A Seara Gourmet, marca reconhecida pelo perfil inovador, produtos de qualidade superior e ingredientes selecionados, faz sua estreia no Rio Open com uma loja conceito no Leblon Boulevard focada em tábuas de charcutaria. A marca, que já participa dos maiores festivais de música e eventos de gastronomia, passa a investir agora também no universo do tênis, que mobiliza quase 51 milhões de fãs do esporte no Brasil e com mais de 2,2 milhões de praticantes no país (IBOPE Repucom).
No espaço de Seara Gourmet, o público poderá escolher entre a opção de tábua de frios assinada pela marca ou ainda customizar sua própria tábua nos tamanhos P, M ou G, podendo adicionar molhos, toppings variados e pães. Além disso, haverá dois momentos de degustação de 30 minutos por dia na loja conceito com Bruschetta Mortadela Duplamente Defumada, Stick de Salame e fatias de Mortadela Italiana 471, o mais recente lançamento de Seara Gourmet.
“Seara Gourmet é uma marca que vem crescendo a cada ano e trazendo mais inovações em seu portfólio. Já entramos em 2025 com lançamento de produto e agora estamos anunciando a nossa chegada em mais um território de marca – o tênis – com o patrocínio ao Rio Open. Estamos muito felizes com esse novo momento e animados para participar do maior torneio de tênis da América do Sul com foco em nossa linha de charcutaria, promovendo experiencias únicas para um público tão seleto”, conta Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
A marca contará ainda com um carrinho de degustação na área do deck durante as atividades específicas do evento, com Sanduíche de Mortadela Duplamente Defumada, Sanduíche de Presunto Parma e Mini degustação de frios na caixinha. As duas áreas vips do evento, Corcovado Clube e Pedra da Gávea também contarão com degustação de produtos e os jornalistas que passarem pela sala de imprensa também encontrarão momentos de degustação no espaço.
Seara
Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas.
A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.