcas brasileiras e reconhecidas internacionalmente, já mantêm uma relação de longa data: atualmente, os hóspedes do hotel recebem chinelos Havaianas personalizados como gift nos quartos, a marca também proporciona ativações em datas especiais. Agora, essa sinergia se amplia com uma experiência exclusiva, que leva essa conexão direto para a praia.

“Essa ação da Havaianas nas areias de Copacabana, em parceria com um ícone como o Copacabana Palace, proporciona uma experiência autêntica, solar e culturalmente relevante. Queremos que as pessoas vivenciem a energia do nosso lifestyle de forma real e sensorial, e não há lugar mais simbólico para isso do que a praia mais famosa do Brasil”, comenta Juliana Soncini, diretora de marketing da Havaianas Brasil.

A proposta reforça o compromisso da Havaianas com a criação de experiências culturalmente relevantes e de alto impacto emocional, aproximando ainda mais o público de seu universo.

“Estamos muito felizes em expandir a longa parceria entre dois ícones brasileiros, o Copa e a Havaianas, para além do hotel. Nossa expectativa é elevar ainda mais a experiência dos hóspedes com um espaço único e inovador e plena praia de Copacabana”, afirma Julia Dannemann, gerente de marketing da Belmond Brasil.

O espaço da ativação funcionará até o final do ano e promete se tornar um novo hotspot da temporada carioca, reafirmando o potencial das marcas brasileiras de criarem experiências inovadoras e conectadas com a cultura do país.

Havaianas no Rio

A experiência segue uma série de ações em solo carioca, que reforça a essência da marca ao promover momentos de leveza e conforto, um convite para desacelerar e aproveitar o momento com tranquilidade. Entre esses momentos, estão incluídas ativações no Rock in Rio, em que foi desenvolvido um produto licenciado em comemoração a edição de 100 anos, durante o Carnaval, na Barra da Tijuca, uma Kombi Havaianas foi transformada em loja pop-up repleta de produtos icônicos.

Na Sapucaí, também no Rio, a marca marcou presença no Camarote Arpoador, presenteando os foliões com produtos que garantem conforto para curtir cada segundo da festa em grande estilo. Além disso, no Carnaval deste ano, a Havaianas esteve presente nos blocos de rua da cidade com influenciadores e ações de conteúdo, celebrando a cultura popular de forma autêntica, leve e alinhada ao seu lifestyle descontraído e democrático.

Tags: Copacabana PalaceHavaianas
Postagem anterior

Como a flexibilidade do EAD ajuda a conciliar estudos e trabalho?

Próximo Post

COP 30: LATAM amplia em 25% a oferta de assentos em Belém com voos extras e rotas inéditas durante conferência da ONU

Redação

Redação

Relacionado Posts

Mais de 90% dos fotógrafos brasileiros dependem das redes sociais para atrair clientes, segundo Aftershoot
Comunicação Integrada

Mais de 90% dos fotógrafos brasileiros dependem das redes sociais para atrair clientes, segundo Aftershoot

por Redação
12 de junho de 2025
Dia dos Namorados
Comunicação Integrada

Menos concentração, mais diversidade: o futuro da publicidade para Dia dos Namorados      

por Redação
11 de junho de 2025
Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados
Comunicação Integrada

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

por Jorge Rodrigues
11 de junho de 2025
Comunicação Integrada

Javep Chevrolet melhora em 30% comunicação com o cliente com RCS

por Redação
10 de junho de 2025
Hashtag Sports Awards
Comunicação Integrada

Agência brasileira concorre em três categorias da maior premiação de marketing esportivo e conteúdo dos Estados Unidos

por Redação
9 de junho de 2025
Próximo Post

COP 30: LATAM amplia em 25% a oferta de assentos em Belém com voos extras e rotas inéditas durante conferência da ONU

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grupo Nandina lança franquia do Atelier dos Sabores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amazon Brasil confirma presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro com experiências imersivas e celebração da literatura

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina

Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina

14 de junho de 2025
Arena Jockey

Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita

14 de junho de 2025

Thomson Reuters lança seu primeiro Agente de IA – CoCounsel para tributário

14 de junho de 2025

Dia dos Namorados movimenta R$ 374 milhões no varejo online

14 de junho de 2025
Novos sabores de Zaytas Protein, com 12g de proteína em cada unidade

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

13 de junho de 2025

Mais lidas no mês

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

heimr

heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

por Jorge Rodrigues
9 de junho de 2025
0

- Boutique de tecnologia participa pela primeira vez do maior evento de inovação financeira do país, com soluções personalizadas para...

Luis Filipi Bicudo, Claudia Lisboa e Diego Caumo - foto: Victor Jandre

Grupo Nandina lança franquia do Atelier dos Sabores

por Redação
9 de junho de 2025
0

Desde a sua fundação em 2020 o Grupo Nandina — que reúne as marcas Oakberry, La Panata e Kebab Shop—...

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

por Redação
10 de junho de 2025
0

O grande Oscar do setor de shopping centers já tem data marcada: 25 de junho de 2025, no WTC Events...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

Sandro Bent

Sandro Bento lança “Faz de Novo”: fé, renovação e emoção em nova música gospel

por Redação
23 de maio de 2025
0

O cantor e compositor gospel Sandro Bento apresenta ao público sua nova canção, “Faz de Novo”, um lançamento marcado para...

Últimas postagens

  • Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina
  • Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita
  • Thomson Reuters lança seu primeiro Agente de IA – CoCounsel para tributário

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.