• Cart
  • Checkout
  • Contato Marcas & Mercados
  • Home
  • My account
  • Podcast
  • Pricing
  • Sample Page
  • Shop
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Comunicação Integrada
  • Geral
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Comunicação Integrada
  • Geral
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

Renner convida o país a celebrar e vestir a brasilidade com campanha inspirada no nosso jeito único de ser

Evento de lançamento de coleção no MASP teve a participação da embaixadora da marca, Taís Araujo, com uma série de experiências imersivas para enaltecer a arte, moda e cultura do Brasil

Redação por Redação
19 de agosto de 2025
em Comunicação Integrada
0
A atriz Taís Araujo, embaixadora da Renner, marcou presença no MASP durante o lançamento da Primavera Verão .BR

A atriz Taís Araujo, embaixadora da Renner, marcou presença no MASP durante o lançamento da Primavera Verão .BR

Share on FacebookShare on Twitter

O que é brasilidade para você? Na sua nova coleção, a Renner homenageia a energia única e inconfundível que só o brasileiro tem: a ginga, o estilo, a mistura e a criatividade para reinventar tendências e colocar um tempero original em tudo. Inspirada nessa atmosfera, a marca propõe uma verdadeira celebração da brasilidade. Para isso, lança a Primavera Verão .BR, unindo o “B” de Brasil com o “R” de Renner na assinatura da campanha.

No dia 17 de agosto, a Renner anunciou a chegada da próxima temporada em uma experiência imersiva e sensorial no Edifício Pietro Maria Bardi, anexo do MASP. O evento teve a presença da atriz Taís Araujo, embaixadora da marca, que também estrelou o shooting de Primavera Verão.

“A Renner é genuinamente brasileira e está em todos os estados deste país imenso e plural. Não é de hoje que falamos sobre autenticidade, e essa inspiração vem das nossas raízes, da pluralidade cultural e estética que existe no Brasil. Nossa campanha abraça múltiplos Brasis, e o desejo é de que o público se identifique e celebre com a gente a brasilidade, experimentando novas possibilidades na moda e na vida. Afinal, nada é mais brasileiro que ousar ser você e fazer do próprio jeito, sem pedir licença”, diz a CMO das Lojas Renner SA, Renata Altenfelder.

No evento de lançamento, os convidados tiveram a oportunidade de conferir as novidades da Primavera Verão .BR, com ativações imersivas que celebravam a arte, a moda e a cultura brasileira. Assim como o toque de brasilidade deixa sua marca inconfundível, o vermelho da Renner se espalhou pelo ambiente icônico do museu com intensidade e presença, criando um impacto sensorial imediato.

Logo na entrada, o espaço “Tô em casa” recriou os elementos afetivos de uma casa tipicamente brasileira. O ambiente virou cenário para fotos e conteúdos que capturaram o espírito da campanha.

Outra atração foi a Puro Suco de Brasil, uma suqueria inspirada nas tradicionais barracas de suco de feira, com sabores como cupuaçu, tangerina, acerola, maracujá e pitanga. Mas o sucesso absoluto foi o espaço “Do meu jeito”, onde os convidados fizeram fila para customizar as tote bags da marca com patches exclusivos de símbolos clássicos brasileiros.

A tarde foi embalada por um show da artista Mãeana e teve menu assinado pela chef Irina Cordeiro.

Outras ativações – Após o ponto de partida no MASP, a campanha Primavera Verão .BR avança para lojas físicas selecionadas, que ganharão um toque a mais de brasilidade. Além disso, as plataformas digitais da marca também terão desdobramentos da ação.

Queridinha dos clientes, a Rádio Renner terá uma playlist totalmente brasileira, com músicas e artistas nacionais para celebrar nossa cultura. Nas redes sociais, uma série de conteúdos vão destacar os looks da nova coleção em sintonia com cenários e elementos clássicos da cultura brasileira.

A marca contará ainda com outros creators para ampliar a conversa com o público sobre brasilidade e moda, passando por diferentes pilares, do comportamento às paisagens e identidade cultural brasileira. O time contempla influenciadores de diferentes regiões do país e inclui nomes como Brunna Gonçalves, Júlia Rodrigues, Jade Magalhães e Xamã. No TikTok, a marca vai lançar um desafio para estimular os clientes a vestirem seus looks Primavera Verão e explorarem os locais mais especiais da cidade onde moram, criando um grande movimento de valorização da brasilidade e expressão autêntica do seu estilo.

A curadoria Primavera-Verão 2025

A coleção parte da essência de que há muitos Brasis: diferentes sotaques, saberes e realidades que, juntos, constroem uma identidade genuína e cheia de nuances. Essa multiplicidade é justamente o que torna o brasileiro autêntico. Entre a seleção de peças estão os crochetados, franjas, bordados, texturas, alfaiataria descontraída, recortes estratégicos, drapeados e modelagens fluidas, que priorizam conforto, funcionalidade e elegância sem esforço.

As tendências city-to-beach e beach-to-city também ganham protagonismo, com looks que funcionam tanto no dia a dia da cidade quanto em destinos de descanso.

Sobre a Lojas Renner S.A.

Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. abriu capital em 1967 e se tornou, em 2005, a primeira corporação brasileira, com 100% das ações negociadas em bolsa. Também está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Seu ecossistema de moda e lifestyle é formado pelas seguintes marcas: Renner, que tem roupas e acessórios para todos os estilos; Camicado, do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; Ashua Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 42 a 58; e Repassa, plataforma de revenda de roupas, calçados e acessórios.

