Conhecida por sua capilaridade, com mais de 30 mil pontos de venda em grandes redes de supermercados e estabelecimentos em todo o país, a Jundiá amplia agora sua atuação com pontos próprios, oferecendo uma nova experiência ao consumidor final e uma oportunidade promissora para empreendedores.
“Não se trata de um modelo tradicional de franquia, mas de uma estrutura inovadora de parceria. Estamos criando uma rede sólida, em que o empreendedor opera com o respaldo de uma marca consolidada e participa ativamente da expansão de um mercado em forte crescimento”, explica Émerson Serandim, head do projeto.
O plano de expansão já conta com duas unidades operando no modelo “loja da fábrica” — em Mogi das Cruzes e Barueri. Além disso, a empresa se prepara para inaugurar sua loja modelo no Outlet Premium, que também abrigará a futura loja conceito da Nike no Brasil, reforçando o potencial estratégico do local.
Outras negociações já estão em andamento para pontos em regiões de destaque como Litoral Paulista (Grande Santos), Zona Leste de São Paulo e Campinas. A Jundiá também avança nas tratativas para chegar ao Rio de Janeiro e Salvador, consolidando sua presença em mercados-chave.
O plano de expansão já atraiu investidores e parceiros estratégicos, e a empresa segue aberta a novos interessados que desejam se aliar a uma das marcas mais reconhecidas do setor. A estratégia reforça o posicionamento da Jundiá como uma empresa voltada à inovação e ao fortalecimento de sua marca em múltiplas frentes.
“Estamos entrando em um novo patamar. Essa expansão agrega valor à marca Jundiá e à nossa cadeia como um todo, com potencial de transformação tanto no varejo de sorvetes quanto na percepção do nosso branding”, afirma Cesar Augusto Bergamini, presidente do grupo.
Sobre a Jundiá Sorvetes