• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

Superbet,lança campanha “Todo dia pode ser super” com Cafu, Thiago Silva, Ferrugem e Oscar

Nova campanha da marca transforma o cotidiano em uma grande celebração esportiva

Redação por Redação
16 de julho de 2025
em Comunicação Integrada
0
Share on FacebookShare on Twitter

A Superbet, uma das principais plataformas de apostas esportivas do mundo, acaba de lançar sua nova campanha institucional no Brasil. Mantendo o mote “SEJA SUPER”, o novo vídeo publicitário estreia hoje nacionalmente em TV, digital, out of home e redes sociais. O filme principal da campanha conta com a participação dos embaixadores de marca e ídolos do esporte e entretenimento Cafu, Thiago Silva, Oscar e Ferrugem, e traz o conceito do poder transformador da diversão em um dia comum.

Assinado pela agência Lovely (nova agência a ser lançada em breve pelo Grupo Dreamers), a campanha tem um tom leve, cinematográfico e inspirador, e acompanha a jornada de um “cara comum” no seu cotidiano, mas acaba vivendo um Super Dia a partir do momento em que acessa o aplicativo da Superbet, tendo uma experiência épica e divertida. A cidade se transforma em um verdadeiro estádio em festa: torcedores vibram, fogos estouram, bandeiras vermelhas se espalham pelas janelas, um troféu é entregue pelas mãos do Cafu, Thiago Silva se orgulha ao ver esse “cara comum” em uma empena, e até uma roda de samba vira palco para festa do “consagrado” junto a Ferrugem.

“Queremos mostrar que, com a Superbet, qualquer pessoa a qualquer momento pode ter um super dia. É sobre se divertir, se emocionar e viver o esporte de forma intensa, mesmo nos momentos mais simples do cotidiano. Esse vídeo é mais um desdobramento da nossa assinatura de marca – Seja Super – e, mais uma vez, mostra que todo mundo pode ter uma super experiência”, explica Patrícia Prates, Diretora de Marketing da Superbet no Brasil.

O filme “Todo Dia Pode Ser Super” tem uma versão master de 90” e também conta com versões de 30”, 15” e vinhetas de 5”, adaptadas para destacar diferentes ativos da marca, incluindo a parceria com grandes embaixadores.

A campanha marca o início de um novo ciclo para a marca, que vem consolidando sua atuação no Brasil com patrocínios de peso, como São Paulo FC e Fluminense FC, e presença em grandes eventos e ativações criativas, como o The Town.

“Mais do que falar que você pode transformar qualquer dia em um dia de diversão, fizemos um filme que é divertido por si só. O filme já é parte dessa experiência que a marca quer proporcionar: cada cena, a grandiosidade, a história, os famosos, tudo aqui foi pensado com carinho para arrancar um sorriso das pessoas. Em se tratando de Superbet, e com todas as pessoas incríveis que se envolveram na campanha, não poderia ser diferente.” – Daniell Rezende, Diretor Executivo de Criação da Lovely.

Ficha Técnica

Agência: Lovely

Anunciante: Superbet

Campanha: Super Dia

CCOs Grupo Dreamers: Rafael Gil e Rodrigo Almeida

Direção de Criação Executiva: Daniell Rezende

Criação: Luana Grybosi e Chico Medeiros

Planejamento: Filipe Leonardos e Rafael Ribeiro

Insights: Leonardo Santos, Brunno Nessimia e Mariana Ferreira

Head nacional de Mídia e Negócios: Joana Chulam

Diretora Executiva: Paula Fernandes

Atendimento: Alessandra Barana

Gerente de Projeto: Arthur Raggi

Assistente de Projetos: Isabela Afonso

Diretor de mídia: Caique Tossi

Gerente de mídia: Marcio Marchiori

Equipe mídia: Thamires Aquino, Jeiza Machado, Gabrielle Hoffmann e Taiane Gomes.