Atualmente, são cerca de 690 lojas em operação, considerando todos os negócios do ecossistema. Além de estar presente no Brasil com todas as suas marcas, a Companhia iniciou seu processo de internacionalização ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019. A Lojas Renner S.A. é formada ainda pela Realize CFI, que apoia a atividade de varejo através da oferta e gestão de produtos financeiros; e pela Uello Tecnologia, uma logtech nativa digital focada em soluções para entregas urbanas.

Tags: DestaqueRenner
Postagem anterior

Supergasbras cria editoria de vídeos em parceria com a influenciadora Milena Maria

Próximo Post

PRIO está com vagas de emprego abertas para o setor de óleo e gás no Rio de Janeiro

Redação

Redação

Relacionado Posts

Bem Bolado lança Pop Pink
Empresas / Negócios

Bem Bolado lança Pop Pink e cria campanha inspirada em fenômeno da cultura pop

por Redação
26 de junho de 2026
Empresas / Negócios

Klivex patrocina a segunda edição da Sagrada Feijoada e reforça compromisso com o desenvolvimento regional

por Redação
26 de junho de 2026
Zurich anuncia patrocínio ao Cirque du Soleil no Brasil
Empresas / Negócios

Zurich anuncia patrocínio ao Cirque du Soleil no Brasil

por Redação
24 de junho de 2026
Authen é a marca esportiva oficial do Desafio da Ponte 2026
Empresas / Negócios

Authen é a marca esportiva oficial do Desafio da Ponte 2026

por Redação
23 de junho de 2026
Ativação Village
Empresas / Negócios

‘Da chuteira ao apito: PRIO cria experiência para mostrar como o petróleo está presente no futebol 

por Redação
18 de junho de 2026
Próximo Post
PRIO está com vagas de emprego abertas para o setor de óleo e gás no Rio de Janeiro

PRIO está com vagas de emprego abertas para o setor de óleo e gás no Rio de Janeiro

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Donatti aposta em terapia capilar e lança 30 novos produtos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 5 melhores marcas de trigo para pizzarias

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • III Convenção Circuito Elegante reúne profissionais do Turismo de todo o Brasil e reforça compromisso com excelência, negócios e sustentabilidade

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • As cidades sem caixa. O ‘deserto’ bancário em pequenos municípios

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Fini inaugura primeira loja de rua em Holambra com ambiente pensado para explorar todo o universo da marca

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Instituto Nexxera supera marca de 220 mil pessoas impactadas com projetos de educação e inclusão social

Instituto Nexxera supera marca de 220 mil pessoas impactadas com projetos de educação e inclusão social

3 de julho de 2026
Xuxa e Petlove anunciam parceria inédita em prol do bem-estar e da saúde dos pets

Xuxa e Petlove anunciam parceria inédita em prol do bem-estar e da saúde dos pets

3 de julho de 2026
Férias de julho impulsionam turismo brasileiro e consumo nos Estados Unidos

Férias de julho impulsionam turismo brasileiro e consumo nos Estados Unidos

3 de julho de 2026
Coca-Cola FEMSA Brasil

Coca-Cola FEMSA Brasil lança ReNova Circular e aposta em economia circular no varejo com piloto no St. Marche

3 de julho de 2026
Cory e a Mais Mu se unem para lançar versões exclusivas do pré-treino Exquenta com os sabores consagrados de  Icekiss Azedinha de Morango e Lílith Maçã Verde

Cory e Mais Mu transformam sabores clássicos de balas em pré-treino funcional

3 de julho de 2026

Mais lidas no mês

Donatti aposta em terapia capilar e lança 30 novos produtos

por Redação
2 de julho de 2026
0

A Donatti, marca brasileira de cosméticos profissionais, celebra 15 anos de atuação no mercado com o lançamento de 30 novos...

5 melhores marcas de trigo para pizzarias

5 melhores marcas de trigo para pizzarias

por Redação
18 de novembro de 2025
0

Quem trabalha com pizza sabe que o forno, o molho e a cobertura fazem diferença, mas tudo começa na farinha...

III Convenção Circuito Elegante - Inhotim

III Convenção Circuito Elegante reúne profissionais do Turismo de todo o Brasil e reforça compromisso com excelência, negócios e sustentabilidade

por Redação
3 de julho de 2026
0

Entre os dias 29 de junho e 2 de julho, o hotel Fasano Belo Horizonte, na capital mineira, foi palco...

Agências bancárias em pequenas cidades

As cidades sem caixa. O ‘deserto’ bancário em pequenos municípios

por José Pinheiro Júnior
28 de junho de 2026
0

Em muitas pequenas cidades brasileiras, a rotina financeira mudou sem alarde. Agências fecharam, caixas eletrônicos desapareceram e o dinheiro vivo...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Parceria entre Grupo Sabin e Roche recebe investimento de R$ 90 milhões e eleva capacidade de processamento para mais de 13 mil exames por hora

Parceria entre Grupo Sabin e Roche recebe investimento de R$ 90 milhões e eleva capacidade de processamento para mais de 13 mil exames por hora

por Redação
20 de junho de 2026
0

Arotina silenciosa dos laboratórios brasileiros ganhou um reforço tecnológico de peso. Após um ano de operação, o Núcleo Técnico Operacional...

Últimas postagens

  • Instituto Nexxera supera marca de 220 mil pessoas impactadas com projetos de educação e inclusão social
  • Xuxa e Petlove anunciam parceria inédita em prol do bem-estar e da saúde dos pets
  • Férias de julho impulsionam turismo brasileiro e consumo nos Estados Unidos

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Cart
  • Checkout
  • Contato Marcas & Mercados
  • Home
  • My account
  • Podcast
  • Pricing
  • Sample Page
  • Shop

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.