• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Topless estreia no mercado com snacks saudáveis, coloridos e acessíveis

Fundadores da Greenpeople se unem para lançar nova marca de snacks naturais e democráticos

Redação por Redação
10 de setembro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Topless estreia no mercado com snacks saudáveis, coloridos e acessíveis
Share on FacebookShare on Twitter

Após mais de dez anos de atuação no setor de alimentação saudável e sendo pioneiros na área, a frente da Greenpeople, os empreendedores Bianca Laufer e George Braile se unem novamente e apresentam a Topless, marca inovadora de snacks naturais que combina saúde, sabor e praticidade. Os produtos são elaborados com ingredientes naturais, sem aditivos artificiais, e desenvolvidos com valor acessível. O próprio nome foi pensado para refletir essa filosofia: “Top no sabor, Less nas porcarias”. O lançamento conta com três sabores de snack de granola crocante (banana e cacau, banana, canela e chia e côco com maçã), ideal para ser consumida com as mãos, e biscoito de polvilho preparado com vegetais naturais – beterraba, cenoura e espinafre.

“Queremos que nossos produtos despertem desejo em crianças e adultos desde a nossa identidade visual ao sabor, é claro. Para os pequenos, temos polvilhos coloridos feitos apenas com legumes como beterraba e cenoura. Para os adultos, a confiança de consumir snacks sem conservantes ou aditivos artificiais. Nosso compromisso é com a saúde de verdade, mas sem abrir mão da diversão. Dos 3 aos 99 anos, esse é o nosso público”, afirma George.

Topless estreia no mercado com snacks saudáveis, coloridos e acessíveisOs sócios também destacam que um dos seus diferenciais foi o investimento em embalagens de qualidade, que realmente armazenassem e protegessem o produto para evitar que conservantes e outros aditivos fossem adicionados no alimento. “A junção dos ingredientes, embalagens atrativas e preços acessíveis, posicionam a Topless como uma marca democrática em um mercado muitas vezes restrito a nichos premium. O resultado são produtos que transitam bem em diferentes ocasiões de consumo, como o lanche rápido no trabalho à lancheira das crianças, passando pela praia ou momentos de lazer em casa”, entrega Bianca.

Com um DNA de wellness e inovação construído desde 2014, os sócios agora expandem sua trajetória empreendedora com a Topless, que chega ao mercado com a proposta de mostrar que comer bem pode ser também prazeroso e cheio de personalidade. A marca, que pretende focar suas vendas no eixo Rio-São Paulo no primeiro ano, já está conquistando seu espaço nas gôndolas de supermercados, farmácias e lojas de produtos naturais. “Novos lançamentos já estão em desenvolvimento até o fim do ano, assim como ativações e experiências de marca que reforçam o estilo leve e inovador”, finaliza George.

Onde encontrar: https://toplessfood.com.br/
https://www.instagram.com/toplessfoods/

Tags: SnacksTopless
Postagem anterior

AutoU lança IA própria para soluções personalizadas de gestão no Cubo Conecta 2025

Próximo Post

Petrobras apresenta edição 2025 do MIMO Festival em Olinda e São Paulo 

Redação

Redação

Relacionado Posts

Beatriz Daniel
Empresas / Negócios

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

por Redação
3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio
Eventos

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

por Redação
3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe
Empresas / Negócios

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

5 mitos sobre a Geração Z no mercado de trabalho

por Redação
3 de dezembro de 2025
Próximo Post
Mimo Olinda

Petrobras apresenta edição 2025 do MIMO Festival em Olinda e São Paulo 

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

    Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Beatriz Daniel

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

3 de dezembro de 2025
Itsáry - Foto: Divulgação

Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

3 de dezembro de 2025

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

3 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

por Redação
26 de novembro de 2025
0

A Black Friday, tradicionalmente marcada por grandes ofertas e alto volume de vendas, também se tornou um dos períodos mais...

Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Acordo Fechado, startup especializada em mediação de conflitos por meio digital, conquistou uma vitória histórica e inédita no Ranking...

Executivo detalha como empresas podem se preparar para integrar práticas de ESG de forma estratégica, indo além do cumprimento de regras e gerando impacto real.

Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A adoção de práticas ESG deixou de ser periférica e passou a fazer parte da estrutura operacional das empresas brasileiras....

Outlet Premium apresenta coleção exclusiva de cadeiras com estampas do artista Lito

Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

por Redação
28 de novembro de 2025
0

O verão brasileiro inspira novas formas de viver a casa, a área externa e os momentos ao ar livre. E,...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Mês conciência Negra - Colli Books

Colli Books promove campanha Black Week

por Redação
10 de novembro de 2025
0

A Colli Books anuncia a campanha Black Week, realizada em parceria com a Amazon, com descontos de até 50% em...

Últimas postagens

  • Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor
  • Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.