Pelo 5º ano consecutivo, a Mastercard é eleita a marca de meio de pagamento mais amada pelos cariocas no prêmio “ Os Mais Amados do Rio ” da Veja Rio.
Em uma votação online realizada em parceria com a plataforma de tecnologia MindMiners, 10.000 votantes elegeram em 50 categorias seus lugares, produtos e marcas mais queridas. Para Taciana Lopes, vice-presidente sênior de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil, a conquista reflete o comprometimento da companhia com a segurança, facilidade e a oferta de benefícios exclusivos para o dia a dia dos cariocas.
“Receber esse reconhecimento pelo quinto ano consecutivo reforça a conexão genuína que construímos com os cariocas. Nossa liderança em meios de pagamento vem acompanhada de um compromisso constante em oferecer segurança, praticidade e benefícios que fazem parte do dia a dia das pessoas. O Rio tem uma identidade vibrante, marcada por paixões intensas como a música, o esporte, a gastronomia e a cultura – e queremos estar presentes nesses momentos com experiências que não têm preço que só um Mastercard pode proporcionar” , afirma Taciana Lopes.
A marca, que investe em paixões como esportes, viagens e gastronomia, proporciona benefícios e momentos únicos por meio da plataforma Priceless.com e do programa Mastercard Surpreenda , como isento da taxa de rolha, experiências exclusivas em locais renomados, ofertas especiais e resgate de ingressos.
Além disso, a fim de eliminar as senhas até 2030, a Mastercard segue investindo em soluções de tecnologia que facilitam a jornada do consumidor, como o Click to Pay (clicou, pagou), para otimizar o processo de checkout no e-commerce, e o Passkey, que viabiliza um pagamento autenticado por biometria facial.