• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Ortobom celebra 56 anos com inovação, sustentabilidade e promoção especial

Redação por Redação
25 de julho de 2025
em Empresas / Negócios
0
Ortobom
Share on FacebookShare on Twitter
Líder no mercado de colchões, marca reforça legado, compromisso social e aposta em futuro mais conectado
A Ortobom completa 56 anos em 2025 reafirmando sua posição como líder no mercado de colchões e celebrando uma trajetória marcada por inovação, qualidade e compromisso com o bem-estar dos brasileiros. Com o mote “Há mais de meio século entregando inovação e qualidade”, a marca lança mais do que uma campanha, ela reforça a tradição de suas raízes e mira o futuro com a inovação e desenvolvimento de novos projetos no campo do bem-estar e no desenvolvimento social e ambiental.
Fundada em 1969, em São Paulo, a Ortobom começou sua história no setor metalúrgico e, a partir de 1975, voltou-se à fabricação de colchões com a inauguração de sua primeira fábrica no Rio de Janeiro. Desde 1992, a empresa também atua no sistema de franquias e, atualmente, é a maior fabricante de colchões da América Latina e a maior franqueadora do setor no mundo, com mais de 2 mil unidades no Brasil.
Atualmente, a empresa conta com 23 fábricas, 6 mil funcionários e mais de 2.200 pontos de venda no país. A Ortobom alia tecnologia, matéria-prima de qualidade e conhecimento médico-científico na produção de seus produtos, com foco em conforto, saúde e bem-estar.
Na área social, a marca atua com o projeto Fábrica dos Sonhos, que organiza e dá transparência às ações sociais e ambientais da Ortobom, reforçando seu compromisso com um futuro mais justo e sustentável. Ao longo dos anos, a empresa também tem atuado em momentos críticos do país, como durante a pandemia e, mais recentemente, na tragédia no Rio Grande do Sul, com apoio à reconstrução de lares em parceria com a ONG Construide.
O espírito de superação também está presente no esporte, com o patrocínio a atletas e a promoção da “energia azul” que conecta a marca à paixão pelos desafios. Em seu novo momento, a Ortobom aposta ainda mais em tecnologia com o lançamento de Nina, sua assistente digital, que representa a fusão entre tradição e inovação, e simboliza o novo momento da empresa, cada vez mais conectada ao consumidor.
“Celebrar 56 anos é olhar com orgulho para tudo o que construímos, mas também renovar nosso compromisso com o futuro. Somos uma marca que atravessou gerações entregando qualidade, inovação e, acima de tudo, conforto. Mais do que colchões, entregamos sonhos”, afirma Bruno Miranda, diretor de Marketing da Ortobom.
Para comemorar o aniversário, a Ortobom lança uma campanha especial de aniversário com descontos de até 50% e parcelamento em até 21 vezes no cartão – uma oportunidade ideal para renovar o conforto de casa com condições exclusivas.
Ao escolher a Ortobom, o consumidor leva para casa não só o conforto, mas também o compromisso com práticas sustentáveis, projetos sociais que transformam vidas e ações que incentivam o esporte no Brasil.
Tags: DestaqueOrtobom
Postagem anterior

Coleção Victorinox I.N.O.X. reflete estilo e desempenho da liderança executiva

Próximo Post

Forneria Carioca ganha novo endereço na Zona Oeste

Redação

Redação

Relacionado Posts

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
Empresas / Negócios

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

por Redação
12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório
Empresas / Negócios

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

por Redação
12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset
Empresas / Negócios

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

por Redação
12 de dezembro de 2025
Próximo Post
Forneria Carioca - foto: Tomas Velez

Forneria Carioca ganha novo endereço na Zona Oeste

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Com mais de 8 milhões de visitantes estrangeiros em 2025, Embratur lança a Campanha Recorde para mostrar o impacto real do turismo na vida dos brasileiros e na economia do país

por Redação
25 de novembro de 2025
0

O Brasil vive um momento histórico. Em 2025, mais de 8 milhões de turistas estrangeiros já escolheram o país como...

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.