• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Mastercard é eleito a marca mais amada pelos cariocas pelo 5º ano consecutivo

Prêmio “Os Mais Amados do Rio” da Veja Rio elegeu os favoritos da população em uma cerimônia no Hotel Fairmont Copacabana

Redação por Redação
23 de abril de 2025
em Empresas / Negócios
0
Share on FacebookShare on Twitter

Pelo 5º ano consecutivo, a Mastercard é eleita a marca de meio de pagamento mais amada pelos cariocas no prêmio “ Os Mais Amados do Rio ” da Veja Rio.

Em uma votação online realizada em parceria com a plataforma de tecnologia MindMiners, 10.000 votantes elegeram em 50 categorias seus lugares, produtos e marcas mais queridas. Para Taciana Lopes, vice-presidente sênior de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil, a conquista reflete o comprometimento da companhia com a segurança, facilidade e a oferta de benefícios exclusivos para o dia a dia dos cariocas.

“Receber esse reconhecimento pelo quinto ano consecutivo reforça a conexão genuína que construímos com os cariocas. Nossa liderança em meios de pagamento vem acompanhada de um compromisso constante em oferecer segurança, praticidade e benefícios que fazem parte do dia a dia das pessoas. O Rio tem uma identidade vibrante, marcada por paixões intensas como a música, o esporte, a gastronomia e a cultura – e queremos estar presentes nesses momentos com experiências que não têm preço que só um Mastercard pode proporcionar” , afirma Taciana Lopes.

A marca, que investe em paixões como esportes, viagens e gastronomia, proporciona benefícios e momentos únicos por meio da plataforma Priceless.com e do programa Mastercard Surpreenda , como isento da taxa de rolha, experiências exclusivas em locais renomados, ofertas especiais e resgate de ingressos.

Além disso, a fim de eliminar as senhas até 2030, a Mastercard segue investindo em soluções de tecnologia que facilitam a jornada do consumidor, como o Click to Pay (clicou, pagou), para otimizar o processo de checkout no e-commerce, e o Passkey, que viabiliza um pagamento autenticado por biometria facial.

Tags: Mastercard
Postagem anterior

SoftwareOne lança produtos digitais para superar lacunas áreas de negócio das empresas

Próximo Post

Americanas supera próprio recorde de R$ 1 bi em vendas na Páscoa

Redação

Redação

Relacionado Posts

Empresas / Negócios

Francal aposta em movimento wellness para consolidar o Brasil como polo de bem-estar na América Latina

por Redação
7 de novembro de 2025
Empresas / Negócios

Compactos de alto padrão ganham força com novos lançamentos da linha NEX ONE em São Paulo 

por Redação
7 de novembro de 2025
Empresas / Negócios

SETCESP anuncia os vencedores da 11ª edição do Prêmio de Sustentabilidade e reforça o compromisso do transporte de cargas com a agenda ESG

por Redação
7 de novembro de 2025
Produto massificado e digital rompe paradigmas e inaugura uma nova era para o setor de Seguro Garantia no Brasil
Empresas / Negócios

Kovr inova e lança solução inédita de Seguro Garantia para marketplaces de veículos

por Redação
6 de novembro de 2025
Grupo Levels
Empresas / Negócios

Grupo Levels projeta faturar R$ 30 milhões em 2025

por Redação
6 de novembro de 2025
Próximo Post
Americanas supera próprio recorde de R$ 1 bi em vendas na Páscoa

Americanas supera próprio recorde de R$ 1 bi em vendas na Páscoa

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Satay

    Bar com pegada asiática e coquetelaria autoral chega a Botafogo

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Claro é patrocinadora master da edição 2025 da Brava Arena Jockey pela primeira vez

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Associados ICF Brasil lançam primeiro livro brasileiro sobre supervisão de coaching em evento do LIDE no Rio de Janeiro

Associados ICF Brasil lançam primeiro livro brasileiro sobre supervisão de coaching em evento do LIDE no Rio de Janeiro

7 de novembro de 2025

Francal aposta em movimento wellness para consolidar o Brasil como polo de bem-estar na América Latina

7 de novembro de 2025

Compactos de alto padrão ganham força com novos lançamentos da linha NEX ONE em São Paulo 

7 de novembro de 2025

SETCESP anuncia os vencedores da 11ª edição do Prêmio de Sustentabilidade e reforça o compromisso do transporte de cargas com a agenda ESG

7 de novembro de 2025

À beira-mar, o Canastra Trattoria acende a brasa e celebra os cortes perfeitos

7 de novembro de 2025

Mais lidas no mês

Satay

Bar com pegada asiática e coquetelaria autoral chega a Botafogo

por Redação
3 de novembro de 2025
0

A cena boêmia de Botafogo ganha um novo capítulo com a chegada do Satay, bar com identidade asiática que combina...

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

por Redação
31 de outubro de 2025
0

Operadora avança em nova fase da comunicação e aposta em estratégia digital-first, com "hotlist" exclusiva do ator apresentando as ofertas...

Zoox parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo F1

Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

por Redação
3 de novembro de 2025
0

A Zoox Smart Data, líder em soluções de inteligência de dados e inteligência artificial, foi confirmada pelo segundo ano consecutivo...

Brava Arena Jockey

Claro é patrocinadora master da edição 2025 da Brava Arena Jockey pela primeira vez

por Redação
3 de novembro de 2025
0

Idealizado e produzido pela Kappamakki, espaço cultural premium localizado no Jockey Club Brasileiro do Rio tem assinatura de naming rights...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

PASTEL DE CAMARÃO - FOTO: ALEXANDER LANDAU

Promoção “Vale Tudo” no Bar da Peixaria Divina Providência

por Redação
15 de outubro de 2025
0

O clima de mistério vai tomar conta do Bar da Peixaria Divina Providência, no Irajá — endereço badalado da Zona...

Últimas postagens

  • Associados ICF Brasil lançam primeiro livro brasileiro sobre supervisão de coaching em evento do LIDE no Rio de Janeiro
  • Francal aposta em movimento wellness para consolidar o Brasil como polo de bem-estar na América Latina
  • Compactos de alto padrão ganham força com novos lançamentos da linha NEX ONE em São Paulo 

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.