• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

Truck itinerante de Seda mantém o brilho do carnaval pelo Brasil

Ativação passará de norte a sul pelos principais polos da folia oferecendo experiências exclusivas e gratuitas

Redação por Redação
6 de março de 2025
em Comunicação Integrada
0
Truck itinerante de Seda
Share on FacebookShare on Twitter

Seda caí na estrada para levar seu paredão musical – e muito brilho – para os quatro cantos do Brasil. Neste sábado e domingo (8 e 9/3), a Praça Arsenal, em Recife, recebe a primeira do Truck de Seda, uma experiência itinerante que vai percorrer diferentes cidades levando ativações gratuitas para o público. A ação apresenta a linha Seda Luminous UV, levando todo o brilho e proteção da novidade para mais perto das consumidoras.

“Queremos proporcionar experiências que aproximem a Seda do dia a dia delas, democratizando o brilho e reforçando a conexão da marca com a diversidade da beleza brasileira”, destaca Bruna Lettiere, diretora de marketing de Seda.

O Truck de Seda contará com distribuição de produtos e brindes exclusivos, estações para penteados, aulas de dança, música ao vivo e ambientações instagramáveis ampliando o alcance do Baile do Brilho e aproximando a marca do público. No último fim de semana, a Praça do Pescador, em São Luís, serviu como termômetro para uma prévia da experiência.

Durante o mês de março, a ação também fará paradas no Farol da Barra, em Salvador (14 e 15/3), e na praia do Guarujá, no litoral paulista (22 e 23/3), enaltecendo a pluralidade dos fios brasileiros por diferentes cenários do país com ativações abertas ao público. “Vivemos em um país super solar e o Truck de Seda é nosso convite para o público viver na prática o poder de uma linha que cuida, protege e deixa os cabelos cheios de brilho”, complementa a porta-voz.

A linha Seda Luminous UV conta com shampoo, condicionador, máscara, creme de pentear e o primeiro sérum da marca, oferecendo hidratação, alinhamento e proteção térmica para todos os tipos de cabelo expostos ao sol. Com o exclusivo Glycol + Vita C Complex, ela proporciona até 100 horas de brilho prolongado e ainda conta com o sérum, que repara a fibra capilar de dentro para fora, sela as cutículas e previne a perda de água em altas temperaturas.

Serviço
Programação gratuita das 10h às 20h
Recife – PE (08 e 09/03)
Praça do Arsenal (Rua do Bom Jesus, Recife, Pernambuco 50030-170 Brasil)
Salvador – BA (14 e 15/03)
Farol da Barra
Guarujá (22 e 23/03)
Av. Miguel Estefno, 2001 – Jardim Tres Marias, Guarujá – SP, 11440-532

Seda

Seda, marca referência em cuidados capilares no Brasil, destaca-se por sua missão de democratizar as tendências em beleza. Com um amplo portfólio de produtos que abraça a diversidade das curvaturas e necessidades capilares, incluindo shampoos, condicionadores, cremes de tratamento e versáteis cremes para pentear, a marca oferece soluções de alta qualidade e bom custo-benefício. Seda acredita no potencial ilimitado de cada mulher, incentivando-as não apenas a alcançar cabelos incríveis, mas também a sonhar grande e traçar caminhos para realizá-los. Afinal, os sonhos merecem ser concretizados e Seda está aqui para ajudar a tornar isso possível.

Tags: DestaqueSedaTruck itinerante de Seda
Postagem anterior

Ônibus cai em ribanceira e deixa 26 feridos e um morto em São Paulo

Próximo Post

Coty apresenta “Divas no Poder”, a nova coleção de Risqué Diamond Gel

Redação

Redação

Relacionado Posts

Cely assina estratégia de influência do novo posicionamento da Usaflex
Comunicação Integrada

Cely assina estratégia de influência da campanha de lançamento do novo posicionamento da Usaflex

por Redação
9 de dezembro de 2025
Comunicação Integrada

Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

por Redação
9 de dezembro de 2025
NIVEA chega ao ‘BBB 26’ como patrocinadora oficial
Comunicação Integrada

NIVEA chega ao ‘BBB 26’ como patrocinadora oficial

por Redação
9 de dezembro de 2025
Comunicação Integrada

Danoninho realiza ação com influenciadores para divulgar campanha sobre nova fórmula com menor teor de açúcares do mercado

por Redação
9 de dezembro de 2025
Comunicação Integrada

TIM estreia como patrocinadora do Big Brother Brasil 26

por Redação
8 de dezembro de 2025
Próximo Post

Coty apresenta "Divas no Poder", a nova coleção de Risqué Diamond Gel

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Escama - Katsu Sando - Foto: Tomás Vélez.

Escama lança pratos inéditos para o Verão

por Redação
2 de dezembro de 2025
0

Carioca gosta de sol, praia e mar e, por isso, contamos as horas e minutos para a temporada de verão....

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.