• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Nova CEO do Grupo Burguês foca em expansão pelo Brasil

Jorge Rodrigues por Jorge Rodrigues
12 de maio de 2025
em Empresas / Negócios
0
CEO Grupo Burguês - Paula Alves

CEO Grupo Burguês - Paula Alves

Share on FacebookShare on Twitter

Desde sua fundação em 2017, o Grupo Burguês, que reúne quatro marcas Burguês; Ex-Touro; Seu Vidal; Fornês e mais de 230 lojas espalhadas pelo Brasil, investe em tecnologia; marketing, padronização e gestão. A franqueadora carioca de delivery inicia uma nova etapa sob a liderança da nova CEO, Paula Alves, 53 anos. Formada em Ciências Contábeis, a executiva assume o desafio de impulsionar a expansão do grupo, com foco estratégico nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste.

Para a nova executiva – que traz no currículo passagens por empresas multinacionais nos setores da indústria, comércio e serviços, além de 11 anos de experiência no mercado de food service –, a trajetória empreendedora de Gabriel Régis é uma grande inspiração. Aos 23 anos, o jovem empreendedor deu início ao Grupo Burguês, em 2017, através da pequena hamburgueria dark kitchen Burguês na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com o objetivo de melhorar a experiência de delivery. Essa história de sucesso, segundo Paula, é também um atrativo para futuros franqueados interessados em empreender.

A CEO ainda destaca outros fatores que tornam a franquia altamente competitiva no mercado: qualidade dos produtos, modelo de expansão de operações casadas que combina até três marcas por unidade no mesmo ponto comercial (Ex-Touro, O Burguês, Seu Vidal), operação simplificada nas lojas, otimização de equipe e dos custos operacionais, potencializando o faturamento da loja e aumentando a recorrência do cliente, com áreas a partir de 100m2.

Loja - Divulgação Grupo Burguês
Loja – Divulgação Grupo Burguês

Em 2024, o Grupo Burguês fechou o ano com mais de 230 lojas abertas em todo Brasil e faturamento de R$ 312 milhões, alta de 66% relação a 2023. A marca está presente nos estados RS, SC, PR, MS, MG, RJ, SP, ES, GO, DF, PE, PB, CE. O plano de expansão para 2025 é abrir mais 50 unidades nesse modelo de operações casadas, com investimento inicial a partir de R$ 450 mil. O crescimento focará nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste.  Atualmente mais de 100 lojas já funcionam nesse modelo.  A projeção é crescer mais de 20% e faturar R$ 340 milhões ao longo desse ano.

Nos planos da nova CEO estão fortalecer a estrutura de processos de governança e profissionalização do time, estratégias de redução de custos e aumento da lucratividade por partes dos franqueados, além de estabelecer uma área de segurança alimentar, abertura de novos canais de venda e melhorar o treinamento. “Nosso objetivo é aprimorar a performance das lojas com treinamento e aumentar a base de clientes com consultores locais”, afirma.

Grupo Burguês

Menos de um ano após sua fundação, em 2017, outras duas unidades da hamburgueria O Burguês foram abertas na mesma região da cidade. Em 2019, começou o processo de expansão por franquias focado no sistema de delivery, com êxito! Impulsionado pelo rápido sucesso, o empreendimento se consolidou ao somar mais sócios e marcas “apaixonados por delivery”, tornando-se uma holding.

A partir de 2020, chegam a hamburgueria premium Ex-Touro (que trouxe um perfil mais gastronômico ao grupo), a pizzaria O Fornês, Sahur (comida árabe) e, por último, em 2022, a sanduicheria Seu Vidal (que tem uma pegada mais jovem e cardápio pensado “para larica”, com combinações inusitadas).

RAIO X DA FRANQUIA:

  • Investimento médio em loja de rua: a partir de 450 mil
  • Faturamento médio mensal: 250 mil
  • Taxa de franquia: a partir de 50 mil
  • 0 Taxa de publicidade: 2%
  • Taxa de royalties: 6%
  • Prazo médio de retorno do investimento: 18 a 24 meses
  • Número mínimo de funcionários por loja: 8 colaboradores
  • Capital de Giro: 50 mil
  • Prazo do Contrato: 5 anos
  • Email: comercial@grupoburgues.com.br
  • Whatsapp: (21) 96718-4592
Tags: Grupo Burguês
Postagem anterior

DeÔnibus fecha parceria internacional para vendas de passagens de ônibus intermunicipais e interestaduais

Próximo Post

Comandada por duas mulheres baianas, ATENAS.ag participa do Summit Women in Tech® 2025 em Portugal

Jorge Rodrigues

Jorge Rodrigues

Relacionado Posts

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
Empresas / Negócios

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

por Redação
12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório
Empresas / Negócios

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

por Redação
12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset
Empresas / Negócios

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

por Redação
12 de dezembro de 2025
Próximo Post
Denise Garrido e Quércia Andrade, CEO e Co-CEO da ATENAS.ag, no Summit Women in Tech 2025 em Portugal. - Foto: Divulgação/ATENAS.ag

Comandada por duas mulheres baianas, ATENAS.ag participa do Summit Women in Tech® 2025 em Portugal

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Calabresa

Semana Black do Grupo Burguês

por Redação
24 de novembro de 2025
0

A Black Friday, uma das principais datas do varejo brasileiro, também movimenta o setor gastronômico. Com mais de 200 operações...

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.