• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Geral

Via Capi firma parceria com delegação de Zanzibar para promover a Tanzânia no Brasil  

Redação por Redação
5 de novembro de 2025
em Geral
0
Via Capi firma parceria com delegação de Zanzibar para promover a Tanzânia no Brasil  
Share on FacebookShare on Twitter

A Via Capi assinou uma parceria com a delegação de Zanzibar para fortalecer a promoção da Tanzânia no mercado brasileiro. O encontro marcou a assinatura do Memorando de Entendimento Tripartite (MoU), consolidando uma cooperação que teve início durante a última edição da ABAV Expo, quando a Via Capi foi anunciada como Operadora Oficial responsável pela promoção e venda de Zanzibar no Brasil.

Estiveram presentes representantes do setor turístico de Zanzibar, incluindo o embaixador, além de empresas locais e operadores de turismo, que participaram da cerimônia realizada na sede da Via Capi para formalizar o acordo.

O objetivo da parceria é estabelecer uma colaboração sólida entre as partes, com foco na promoção conjunta de Zanzibar e da Tanzânia como destinos turísticos de destaque para os viajantes brasileiros. Entre as ações previstas, está a realização de um evento educacional em março de 2026, no Brasil, voltado à capacitação de agentes de viagens sobre os atrativos, experiências culturais e belezas naturais da região.

Para Kellye Neis, diretora do Grupo Via Capi, o acordo representa um marco importante para o turismo brasileiro:

“Estamos muito honrados em firmar essa aliança com parceiros tão relevantes. Zanzibar é um destino de beleza incomparável, rico em cultura, história e experiências transformadoras. Essa parceria reforça nosso compromisso em oferecer aos brasileiros acesso a destinos autênticos, com excelência em atendimento. Acreditamos no potencial da Tanzânia como um novo favorito entre os viajantes brasileiros.

Postagem anterior

Heróis da Resistência: Empório 37 e Arab celebram a tradição e o tempo no coração do Rio

Próximo Post

TIM e PlaStationy promovem experiência gamer imersiva na loja conceito da Oscar Freire

Redação

Redação

Relacionado Posts

Burrr - Foto: Tomás Vélez.
Gastronomia

Burrr estreia no Leblon com proposta inovadora no universo das hamburguerias

por Redação
12 de novembro de 2025
Saúde

Médico brasileiro inova com terapia combinada que eleva em até 15% a eficácia dos tratamentos contra a obesidade

por Redação
12 de novembro de 2025
Saúde

Não dê chance ao mosquito! Ministério da Saúde lança campanha nacional de enfrentamento às arboviroses

por Redação
12 de novembro de 2025
Museu da República
Geral

Museu da República celebra 65 anos com foco na Consciência Negra e no protagonismo das mulheres

por Redação
12 de novembro de 2025
Gastronomia

Atrações que fogem do lugar comum

por Redação
11 de novembro de 2025
Próximo Post
TIM e PlayStation promovem ativação especial em flagship. (Foto: Divulgação)

TIM e PlaStationy promovem experiência gamer imersiva na loja conceito da Oscar Freire

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina

    “Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina”, a maior exposição imersiva do gênio renascentista já realizada no Brasil, chega ao Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mulheres que inspiram: celebrando o empreendedorismo feminino no Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mantiqueira Brasil aposta em jingle, mídia digital e influenciadores na nova campanha “Naturalmente Proteico”

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Burrr - Foto: Tomás Vélez.

Burrr estreia no Leblon com proposta inovadora no universo das hamburguerias

12 de novembro de 2025
Hospital Casa de Portugal promove debate gratuito sobre a saúde masculina

Hospital Casa de Portugal promove debate gratuito sobre a saúde masculina

12 de novembro de 2025
Brasil e África: Games produzidos no Rio e na Namíbia se encontram em evento internacional no Arca Hub

Brasil e África: Games produzidos no Rio e na Namíbia se encontram em evento internacional no Arca Hub

12 de novembro de 2025
MultiStudios

Em dois anos MultiStudios transforma shopping em vitrine criativa e ultrapassa 2 mil episódios

12 de novembro de 2025
A importância da padronização dos materiais no consultório médico

A importância da padronização dos materiais no consultório médico

12 de novembro de 2025

Mais lidas no mês

Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina

“Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina”, a maior exposição imersiva do gênio renascentista já realizada no Brasil, chega ao Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro

por Redação
11 de novembro de 2025
0

O cenário cultural carioca se prepara para receber "Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina", a maior exposição imersiva do gênio...

Mulheres que inspiram: celebrando o empreendedorismo feminino no Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

por Redação
12 de novembro de 2025
0

No dia 19 de novembro, o mundo volta seus olhos para uma força transformadora: o empreendedorismo feminino. A data, reconhecida...

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

por Redação
31 de outubro de 2025
0

Operadora avança em nova fase da comunicação e aposta em estratégia digital-first, com "hotlist" exclusiva do ator apresentando as ofertas...

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

por Redação
12 de novembro de 2025
0

Buscando se diferenciar do que já existe no mercado e ser uma alternativa clean label para quem quer comer bem e de...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Programa Brasil Antenado lança campanha digital e jingle estrelados por João Gomes

Programa Brasil Antenado lança campanha digital e jingle estrelados por João Gomes

por Redação
6 de novembro de 2025
0

O Programa Brasil Antenado ganha o reforço de um dos artistas mais populares do país: o cantor pernambucano João Gomes...

Últimas postagens

  • Burrr estreia no Leblon com proposta inovadora no universo das hamburguerias
  • Hospital Casa de Portugal promove debate gratuito sobre a saúde masculina
  • Brasil e África: Games produzidos no Rio e na Namíbia se encontram em evento internacional no Arca Hub

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.