A Ou, líder em soluções de organização e design, apresenta a Linha Aura, uma coleção de acessórios que transforma o banheiro em um verdadeiro espaço de autocuidado e bem-estar. Lançada durante a ABUP Show 2025, feira referência em inovação e tendências no setor de utilidades e presentes na América Latina, a novidade é inspirada na energia e na vitalidade que os momentos de relaxamento proporcionam.
Composta por itens como difusor, bandejas, espelho de bambu, porta sabonete, porta algodão e porta escovas, todos projetados para elevar a experiência cotidiana, a Linha Aura está disponível com produtos em tons neutros como branco, bege e preto, além da nova cor tendência 2025, o marrom amêndoa fechado. Os preços variam entre R$ 29,90 e R$ 124,90.
Com foco na conexão com a natureza, a nova linha da Ou utiliza o bambu como um dos seus materiais, valorizado por suas propriedades relaxantes e pela sensação de aconchego que reflete aos ambientes. “Nosso objetivo com a Linha Aura é proporcionar mais do que funcionalidade: queremos criar uma experiência sensorial completa, transformando o banheiro em um refúgio de cuidado e relaxamento”, destaca Vinícius Martini, gerente de marketing e desenvolvimento de produto da Ou.

A escolha pela presença do bambu reflete a busca por durabilidade, sustentabilidade e design elegante, alinhada à crescente demanda por itens que apresentem bem-estar. De acordo com a WGSN, 79% dos consumidores globais estão dispostos a investir mais em produtos que proporcionem prazer físico e mental, um comportamento que inspirou cada detalhe desta coleção. Com um novo estilo de pump e desenho ergonômico, as novidades da Ou também priorizam funcionalidade, permitindo que os consumidores criem composições sofisticadas e harmoniosas para seus espaços.
A Linha Aura estará disponível no e-commerce oficial da Ou e nos principais pontos de venda a partir de março de 2025. Ela chega para complementar o portfólio de banheiros da marca, que conta hoje com as coleções Osaka, Groove, Belly, Dual, Bold, Dorica e Tule.
A Ou
Com 30 anos de experiência, a <Ou> é referência no setor de organização, destacando-se pelo design diferenciado, inovação, funcionalidade e sustentabilidade. Presente em 24 países e com pontos de venda em todo o Brasil, a marca oferece produtos que transformam o dia a dia das pessoas, promovendo ambientes organizados e confortáveis.
A sede e fábrica da <Ou> estão localizadas em Caxias do Sul (RS), contando com um novo Centro de Distribuição (CD) de 23.000 m², responsável por abastecer clientes em todo o Brasil com agilidade e eficiência. Além disso, a marca possui a Casa <Ou>, um espaço exclusivo em São Paulo, onde clientes e parceiros podem vivenciar a essência da marca por meio de experiências e workshops voltados para a organização e bem-estar.