A FSB Holding, maior e mais completo ecossistema de reputação empresarial da América Latina, realiza, no dia 16 de outubro, em São Paulo, o Repcom.IA – Inteligência Artificial, Reputação Real. Ao longo de uma manhã, o evento reunirá especialistas globais, executivos C-level e líderes de grandes empresas para debater o impacto crescente da inteligência artificial na construção e proteção de reputação empresarial.
O encontro contará com a presença de Sol Rashid, a primeira Chief Data & AI Officer do mundo, e que liderou na IBM o lançamento do Watson, primeira tecnologia de IA a ser desenvolvida, além de dirigir as transformações digitais da Estée Lauder, Merck e Sony Music. Autora best-seller e dona de 10 patentes no setor foi reconhecida pela Forbes como uma das maiores visionárias em IA no século 21.. Além dela, o evento trará uma palestra e debate com Avanish Sahai, executivo global com carreira de 25 anos no Vale do Silício, com passagem por Oracle, Salesforce e Google Cloud, além de atuação nos conselhos de HubSpot e Scribe e que hoje é uma das maiores referências mundial em ecossistemas digitais e IA. Entre os painéis confirmados, estarão temas como:
- O Futuro do Trabalho e a IA: como as lideranças estão se preparando para um novo ciclo de transformações;
- O novo papel do Chief Reputation Officer: por que a gestão de reputação exige uma atuação estratégica frente aos avanços da IA;
- IA na prática: conversas de 15 minutos com especialistas de empresas líderes de seus segmentos, trazendo discussões como o fim do SEO, manipulação por IA, entre outros.
Repcom
O evento faz parte da plataforma Repcom, da FSB Holding. Desde o ano passado, por meio de eventos e conteúdos exclusivos, reúne e discute com empresários e líderes sobre a importância da gestão da reputação nas empresas, refletindo no resultado dos negócios.
Em 2025, além do Repcom.IA, a FSB Holding também promoverá, no dia 1º de outubro, o Repcom Brasília, focado em gestores de Comunicação Pública. A programação trará as mais recentes tendências globais e melhores práticas, além de temas como influência e comunicação digital, para que profissionais atuantes nesse setor possam estar preparados e elevem – ainda mais- seus projetos de relações públicas. Os dois eventos são fechados a convidados, e devem reunir cerca de 300 líderes cada um.
“Nossa expectativa é ampliar o impacto que tivemos na primeira edição do REPCOM em 2024 ao discutir a importância da reputação nos negócios e no relacionamento com os stakeholders. Com a expansão da plataforma REPCOM para os temas da Inteligência Artificial e Comunicação Pública este ano esperamos inspirar e aprender com nossos clientes, parceiros e os melhores líderes do mundo para, juntos, evoluirmos as práticas de mercado”, comenta Marcos Trindade, CEO da FSB Holding.
Além dos eventos, o Repcom conta com uma série de conteúdos, estudos e análises promovidos pela FSB Holding e suas empresas, disponíveis em seu site recém-paginado, com uma área dedicada à esses materiais (www.fsbholding.com.br). O intuito é promover e expandir a importância da reputação para empresas e lideranças, e seu impacto em seus negócios e resultados.














