Para marcar esse novo momento de proximidade com o consumidor, a Supergasbras lança o Clube Pedir Gás, programa de relacionamento da marca que reforça o seu compromisso de inovação digital e colocar clientes e parceiros no centro da estratégia. A cada três compras finalizadas pelo aplicativo ou WhatsApp da empresa, o consumidor receberá um cupom para usar no quarto pedido. Além da facilidade de pedir os botijões P13 ou P45 pelos canais oficiais, como aplicativo ou WhatsApp, a iniciativa do clube permite o benefício de forma exclusiva.
Outra vantagem é “Indique e Ganhe”. Todos os participantes do Clube recebem um cupom de primeira compra para compartilhar com os amigos. Cada pedido realizado com o seu código individual vai gerar um desconto para ser usado com validade de 90 dias.
“Mais do que gás, entregamos experiência, praticidade e reconhecimento. O Clube Pedir Gás é nossa forma de estar ainda mais perto do consumidor para um relacionamento duradouro, explica Elaine Soares, Gerente de Produtos Digitais.
Supergasbras
A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio. Os mais de 78 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP – comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado. O volume atende a aproximadamente 10 milhões de famílias e a mais de 60 mil clientes B2B.
O GLP é engarrafado e entregue em recipientes de 13 kg, 20kg e 45 kg ou, em tanques maiores – começando pelo de 190kg –, fornecido a granel com medição individual para condomínios e clientes B2B. A excelência na operação é garantida por mais de 4 mil colaboradores, distribuídos em 20 unidades (17 engarrafadoras – uma delas, inclusive, é o maior parque engarrafador da América Latina, em Duque de Caxias) e mais de nove mil postos de revendas.
Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio. Todos os nossos botijões passam por requalificações periódicas na Qualival, nossa unidade própria para este fim – uma exclusividade do mercado. Somos certificados com a norma ISO 9001:2015, que incentiva a qualidade dos processos de uma organização, e estamos sempre de olho no futuro.













