• Landing Page
  • Shop
  • Contact
  • Buy JNews
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Sabores Ajinomoto passa por rebranding e reformulação do portal de receitas

Atualização traz uma nova forma de comunicação com o público, bem como uma experiência personalizada aos usuários, combinando simplicidade e navegação intuitiva

Redação por Redação
16 de dezembro de 2024
em Empresas / Negócios
0
Sabores Ajinomoto
Share on FacebookShare on Twitter

Sabores Ajinomoto, portal de receitas da Ajinomoto do Brasil, referência em aminoácidos e proprietária de marcas como SAZÓN®, MID® e VONO®, acaba de reestruturar a identidade visual e usabilidade de seu site. O rebranding, criado pela agência Cappuccino, e a reestruturação do portal, desenvolvido pela agência NERAU, trazem atualizações no visual, logotipo e recursos do site com uma comunicação e posicionamento cheio de significado que alia simplicidade e navegação intuitiva.

Do ponto de vista funcional, as mais de 5 mil receitas disponibilizadas no site foram reorganizadas por categorias, tempo de preparo e nível de dificuldade, com base em pesquisas e dados de comportamento dos visitantes. Por meio da busca aprimorada por ferramentas inteligentes, como a Linx, os resultados são direcionados ao perfil do usuário, permitindo uma experiência ágil e relevante. Além disso, configurações de SEO (Otimização de Mecanismos de Pesquisa) garantem maior visibilidade nas buscas, enquanto o CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) integrado possibilita campanhas personalizadas em múltiplos canais.

A partir de agora, será possível também favoritar receitas e vídeos, bem como acessá-los rapidamente em uma área logada e interagir com avaliações de outros usuários. Recursos de acessibilidade, como a tecnologia Rybena, ampliam o acesso para pessoas com limitações visuais, auditivas ou motoras, garantindo inclusão para todos os públicos.

“Acreditamos que este rebranding e reestruturação do portal representa uma virada histórica para a nossa marca, refletindo nosso compromisso em oferecer experiências de valor para nossos consumidores e acompanhando as principais tendências de mercado. Nossa missão é ser um portal de receitas que facilite o dia a dia das pessoas, investimos em pesquisas no decorrer do projeto para entendermos as dores do consumidor e entregarmos soluções tecnológicas práticas e que simplifiquem o ato de cozinhar”, explica Juliana Caro, gerente de Marketing da Ajinomoto do Brasil.

Nas redes sociais, esta essência será traduzida com um visual moderno e uma comunicação próxima criando um relacionamento com os seguidores. Seja com dicas práticas, mensagens inspiradoras ou interações diretas, Sabores Ajinomoto continuará se posicionando como uma parceira indispensável na rotina, trazendo soluções que nutrem não só o corpo, mas também o coração.

Confira abaixo o vídeo manifesto da nova marca:

Para saber mais sobre o portal Sabores Ajinomoto e suas novidades, acesse o site oficial e siga a marca em suas redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube.

Tags: Ajinomoto
Postagem anterior

Design não é só UX: como a Viaflow une design e tecnologia para transformar negócios

Próximo Post

O clima do Natal toma conta do varejo supermercadista

Redação

Redação

Relacionado Posts

Empresas / Negócios

Galp adquire direitos de exploração sobre três novas áreas no Brasil

por Redação
17 de junho de 2025
A empresária Carol Paiffer, fundadora da Dinastia Aceleradora, recebeu na última semana convidados especiais para um almoço exclusivo na sede da empresa onde reuniu CMOs (Diretores de Marketing), líderes do mercado empresarial e parceiros estratégicos. Com o tema "Como transformar impostos em oportunidades reais para sua marca e para a sociedade?", o encontro idealizado por Carol e realizado pela Dinastia contou com a parceria da Brada, empresa especializada em leis de incentivo fiscal, liderada por Vanessa Pires. Os participantes trocaram experiências e discutiram como empresas do Lucro Real e Presumido podem ir além, investindo em projetos de impacto, sem custos, através dos benefícios fiscais, gerando valor para a sociedade. “Transformar imposto em impacto é mais do que uma estratégia inteligente é um posicionamento de marca com propósito. Estar ao lado de líderes visionários nesse encontro é a prova de que o futuro do marketing, da reputação e da responsabilidade social já começou”, finaliza Vanessa Pires, CEO da Brada.
Empresas / Negócios

Carol Paiffer recebe CMOs, líderes de mercado e parceiros em almoço exclusivo em São Paulo

por Redação
17 de junho de 2025
Catering: Avaliado em US$ 264 bilhões, serviço mudará a vida de Raquel em Vale Tudo
Empresas / Negócios

Catering: Avaliado em US$ 264 bilhões, serviço mudará a vida de Raquel em Vale Tudo

por Redação
17 de junho de 2025
Empresas / Negócios

A engenharia por trás das perícias elétricas não economiza experiência, responsabilidade e justiça: a atuação técnica de Rafael Bruns

por Redação
17 de junho de 2025
Com gestão hídrica, Porto Sudeste atinge 86% de reaproveitamento
Empresas / Negócios

Com gestão hídrica, Porto Sudeste atinge 86% de reaproveitamento

por Redação
17 de junho de 2025
Próximo Post
Ação Bauduco nos supermercados

O clima do Natal toma conta do varejo supermercadista

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amazon Brasil confirma presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro com experiências imersivas e celebração da literatura

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Tang chega às gôndolas com edição limitada inspirada em Stitch e leva sabor e diversão para as famílias brasileiras

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 29ª edição da Rio Restaurant Week chega em sua última semana

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

Tutto Nhoque - Cardápio de Inverno - Foto: Tomás Vélez

Tutto Nhoque lança cardápio de inverno

17 de junho de 2025

Volume 2 de “Mulheres na Saúde” disponível a partir de junho

17 de junho de 2025
Ranking: Quais são os bairros mais caros de São Paulo?

Ranking: Quais são os bairros mais caros de São Paulo?

17 de junho de 2025

AliExpress desafia influenciadores em nova campanha com provas que garantem descontos exclusivos e até 10% de cashback

17 de junho de 2025

Galp adquire direitos de exploração sobre três novas áreas no Brasil

17 de junho de 2025

Mais lidas no mês

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

por Redação
10 de janeiro de 2025
0

Ter 1k de visualizações no Reels é bom e um grande passo para qualquer criador de conteúdo no Instagram. Isso...

Estande Amazon Brasil

Amazon Brasil confirma presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro com experiências imersivas e celebração da literatura

por Redação
11 de junho de 2025
0

A Amazon Brasil confirmou sua presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro, que acontecerá de 13 a...

Tang

Tang chega às gôndolas com edição limitada inspirada em Stitch e leva sabor e diversão para as famílias brasileiras

por Redação
9 de junho de 2025
0

Para levar mais cor e diversão à mesa das famílias brasileiras, Tang, líder em bebidas em pó, anuncia edição especial...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

Tutto Nhoque - Dia dos Namorados - Foto: Tomás Vélez

Tutto Nhoque lança sobremesa especial para o Dia dos Namorados

por Redação
2 de junho de 2025
0

O amor vai estar ainda mais doce na Tutto Nhoque! Para celebrar o Dia dos Namorados com muito sabor e...

Últimas postagens

  • Tutto Nhoque lança cardápio de inverno
  • Volume 2 de “Mulheres na Saúde” disponível a partir de junho
  • Ranking: Quais são os bairros mais caros de São Paulo?

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.