Head de Produção: Camila Naito

RTV: Patrícia Cortes e Lilian Santos

Aprovação Superbet: Alexandre Fonseca, Patricia Prates, Eduardo Aguiar e Nicole Villanueva

Mídia Superbet: Amanda Chaklian, Lucas Fortunato

Produtora: Kaus

Direção: Los Pibes

1º Assistente de Direção: Fred Tariki e Vinicius Lombardi

2º Assistente de Direção: Giulia Levy

Diretor de Fotografia: Kairo Lenz

Diretor Executivo: Thiago Mascarenhas

Diretor Criativo: Del Reginato

Produtoras Executivas: Michele Pavão e Larissa Luisi

Producers: Ueslei Santana e Julia Faria

Line Producers: Carol Duarte e Jacqueline Christine

Line Producer Jr: Paula Ballas

Assistentes Criativos: Henrique Barretto, Ana Achcar e Gabriela Chiavone

Direção de Produção: Fabio Arisaka

Assistente de Produção: Julia Andrade Fonseca, Erlon Sousa dos Santos, Patricia Carvalho e Willian Cardoso

Estagiária de Produção: Eduarda Navas

Produção de Elenco: Taty Horta

Direção de Arte: Karla Salvoni e Winnie Ramos

Produção de objetos: Mary Mello

Produção de Locação: Fabiano Ramos

Produção de Figurino: André Braune

Maquiagem: Carla Carrasco e Iris Bittencourt

Coordenador de Pós Produção: Rodrigo Zorack

Pós Produção: Guava Post

Supervisor de Pós: Renan Chagas

Edição/Montagem: Dan Abraham

Finalização: Camila Cavalcante

Color Grading: Fernando Lui (Marla Colour Grading)

VFX: Flow Effects / Btfly

3D: Hardcore FX

Produtora de áudio: Evil Twin Music

Produção Musical: Peter Sauces, Murilo Faria, André Faria, Chico Reginato, Luiz Ortega

Direção Musical: Peter Sauces, André Faria, Murilo Faria.

Sound Design e Mixagem: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André d’Avila e Paulo Ribeiro

Atendimento e Produção executiva: Juliana Tangary, Thaís Becker, Giuliana Tavares, Mariana Pascutti.

Fotógrafo: Jorge Bispo

Assistentes de foto: Fernando Benitez, Bia Garbieri, Marina Toledo

Produtora de áudio: Evil Twin Music

Produção Musical: Peter Sauces, Murilo Faria, André Faria, Chico Reginato, Luiz Ortega

Direção Musical: Peter Sauces, André Faria, Murilo Faria.

Sound Design e Mixagem: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, André d’Avila e Paulo Ribeiro

Atendimento e Produção executiva: Juliana Tangary, Thaís Becker, Giuliana Tavares, Mariana Pascutti.

 

Sobre a Superbet

Superbet Group é uma companhia de tecnologia e entretenimento fundada em 2008, na Romênia, e que tem como missão proporcionar entretenimento em esportes e gaming. Presente em 12 países, a Superbet opera no Brasil desde 2023, sendo a primeira a obter a licença federal para atuar de forma totalmente regularizada. Patrocinadora master de clubes como São Paulo F.C. e Fluminense, adota práticas de jogo responsável e é líder em compliance e boas práticas, sendo membro da Associação Internacional de Integridade nas Apostas (IBIA), órgão comercial sem fins lucrativos que representa o interesse na integridade das maiores empresas e operadoras licenciadas de apostas online do mundo.

Website:
https://superbet.bet.br/

Tags: Superbet
Postagem anterior

90 anos de legado: Kelly Couto entrevista Ives Gandra Martins

Próximo Post

Franquias acessíveis a partir de R$5 mil com alto potencial de retorno

Redação

Redação

Relacionado Posts

Cely assina estratégia de influência do novo posicionamento da Usaflex
Comunicação Integrada

Cely assina estratégia de influência da campanha de lançamento do novo posicionamento da Usaflex

por Redação
9 de dezembro de 2025
Comunicação Integrada

Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

por Redação
9 de dezembro de 2025
NIVEA chega ao ‘BBB 26’ como patrocinadora oficial
Comunicação Integrada

NIVEA chega ao ‘BBB 26’ como patrocinadora oficial

por Redação
9 de dezembro de 2025
Comunicação Integrada

Danoninho realiza ação com influenciadores para divulgar campanha sobre nova fórmula com menor teor de açúcares do mercado

por Redação
9 de dezembro de 2025
Comunicação Integrada

TIM estreia como patrocinadora do Big Brother Brasil 26

por Redação
8 de dezembro de 2025
Próximo Post

Franquias acessíveis a partir de R$5 mil com alto potencial de retorno

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Mulher em movimento: desafios, autoconhecimento e novos caminhos

por Redação
17 de novembro de 2025
0

Em celebração ao Dia do Empreendedorismo Feminino, a Next Stop promove uma live especial no dia 20 de novembro (quinta-feira),...

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.