• Landing Page
  • Shop
  • Contact
  • Buy JNews
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Música e bem-estar em alto mar: Em campanha no auge do verão, CeraVe patrocina cruzeiro inédito com Ana Castela

Afirmando o seu compromisso com o autocuidado, a marca leva dermatologistas e influencers para uma experiência de quatro dias no litoral brasileiroCeraVe, a marca mais recomendada por dermatologistas nos EUA, acaba de realizar um evento inédito no auge do verão: um cruzeiro com a cantora Ana Castela. O alto mar foi escolhido como o palco da experiência exclusiva que uniu diversão, bem-estar e muita música, com saída do Porto de Santos e paradas em destinos paradisíacos ao longo da costa brasileira. A iniciativa anuncia uma série de outras que prometem agitar a temporada solar de CeraVe, apresentando ao público os lançamentos faciais da campanha “Mais que um amor de verão”. A ideia é reforçar a importância do autocuidado, da hidratação e da proteção da pele como partes essenciais de uma rotina diária e prolongada, que vai muito além do verão. Além dos shows de Ana Castela com convidados especiais como Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto, Luan Pereira, João Gomes e Eduardo Costa, o cruzeiro contou com conteúdos conduzidos por dermatologistas renomados, como Dr. Ivan e Dr. Cauê Cedar, e incluiu experiências interativas voltadas para o bem-estar dos participantes, entre elas: um espaço instagramável focado em hidratação e limpeza de pele, roleta na área da piscina distribuindo prêmios da marca e do Dermaclub (clube de vantagens da marca) e totens de CeraVe com amostras grátis para o público.

Redação por Redação
13 de janeiro de 2025
em Empresas / Negócios
0
CeraVe
Share on FacebookShare on Twitter

CeraVe, a marca mais recomendada por dermatologistas nos EUA, acaba de realizar um evento inédito no auge do verão: um cruzeiro com a cantora Ana Castela. O alto mar foi escolhido como o palco da experiência exclusiva que uniu diversão, bem-estar e muita música, com saída do Porto de Santos e paradas em destinos paradisíacos ao longo da costa brasileira.

A iniciativa anuncia uma série de outras que prometem agitar a temporada solar de CeraVe, apresentando ao público os lançamentos faciais da campanha “Mais que um amor de verão”. A ideia é reforçar a importância do autocuidado, da hidratação e da proteção da pele como partes essenciais de uma rotina diária e prolongada, que vai muito além do verão.

Além dos shows de Ana Castela com convidados especiais como Zé Neto e Cristiano, Gustavo Mioto, Luan Pereira, João Gomes e Eduardo Costa, o cruzeiro contou com conteúdos conduzidos por dermatologistas renomados, como Dr. Ivan e Dr. Cauê Cedar, e incluiu experiências interativas voltadas para o bem-estar dos participantes, entre elas: um espaço instagramável focado em hidratação e limpeza de pele, roleta na área da piscina distribuindo prêmios da marca e do Dermaclub (clube de vantagens da marca) e totens de CeraVe com amostras grátis para o público.

“Esta iniciativa é uma extensão do propósito de CeraVe: reforçar a importância do cuidado com a saúde da pele de uma forma leve e descontraída. Nosso objetivo é proporcionar momentos únicos de autocuidado e lazer. Estou muito satisfeita com essa ação, a primeira de muitas que pretendemos realizar em 2025’’, afirma Anna Karlsson, diretora de marketing de CeraVe no Brasil.

Para saber mais sobre CeraVe, acesse também o blog da DermaClub, o clube de vantagens da marca. Além do acesso a conteúdos de especialistas, os integrantes do clube contam com descontos exclusivos e acumulam pontos que podem ser trocados tanto por produtos CeraVe, como de outras marcas da divisão de Beleza Dermatológica do Grupo L’Oréal no Brasil.

Grupo L’Oréal

O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 41.18 bilhões de euros em 2023 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.

No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completa 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 20 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro e Mugler.

Tags: CeraVeDestaqueL'Oréal
Postagem anterior

PagBank se antecipa ao mercado e oferece Pix por aproximação em suas maquininhas e na carteira do Google

Próximo Post

Indústria 4.0: como o conceito revolucionou o setor de automação?

