A Núcleo, agência especializada em marketing de incentivo e promocional, anuncia a chegada da Ypê ao seu portfólio de clientes para liderar o programa anual de premiação aos colaboradores em 2026. A iniciativa contempla a realização de sorteios de prêmios ao longo de todo o ano, em uma operação que combina tecnologia proprietária, gestão completa e presença direta na fábrica da Ypê em Amparo, São Paulo.
Como parte das ações de valorização e engajamento dos colaboradores, a ativação prevê seis sorteios, sendo o primeiro já realizado em novembro e o próximo marcado para fevereiro. As demais etapas serão distribuídas durante o ano, reforçando o compromisso da Ypê com ações consistentes de endomarketing e employer branding.
Com a chegada da Ypê, a Núcleo reafirma sua posição como parceira estratégica de marcas que buscam ampliar performance e engajamento por meio de ações estruturadas de relacionamento. “Ter a Ypê como parceira é um marco importante para nós. Essa iniciativa nos permite combinar tecnologia e experiência para gerar impacto real no ambiente interno. Acreditamos no reconhecimento como uma ferramenta poderosa para fortalecer a cultura organizacional e impulsionar a motivação das equipes”, afirma Tiago Cabral, CEO da Núcleo.
A operação conduzida pela Núcleo inclui o desenvolvimento e a implantação de um sistema exclusivo para sorteios, a gestão integral do processo de premiação e a execução de ativações presenciais na unidade fabril. O ciclo será finalizado com o sorteio de um automóvel, etapa que contará com auditoria para garantir total transparência e credibilidade.
Agência Núcleo
Fundada por Tiago Cabral e com 15 anos de experiência em trade marketing, a Núcleo é uma agência de marketing de incentivo e promocional que une criatividade e tecnologia para planejar e executar ações que conectam marcas e consumidores. Com três pilares principais de atuação: incentivo, promoção e ativação no ponto de venda. A empresa combina dados, automação e inteligência de dados para planejar, executar e mensurar resultados de forma precisa. Com sede em São Paulo e uma equipe de 20 profissionais, a Núcleo atende clientes como M. Dias Branco, Porto Seguro, Nestlé, Nivea, Mondelez, Ajinomoto, Itaú, CVC, Petrobras, Mercado Pago, Henkel e Motul.














