Heineken®, a patrocinadora oficial da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, da Shakira – a cantora colombiana mais amada pelos brasileiros – inova mais uma vez para melhorar a experiência dos consumidores em grandes eventos como esse. Para garantir que os fãs curtam ao máximo com seus amigos todos os hits da artista, sem perder tempo em filas, Heineken® transformou espaços de mídias out-of-home em caixas de bar. Nelas, é possível adquirir e carregar antecipadamente os cartões para a compra de bebidas.
Criada pela LePub São Paulo e em parceria com a ZigPay e a JC Decaux, a ação “OOH Bar Checkouts” terá peças disponíveis na estação de metrô São Paulo-Morumbis, a mais próxima ao estádio onde acontecerá o show, no dia 13 de fevereiro, na cidade de São Paulo. Os cartões poderão ser carregados com qualquer quantia e deverão ser usados durante o evento.
“A Heineken® tem o propósito de promover momentos de socialização e celebração inesquecíveis na vida das pessoas. E é partindo disso, que através de uma experiência única e inovadora, o Bar Checkouts vai garantir que o público fique menos tempo nas longas filas do evento para que possam curtir e socializar mais. Essa é mais uma ativação da marca nos nossos grandes patrocínios que vão marcar momentos na vida dos consumidores”, afirma Fabrizio D’Angelo, gerente de marketing da Heineken® no Brasil.
“Mais do que propaganda, essa ação soluciona um problema e cria um serviço permanente para os eventos patrocinados pela Heineken”, explica Felipe Cury, CCO da LePub São Paulo.
Ficha técnica
Cliente
Marketing: Beatrice Jordão, Fabrizio D’angelo, Williane Vieira, Carolina Monteiro dos Santos, Carlos Mario Rico Franco, Eduardo Picarelli, Cecília Bottai, Guilherme Retz, Daniella Iebba e Nabil Nasser.
Mídia: Fernanda Saboya,Luana Mello Belchior Vieira, Eduardo de Paiva Vieira
Brand PR: Adriana Teixeira, Camille Nunes, Pedro dos Reis Duarte
LePub
- GLOBAL CEO: Bruno Bertelli
- GLOBAL CCO: Cristiana Boccassini
- GLOBAL CCO: Mihnea Gheorghiu
- CCO: Felipe Cury
- CSO: Aldo Pini
- Executive Creative Director: Alex Adati, Mihail Alecksandrov, Greg Kickow e Rafael Alves
- Creative Director: Cauique Johnson, Flavio Saltzer, Felipe Autran, Cicero Souza, Yan Prado, Leandro Villas
- Copywriter: Ricardo Millani, Carolina Abreu, Lucas Pereira
- Art Director: Matheus Távora, Ari Segatto
- Executive Operations & Business Director: Aline Garcia
- Account Director: Juliana Dantas
- Account Manager: Isabella Asbeck
- Account Assistant: Rayani Tobias
- Creative Production Director: Caio Rodrigues
- Senior Creative Producer: Beatriz Takahashi, Camila Guedes e Fernanda Ceratti
- Content Director: Dayana Teixeira
- Content Manager: Thais Vargas
- Community Manager: Karina Silva
- Head of Strategy: Mariana Coradi
- Strategy Director: Marília Duran
- Media Director: Priscilla Leite
- Media Manager: Jussara Bezerra
- Media Supervisor: Lucas Gimenez e Raquel Lopes
- Media Coordinator: Carla Tassi
- Media Assistant: Eric Bueno
- Chief Communications Officer: Paula Ganem
- Communications Manager: Mafê Malozzi
JCDECAUX
- Gerente de Projeto: Paula Soares
- Coordenador de Projeto: Lucas Assueiro
- Analista de Projeto: Rafael Mendes
- Gerente de Operações: Marcelo Rezende
- Executiva de Vendas: Thamires Souza
- Head de Vendas: Roberta Sirota
- Diretor de Vendas: João Binda
- Diretora de Marketing: Silvia Ramazzotti
- Produtor de Eventos: Adipe Neto
Zig | Digital & Brand Partnerships
- Brands Project Manager: Amanda de Menezes
- Director of Digital: Felipe Keller
- Operational Projects Manager: Caio Lion
- Key Account Relationship Manager: Nicole Merighi
- Key Account Projects Manager: Wallace Oliveira
LEMA+ | Community & Influencer e Press
- CO-Founder & COO: Letícia Zioni
- Partner & CCO: Guilherme Maia
- Account Manager: Maria Puebla
- Account Coordinator: Paula Calo
- Services and Project Manager: Felipe Klingelhoefer
- Creative Strategy Manager: Felipe Vaitsman
- Creative Strategy Coordinator: Sidney de Oliveira
- Strategy Leader: Andrés Piza
- Creative Strategist: Domênica Pinheiro
- Creative Copywriter: Stella Carvalho
- Creative Art Director: Ruan Araújo
- Creative Art Director: Daniel Magalhães
- Community & Influencer Coordinator: Gabriela Rossi
- Community & Influencer Specialist | HNK Regular: Maiara Vieira
- Community & Influencer Specialist | HNK 0.0: Guilherme Alves
- Community & Influencer Assistant: Artemis Pantazopoulos
- Press Officer Manager: Luís Dolci
- Press Officer Coordinator: Piero Rossini
- Press Officer: Mayara Grosso
- Press Officer: Isabella Gomes
- Press Officer Assistant: Fernando Bocardo
Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, duas microcervejarias e também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG). No Brasil, o portfólio de bebidas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Eisenbahn, Eisenbahn Unfiltered, Sol, Baden Baden, Blue Moon, Lagunitas, Amstel, Amstel Ultra, Devassa, Devassa Tropicaê, Tiger, Bavaria, Glacial, Kaiser, No Grau, Schin e Amstel Vibes. O portfólio de não alcoólicos inclui Heineken® 0.0, CLASH’D, FYS, Itubaína, Viva Schin, Skinka e Água Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. Para obter mais informações, acesse www.heinekenbrasil.com.br e siga-nos no Instagram e LinkedIn.