Redação

Redação

Relacionado Posts

Diogo Leones Resenha de Negócios
Empresas / Negócios

Diretor de Engenharia da K’dea Construtora, Diogo Leones, participa do podcast Resenha de Negócios com bastidores do setor e visão de obra

por Redação
22 de maio de 2025
Agora empresas podem ter desconto com energia renovável da Serena pagando com cartão de crédito Visa
Empresas / Negócios

Agora empresas podem ter desconto com energia renovável da Serena pagando com cartão de crédito Visa

por Redação
22 de maio de 2025
L- founders lança a 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon para a Iguatemi SA
Empresas / Negócios

L- founders lança a 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon para a Iguatemi SA

por Redação
22 de maio de 2025
Empresas / Negócios

hsm+ celebra 25 anos com debates sobre tendências e o que deve ser ‘essência’ na gestão dos negócios

por Jorge Rodrigues
21 de maio de 2025
Novo Traço se destaca no “Live Marketing Cultural” e projeta faturamento de R$ 70 milhões em 2025
Empresas / Negócios

Novo Traço se destaca no “Live Marketing Cultural” e projeta faturamento de R$ 70 milhões em 2025

por Redação
21 de maio de 2025
Próximo Post
Indústria 4.0: como o conceito revolucionou o setor de automação?

Indústria 4.0: como o conceito revolucionou o setor de automação?

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • Marta Silva estreia campanha de Sonridor ao lado de sua mãe

    A dor não pode parar seus sonhos: Marta Silva estreia campanha de Sonridor ao lado de sua mãe

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Roteiros de Charme celebra nova fase com lançamento de sua nova identidade visual

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Com palestra sobre neutralização de carbono, empresário brasileiro se destaca em fórum de lideranças realizado em Londres

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 36% dos trabalhadores estão insatisfeitos com o vale-refeição no Brasil

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

Diogo Leones Resenha de Negócios

Diretor de Engenharia da K’dea Construtora, Diogo Leones, participa do podcast Resenha de Negócios com bastidores do setor e visão de obra

22 de maio de 2025
Agora empresas podem ter desconto com energia renovável da Serena pagando com cartão de crédito Visa

Agora empresas podem ter desconto com energia renovável da Serena pagando com cartão de crédito Visa

22 de maio de 2025
Maba Summit 2024

Petrópolis recebe 2ª edição do Maba Summit com foco em marketing e empreendedorismo

22 de maio de 2025
L- founders lança a 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon para a Iguatemi SA

L- founders lança a 6ª edição do Collections com colecionáveis da marca suíça Kuhn Rikon para a Iguatemi SA

22 de maio de 2025

hsm+ celebra 25 anos com debates sobre tendências e o que deve ser ‘essência’ na gestão dos negócios

21 de maio de 2025

Mais lidas no mês

Marta Silva estreia campanha de Sonridor ao lado de sua mãe

A dor não pode parar seus sonhos: Marta Silva estreia campanha de Sonridor ao lado de sua mãe

por Redação
16 de maio de 2025
0

A Haleon, líder global em saúde do consumidor, anuncia o lançamento da campanha “Sem Tempo pra Dor”, estrelada pela Marta,...

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

Roberto Fuzetti

Roteiros de Charme celebra nova fase com lançamento de sua nova identidade visual

por Redação
16 de maio de 2025
0

Nesta quinta-feira, 15 de maio, a Associação de Hotéis Roteiros de Charme promoveu um elegante coquetel no icônico Hotel Nacional,...

Herculano Neto

Com palestra sobre neutralização de carbono, empresário brasileiro se destaca em fórum de lideranças realizado em Londres

por Redação
8 de maio de 2025
0

Com 23 anos de experiência na indústria do entretenimento – segmento em que de forma pioneira carrega a bandeira da...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Tecnologia

Leia também

Shopping Metropolitano Barra celebra o Dia das Mães com campanha especial “comprou, ganhou” de presente Natura

Shopping Metropolitano Barra celebra o Dia das Mães com campanha especial “comprou, ganhou” de presente Natura

por Redação
6 de maio de 2025
0

Para tornar o Dia das Mães ainda mais especial, o Shopping Metropolitano Barra lança a campanha “Um carinho para quem...

Últimas postagens

  • Diretor de Engenharia da K’dea Construtora, Diogo Leones, participa do podcast Resenha de Negócios com bastidores do setor e visão de obra
  • Agora empresas podem ter desconto com energia renovável da Serena pagando com cartão de crédito Visa
  • Petrópolis recebe 2ª edição do Maba Summit com foco em marketing e empreendedorismo

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?