• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Herbalife avança na inovação global em nutrição com novo Centro de Excelência de última geração

Instalação integra P&D, ciência sensorial e controle de qualidade para impulsionar a inovação em produtos e reforçar a integridade dos ingredientes

Redação por Redação
30 de outubro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Laboratório do novo Centro de Excelência Herbalife, em Torrance (EUA)

Laboratório do novo Centro de Excelência Herbalife, em Torrance (EUA)

Share on FacebookShare on Twitter

A Herbalife Ltd. (NYSE: HLF), empresa, comunidade e plataforma líder em saúde e bem-estar, anunciou a inauguração de seu novo Centro de Excelência – Laboratórios de Controle de Qualidade e Pesquisa & Desenvolvimento em Torrance, Califórnia (EUA). Com um investimento de aproximadamente US$ 7 milhões, a instalação reúne três áreas estratégicas: Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), Ciência Sensorial e Controle de Qualidade.

Com tecnologia de ponta, o Centro foi projetado para otimizar os ciclos de inovação, elevar os padrões de garantia de qualidade e acelerar o desenvolvimento de novos produtos.

A instalação está equipada com tecnologias analíticas avançadas, como Cromatografia Líquida de Alta Performance (do inglês HPLC), Cromatografia Líquida acoplacada a Espectrometria de Massas (do inglês LC-MS), Cromatografia Gasosa (do inglês GC), Espectrometria de Massas com Plasma Indutivamente Acoplado (do inglês ICP-MS) e testes baseados em DNA para autenticação de ingredientes botânicos e probióticos.

Juntas, essas tecnologias permitem à Herbalife verificar com precisão a identidade, pureza e potência dos ingredientes, proteger contra contaminações e garantir os mais altos padrões de integridade dos produtos.

“Na Herbalife, nossa abordagem científica e rigorosa impulsiona a inovação e assegura que cada produto atenda aos mais altos padrões de qualidade, segurança e eficácia”, afirma Troy Hicks, Chief Operating Officer da Herbalife. “Com este novo Centro de Excelência, estamos acelerando nossa capacidade de desenvolver soluções inovadoras em nutrição e bem-estar, que os distribuidores independentes podem oferecer com confiança a clientes em todo o mundo.”

O novo Centro de Excelência fortalece o sistema proprietário de gestão da qualidade da empresa — da Semente ao Alimento — um processo totalmente integrado que garante rastreabilidade, pureza, potência e segurança dos ingredientes, desde a origem até o produto final.

A unidade de Torrance é uma das três instalações de pesquisa e testes da Herbalife nos Estados Unidos, junto às de Lake Forest (Califórnia) e Winston-Salem (Carolina do Norte), todas parte da rede global de centros de P&D da companhia. Todos os laboratórios possuem acreditação ISO 17025, que atesta a conformidade dos ingredientes com os padrões internos da empresa e com as regulamentações governamentais.

Os times globais de inovação, desenvolvimento de produtos e qualidade da Herbalife são formados por cientistas de diversas áreas, muitos com títulos de pós-graduação e doutorado.

Somente no centro de Torrance, mais de 40 cientistas e especialistas trabalham em conjunto, com expertise em química orgânica e analítica, ciência dos alimentos e nutrição, microbiologia, ciência sensorial e biologia molecular.

A infraestrutura global de pesquisa da Herbalife apoia os esforços contínuos de validação clínica, descoberta de ingredientes com uso de IA e pesquisas avançadas com botânicos.

Entre as inovações recentes estão um método analítico certificado pela AOAC INTERNATIONAL (Association of Official Analytical Collaboration) para testes de segurança de aloe vera e novas formulações à base de plantas desenvolvidas por meio das capacidades de P&D em botânicos, verticalmente integradas da empresa.

Há 45 anos, a Herbalife mantém o compromisso de avançar a nutrição com base na ciência e em padrões rigorosos de qualidade.

Integrando pesquisa de ponta, tecnologias avançadas e uma rede global de laboratórios especializados, a companhia assegura que seus produtos ofereçam segurança, eficácia e integridade dos ingredientes de forma consistente.

O Centro de Excelência de Torrance, reconhecido com o nível máximo de certificação verde da My Green Lab, também reforça o compromisso da Herbalife com práticas laboratoriais sustentáveis e ambientalmente responsáveis.

Essa dedicação constante permite que seus distribuidores independentes Herbalife ofereçam soluções nutricionais confiáveis, para melhorar a vida e o bem-estar de pessoas em todo o mundo.

Herbalife Ltd.

A Herbalife (NYSE: HLF) é uma empresa, comunidade e plataforma líder em saúde e bem-estar que vem mudando a vida das pessoas com excelentes produtos de nutrição e uma oportunidade de negócios para seus distribuidores independentes desde 1980. A empresa oferece produtos de qualidade, respaldados pela ciência, para consumidores em mais de 90 mercados. Eles são comercializados por distribuidores independentes que oferecem acompanhamento personalizado e uma comunidade de apoio que inspira os clientes a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo.

Para mais informações, acesse www.Herbalife.com

Tags: Centro de ExcelênciaDestaqueHerbalifenutrição
Postagem anterior

Camarote Rio Praia abre vendas para o Carnaval 2026

Próximo Post

Zurich Seguros patrocina Rio Open pelo segundo ano consecutivo e reforça compromisso com o futuro do esporte

Redação

Redação

Relacionado Posts

Beatriz Daniel
Empresas / Negócios

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

por Redação
3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio
Eventos

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

por Redação
3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe
Empresas / Negócios

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

5 mitos sobre a Geração Z no mercado de trabalho

por Redação
3 de dezembro de 2025
Próximo Post

Zurich Seguros patrocina Rio Open pelo segundo ano consecutivo e reforça compromisso com o futuro do esporte

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

    Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Beatriz Daniel

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

3 de dezembro de 2025
Itsáry - Foto: Divulgação

Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

3 de dezembro de 2025

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

3 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

por Redação
26 de novembro de 2025
0

A Black Friday, tradicionalmente marcada por grandes ofertas e alto volume de vendas, também se tornou um dos períodos mais...

Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Acordo Fechado, startup especializada em mediação de conflitos por meio digital, conquistou uma vitória histórica e inédita no Ranking...

Executivo detalha como empresas podem se preparar para integrar práticas de ESG de forma estratégica, indo além do cumprimento de regras e gerando impacto real.

Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A adoção de práticas ESG deixou de ser periférica e passou a fazer parte da estrutura operacional das empresas brasileiras....

Outlet Premium apresenta coleção exclusiva de cadeiras com estampas do artista Lito

Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

por Redação
28 de novembro de 2025
0

O verão brasileiro inspira novas formas de viver a casa, a área externa e os momentos ao ar livre. E,...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Priscila Jaffé

Empresária lança fintech para influenciadores e projeta faturar R$ 18 milhões no primeiro ano

por Redação
28 de novembro de 2025
0

Em 2015, o marketing de influência ainda era uma aposta incerta no Brasil. Poucas marcas arriscavam investir em criadores, e...

Últimas postagens

  • Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor
  • Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.